Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 299

Tópico: Fakes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Tinha um tópico fixo ensinando à fazer, se eu não me engano é do Fanta , era bem legal, fiz uma fake boa e postem no antigo tópico de fake, mas com o novo fórum perdi a fake. Peço ao GUSTAVO C4M4L3AUM (não sei como é o nick :ponder: ) que postasse a fake que ele diz ser a melhr já feita, a do mounted knight. :thumb:

Bom... eu não pretendo continuar no fórum do TibiaBR, estou de saída...
    Mas vou deixar minhas fakes aqui antes de sair p q vcs se lembrem de mim.

Descrição:Minha primeira fake... hehe... ela me deu muito trabalho...
    Realização: Editada de 4 SS's originais, no paint.
    Processo: 100%

Descrição:Uma fake que fiz logo que saiu o update de Ankrahmun. Minha terceira fake levada à sério.
    Realização: SShot original editada no paint.

Descrição:Uma fake feita num tutorial só para servir de exemplo. Fake... ESTRANHA.
    Realização: Fake 100% no paint, começando de um retângulo em branco.
    Processo: 90% (erro gramatical não corrigido)

Descrição:Uma fake feita com um enorme texto explicativo. Essa fake foi feita com intenção de enganar quem não lía o texto. No texto dizia que era fake, mas infestou de gente dizendo: "Oh! Nossa! Eh verdade?"
    Então, sempre leiam tudo ;]
    Realização: Feita no paint editada de uma ScreenShot base.

Descrição:Uma fake que seria a primeira de uma séria de 8. Essa, assim como as outras fakes dessa série, representam uma quest que eu estava criando, mas parei no meio pq dei um tempo p/ o tibia.
    Realização: Fake 100% no paint, começando de um retângulo em branco.
    Processo: 93% (bolhas e corpo morto seriam adicionados futuramente)

Descrição:Essa seria a segunda fake da mesma série da quest.
    Realização: Cena 100% no paint, começando de um retângulo branco com o menu retirado de uma screenshot e editado no paint.
    Processo: 90% (mana e HP seriam ajustados futuramente e dano de mana shield seria clareado [as circunferências de ataque])

Descrição:Essa seria a terceira fake da mesma série da quest. Foi a última que eu chegay a fazer. =/
    Realização: Cena 100% no paint, começando de um retângulo em branco.

Descrição:Sei lá, essa aí eu fiz só por fazer mesmo... Eh a casa dos meus sonhos (e de qlqr um =p)
    Eu ia tirar essa SoV aih q fikou mto estardalhaço... De fato, eu tirei, mas n sei onde estah a SS sem ela.
    Realização: Editada de duas screenshots base (no paint). A casa original estava vazia, e n era minha =p.
    Processo: 99,8% (=p Ela tah com a SoV ainda...)

(...) Entre outras fakes que não pretendo divulgar, feitas oir diversão.

Flwz! Vou sentir saudade de todos vcs!
    Talvez um dia eu volte!

Soh n crio um topic p isso pq n sou ninguem tao importante p me sentir no direito disso!

ABRAÇO DE CAMALEÃO P/ VCS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimas fakes do camaleao o.O e ainda no paint (eu tenho photoshop, mas para 'detelhes' me dou melhor no paint )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GUSTAVO C4M4L3AUM-A Volta
    (post enorme)
    Eh claro q nao foi no paint q vc fez isso.. mas q isso ta MTO bom está! Se realmente foi vc quem fez tudo, vc devia trabalhar pra cip.. dar uma reforma em uns graficos velhos, como alguns ae nas suas fakes. Seu fire axe, a cama, alguns helmets q eu vi, SOV e warlord sword etc etc etc ficaram incriveis! Quanto a do Mouted Knight.. nao preciso nem comentar!!!

Parabens!
    Última edição por WindScar; 24-09-2004 às 21:18.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Eh claro q nao foi no paint q vc fez isso.. mas q isso ta MTO bom está! Se realmente foi vc quem fez tudo, vc devia trabalhar pra cip.. dar uma reforma em uns graficos velhos, como alguns ae nas suas fakes. Seu fire axe, a cama, alguns helmets q eu vi, SOV e warlord sword etc etc etc ficaram incriveis! Quanto a do Mouted Knight.. nao preciso nem comentar!!!

Parabens!
    Tio, ele fez isso no paint sim... so precisa ter paciencia e mao firme...
    Até hoje eu so uso o photoshop nessas fakes pra salvar o bicho como gif XD
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu naum faco muita fake naum, quando eu faco umas fakes saum pokos os erros, a maioria fika legal, mas as veiz fik feia por causa dos graficos do meu pc, so faço fake no paint, e desde de muito tempo eu faco fakes, muito tempo mermooooooooo, bom, naum queru tirar o prestigio do camaleaum e do fanta, mas eu aprendi a fazer as fakes sozinhas, naum prescisei de tutorial, e por isso achu q eu mereco ser reconhecido, mas fazer o q n;e??? bom ta ai uma fake, fiko meio tosca pq meu paint ta com defeito e talz mas no problem, bom, tudo ai eu q fiz, eu desenhei esse axe no paint, deu mo trabalhu mas eu fiz, intaum flw e vlw!!! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    tipo, eu naum faco muita fake naum, quando eu faco umas fakes saum pokos os erros, a maioria fika legal, mas as veiz fik feia por causa dos graficos do meu pc, so faço fake no paint, e desde de muito tempo eu faco fakes, muito tempo mermooooooooo, bom, naum queru tirar o prestigio do camaleaum e do fanta, mas eu aprendi a fazer as fakes sozinhas, naum prescisei de tutorial, e por isso achu q eu mereco ser reconhecido, mas fazer o q n;e??? bom ta ai uma fake, fiko meio tosca pq meu paint ta com defeito e talz mas no problem, bom, tudo ai eu q fiz, eu desenhei esse axe no paint, deu mo trabalhu mas eu fiz, intaum flw e vlw!!! ^^
    Topow...desculpem pela quote mas ele errou.....olha soh as horas....

Banido Avatar de Lopuv_Calmera
    Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar

Parabens!

isso ai eh um sprite q ele usa, eu tbm tenhu, o fa realmenta fika rox, isso ai eh um arkivo q muda os graficos de tibia so... :happy:

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=GUSTAVO C4M4L3AUM-A Volta] poste enorme

Kra onde vc pego esses graficos ai (o fire axe é loko pacas ) ou foi vc q fez???

keria saber se a como mudar pra esses ai !

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LOL gostei muuuuuuuuuuuuito das fakes, rox!
    NEW CHAR:

Nome: Tztubz
    Voc: Druid
    LeveL: 15
    ML: ####
    Mundo: Aldora

HAIL DRUIDS!!
    HAIL MEVAR!!

Tópicos Similares

1. Fanta's Fake Shop (vc pediu e ele voltou)
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 11-01-2005, 12:37
  2. Primeira fake
    Por Zesuf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-10-2004, 18:27
  3. Casamento Rox (Fake)
    Por tigortaz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2004, 22:52
  4. As Melhores SS Que Existem! - Num Eh Fake Nao!
    Por BloodsoN no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 10-10-2004, 20:02
  5. Jackass em rook: melhor que o outro de fake
    Por Golden Kamus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 06-10-2004, 20:55

Permissões de Postagem