Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Pally 95 Helheim Bonebeasts

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, manero o lugar..
    nao sei chegar ae ;/

E devia ter pego as p armor, ia dar uma grana maneraaa
    Vidio show, parabens ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50k certin de xp em 1 hora...

esse lugar ae é bom mesmo pra kina...que num gasta nada...

ps:video muito bom...
    ps2: a unica coisa que faz vc ter lucro ae são as p-armors (ja que os bones e os eyes são poucos) intão da proxima vez leva uma bp vazia pra i guardando as p-armors...
    ps3: uma sugestão de video exculusivo pra vc é ir Elder Beholder solo...axo que ja da né??
    ps4: quando passar os lags e os kicks duvido se faze akele video 4fun q eu pedi xxx

vlw brodi!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looking Ver Post
    ... Como você treinou?
    Upei só com serpent e shield nos trolls e goblins de edron, até lvl 30, sempre deixando ao menos 2 batendo em mim. Depois, já com cap para carregar comida e small stones, e com shield 50+, fui em slime, treinando até acabar 100 pedrinhas. E quando o server não está bom, ainda vou em slime dar uma treinadinha. Dessa forma, intermediando hunt com treino, não é tão cansativo.

Citação Postado originalmente por Looking Ver Post
    @Video Bem legal mas dá pra ir outros trecos melhores e pah.
    Sei que tem, mas não gosto de disputar lugar, sempre procuro lugares livres, por isso já desisti faz tempo de ir d-lair, por exemplo. E estou em uma fase de jogar por prazer, sem buscar xp, por isso na tabela de xp de Menera você pode observar que nunca catei muita xp em um único dia. [/QUOTE]

@godiles: Já fiz hunt solo de elder bh no hellgate, mas não gravei. Talvez nesta semana faça um vídeo lá atendendo o seu pedido. Quanto a caçar usando poison arrows, vou testar antes, se rolar, gravo, mas já antecipo que caçar com bow não é minha praia.

@all: obrigado pelos coments.

[ ]'s

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo agora aproveita e mostra pros noobs todos os lugares bom de hunt q tem no tibia:mad:, 1 cara ja fez 1 video do primeiro andar ai de helheim agora aquela merda ta sempre cheio de noob agora essa do bone, pqp vai aprender a guardar so pra vc os lugares bom de hunt so pra vc vai, não dou 1 semana pra isso ai ta cheio de noob caçando:mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado por mostrar o lugar onde caço
    vai encher de noobs la agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o video , gratz .

:riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por surit thyr Ver Post
    É isso mesmo agora aproveita e mostra pros noobs todos os lugares bom de hunt q tem no tibia:mad:, 1 cara ja fez 1 video do primeiro andar ai de helheim agora aquela merda ta sempre cheio de noob agora essa do bone, pqp vai aprender a guardar so pra vc os lugares bom de hunt so pra vc vai, não dou 1 semana pra isso ai ta cheio de noob caçando:mad:
    Entendo seu ponto de vista, mas se não queria que muitos players vissem o vídeo, nem devia ter postado, pois renovou um tópico que já tava morto, quase passando para a 2ª página, agora mais gente vai ver e, teoricamente, o local vai ficar ainda mais lotado.

E cada player a mais que for caçar aí é um player a menos que vai estar nas GS, ou nos Draggys, ou nos Cults, etc.

[ ]'s

Permissões de Postagem