fala aí pra eu ver se eu consigo fazer...Postado originalmente por Bozodecueca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

fala aí pra eu ver se eu consigo fazer...Postado originalmente por Bozodecueca

pow... vo colocar umas fakes antiiiiigas q tem nu meu pc... lah vo eu... (num sei se eu jah postei aki)
tah aih... seu jah tinha postado malz... eu to meio distraído nesses ultimos dias
Cara mui rox mas o da direita tinha q tar de costas e não de frentePostado originalmente por Suteba Dark Hell
Rox tbm mas os bicho de tibia num fica de diagonalPostado originalmente por Suteba Dark Hell
Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
//Sports
Eh q essas criaturas naum saum du Tibia...e sim do Warcraft naum sei ql...axo q eh o d Play.Postado originalmente por Wolf of ...
Kra fiko mt lokas as fake... uahuahuahuahua... caguei de ri de umas ae....
hauhauhauhauhuhau

nah... esse é dos antigos... é o nosso famoso Warcraft II... e eu jogava isso pra pcPostado originalmente por Auror...4EVER
Powz,era um cara fazendo altas coisas de noob(mine,plx etc...)e aparecerPostado originalmente por Suteba Dark Hell
You Advanced In Noobing...
Outra é um cara morto,escrito
You See Someone,He kill himself because is noob....
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
(lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
ATUALIZADO DIA 05/01

hmm... essa du kill é mole... mto fácil... a du "You advanced in noobing" tbmPostado originalmente por Bozodecueca
Tow ligado mais como eu não sei fazer,fica a ideia pra vo6
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
ATUALIZADO DIA 05/01
Cabo as fakes povo?q issu...
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
ATUALIZADO DIA 05/01