Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Os noobs estao em extincao

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Os noobs estao em extincao

pow kra, antigamente, praticamente no tempo do ronca, era comum no tibia, se encontrar muito, + muito noob mesmo jogando, agente vivia num paraiso, matava um, via um outro querendo entrar no party pra treinar... ah como era bom
    mas depois desse novo update, ele disapareceram, quase n encontro + nenhum pra brinar, nem os newbies q chegam de rook estao sendo + noobs!!!!!!!!!!
    eles tao sabendo das paradas, dos truques er tudo +...
    e agora? opinem plz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a campanha do tibiabr ta funcionando...Espero que continue assim =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ehehe....

Evolução natural, os fracos perecem os mais forte sobrevivem. Os que evoluíram tiveram que aprender os truques do jogo ou são pessoas que já passaram por esses problemas no passado em personagens novos, logo não caem mais com facilidade.

em outras palavras, a fonte secou.
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurume
    Evolução natural, os fracos perecem os mais forte sobrevivem. Os que evoluíram tiveram que aprender os truques do jogo ou são pessoas que já passaram por esses problemas no passado em personagens novos, logo não caem mais com facilidade.

em outras palavras, a fonte secou.
    AhUAhUAhUAhUA.... teoria de Darwn se aplicando até no Tibia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade os jogadores low level que vc considera noobs são char secundário de algum jogador - isso explica como eles sabem dos truques :riso:

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile Noobs

Cara isso e natural mais eu concordo com o cara q o tibia br foi um dos q ajudo muito para isso mudar... flw
    Nothing in assinature =]

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bom isso tem seus lados positivos e seus lados negativos...
    mas está mais pra positivo :biggrinbo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Pensa: quando eles irão aprender?> :closedeye:

Tibia não é sobre level, skills, "noobs", matança, poder...é sobre diversão e rpg, mas fazer o que né? Essa onda de novos jogadores dos últimos tempos não entende. ;(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob acabo.... quem dera JESUS!!! putx, hoji eu tava no meu kina em libera, logo e manha, ai uma mulhe lvl 36 sorc tava me huntando, so q eu pensei q ela ja tinha esquecido, ai eu tava recuperando meus skills( tava recupernao a dois dias ja, tinha perdido 7/7 e ja tinha recuperado 5/6) todo filiz, ai vem ela, um lvl 100 e otro lvl fodaum, sendo eu um mero lvl 17 u.u, putx, sem chance de escapar, tava sem equips pq tava treinando u.u.... ta blx, naum tive escolha pra mudar de server otra vez, ai decido ir pra pacera q naum tem essa onde de hunted ( é non-pvp u.u) ai ta blx, quando eu crio o char, so noob em rook, pelo amor de deus, nego vendendo PA falsa, ou nem falsa tava vendendo, nego vendendo brass shild de def 25(0.o, esse foi o cumulo) nego lurando skell pra ponte(a dos lvl 2+) e tudo quanto é tipo de noob possivel, e olha q so passei uma hora e meia, pq mais tempo eu naum ia aguentar... agora vcs veem, sera mermo q os noobs acabaram???

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que esse ANTIGAMENTE dle fazem 2 meses pq party foi soh depois do update..... lol

E agora o pessoal que comeca a jogar tem muito mais informação doq eu por exemplo tinha quando comecei

Publicidade:

" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Tópicos Similares

1. Enganando noobs e os fazendo morrer em rookguard ;)
    Por itan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 04-04-2008, 04:07
  2. O dia em que os Noobs invadiram Thais
    Por Arcael no fórum Fakes
    Respostas: 25
    Último Post: 21-01-2008, 12:25
  3. Por que os noob pede itens??
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2004, 19:53
  4. Por que os noob pede itens??