Postado originalmente por
dr4g0n
Tinha um tópico fixo ensinando à fazer, se eu não me engano é do Fanta , era bem legal, fiz uma fake boa e postem no antigo tópico de fake, mas com o novo fórum perdi a fake. Peço ao GUSTAVO C4M4L3AUM (não sei como é o nick :ponder: ) que postasse a fake que ele diz ser a melhr já feita, a do mounted knight. :thumb:
Bom... eu não pretendo continuar no fórum do TibiaBR, estou de saída...
Mas vou deixar minhas fakes aqui antes de sair p q vcs se lembrem de mim.
Descrição:Minha primeira fake... hehe... ela me deu muito trabalho...
Realização: Editada de 4 SS's originais, no paint.
Processo: 100%
Descrição:Uma fake que fiz logo que saiu o update de Ankrahmun. Minha terceira fake levada à sério.
Realização: SShot original editada no paint.
Descrição:Uma fake feita num tutorial só para servir de exemplo. Fake... ESTRANHA.
Realização: Fake 100% no paint, começando de um retângulo em branco.
Processo: 90% (erro gramatical não corrigido)
Descrição:Uma fake feita com um enorme texto explicativo. Essa fake foi feita com intenção de enganar quem não lía o texto. No texto dizia que era fake, mas infestou de gente dizendo: "Oh! Nossa! Eh verdade?"
Então, sempre leiam tudo ;]
Realização: Feita no paint editada de uma ScreenShot base.
Descrição:Uma fake que seria a primeira de uma séria de 8. Essa, assim como as outras fakes dessa série, representam uma quest que eu estava criando, mas parei no meio pq dei um tempo p/ o tibia.
Realização: Fake 100% no paint, começando de um retângulo em branco.
Processo: 93% (bolhas e corpo morto seriam adicionados futuramente)
Descrição:Essa seria a segunda fake da mesma série da quest.
Realização: Cena 100% no paint, começando de um retângulo branco com o menu retirado de uma screenshot e editado no paint.
Processo: 90% (mana e HP seriam ajustados futuramente e dano de mana shield seria clareado [as circunferências de ataque])
Descrição:Essa seria a terceira fake da mesma série da quest. Foi a última que eu chegay a fazer. =/
Realização: Cena 100% no paint, começando de um retângulo em branco.
Descrição:Sei lá, essa aí eu fiz só por fazer mesmo... Eh a casa dos meus sonhos (e de qlqr um =p)
Eu ia tirar essa SoV aih q fikou mto estardalhaço... De fato, eu tirei, mas n sei onde estah a SS sem ela.
Realização: Editada de duas screenshots base (no paint). A casa original estava vazia, e n era minha =p.
Processo: 99,8% (=p Ela tah com a SoV ainda...)
(...) Entre outras fakes que não pretendo divulgar, feitas oir diversão.
Flwz! Vou sentir saudade de todos vcs!
Talvez um dia eu volte!
Soh n crio um topic p isso pq n sou ninguem tao importante p me sentir no direito disso!
ABRAÇO DE CAMALEÃO P/ VCS!