não eh 'emotion' nem 'emoticon' ¬_¬', eh 'emotive'
não, n eh emo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, é só ver a franja deles
Não, nao tem nada a ver
não eh 'emotion' nem 'emoticon' ¬_¬', eh 'emotive'
não, n eh emo
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Parece emo pelas influencias do baixista,mas eles não adimitem pq tem medo de perder gente que escuta.
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/

Emocore não tem nada a ver com atitude.

Ah não? Pensei que a atitude era a coisa mais importante.
Já viu o vocalista do My Chemical Romance? Parece que vai chorar a qualquer minuto no meio de um clipe, sempre mostrando muita sensibilidade, emocore em si é atitude meu filho, emocional, o sentimento que o cara consegue passar pela música, isso não é atitude? Outra coisa é o visual, coisa que o FOB não têm com nenhum semelhante da leva Emocore, não usa maquiagem, roupas sempre escuras e só o baixista usa franja. A atitude engloba tudo isso, o jeito de se vestir, cantar, se expressar, tu devia pegar um dicionário antes de postar.
~

Não disse em momento nenhum que MCR é emocore, disse?
Falei apenas de que o Gerard Way expressa muito bem o sentimento de dor enquanto canta, a atitude dele passa muito o que a música e a letra significa pra ele, foi apenas uma maneira mais fácil de te explicar sem ter que ficar ''desenhando''.
Sim, a franja não é sinonimo, mas acabou querendo você ou não como referência para denominar um emo ou não, já a maquiagem têm a ver sim, a maioria dos emos usam o visual gótico, com muita maquiagem nos olhos.
~

Não é emo não.
Pelo menos a atitude e as letras não remetem ao estilo emo.
~

De novo com essas paradas de EmoCore...
E se for, e dai?
Vai parar de ouvir a banda porque é banda Emo?
Vai deixar de gostar do som da banda porque a sociedade reprime os Emos?
Cara eu ouço, Blink, My chemical Romance, Plus 44 e nem por isso sou emo, também ouço Iron Maiden e outras bandas que curto. E mesmo se uma sociedade de merda como essa de hoje reclamar dos meus gostos, eu estou pouco me fudendo para ela, vou ouvir o que eu gosto até quando eu quiser, e não é a porra da modinha EMOCORE que vai fazer eu parar de ouvir.
Não, não sou emo.
![]()

Tirou as palavras dos meus dedos.
O problema na atual sociedade é o preconceito, e isso inclui música. Muita gente não percebe que música é um movimento socio-cultural que visa ou sempre visou quebrar barreiras e muitas vezes serviram para manifestar os sentimentos de uma classe reprimida. Então muita gente acaba privando sua mente para as coisas old, se é old é bom, wa wa wa. Não conseguem aceitar os outros estilos músicais e acabam por desrespeitar os mesmo, mas não se preocupe, moramos no Brasil e aqui as coisas funcionam assim, se não é do seu jeito, do seu gosto, fodam-se os outros.
~