Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Problema com eMule

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz o teste de portas do eMule aí o resultado foi esse:

Detalhes dos Resultados:

* Teste de conexão TCP falhou.
    Não é possível estabelecer uma conexão TCP com o seu eMule.
    Os servidores não poderão se conectar à você, assim você terá como resultado um ID Baixo. Isto irá causar à você diversas desvantagens. É altamente recomendável resolver este problema.

Como resolver os problemas de portas... Algo está interferindo na comunicação da sua rede. Há duas razões principais para isto:

* Se você estiver usando um firewall, certifique-se de que seu firewall não está bloqueando as portas requeridas! Você necessitará ajustar uma regra para permitir que as portas estejam disponíveis.
    * Se você usa um roteador, certifique-se de que seu routeador envia as portas requeridas a seu IP local!

Sóq ue fui tentar configurar o roteador pelo que você falou lá em cima só que não consegui pois não tinha a opção que o cara falou.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:787::787::787::Eu uso o emule plus e clico com o botão direito do mose e clico em conectar servido selecionado e espero umpouco e ele conecta:10:
    Última edição por luquinhash; 08-03-2009 às 15:28.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tópico revivido.

<Fechado>

Permissões de Postagem