Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu ja tive u Mythos lvl 55 em rook e perdi por besteira .. ja tive um lvl 33 tbm e deixei ele .. tive um rooker ants do mythos em unitera tbm era lvl 27 perdi e tive um 19 tbm e rackiado e nem porisso to fazendu um eskarçeu ... simplesmente cria um novo e jogue ...

Nussa até que vc teve sorte, ele podia ter te banido ou entao zerado e tar lvl 1, mas que foi chato e humilhante foi, pois vc perdeu um lvl 19, é o mesmo que um lvl 51 morrer mais o menos, perde um lvl 19, mas pra ele é mais facil recuperar pela força, ja vc, desde o primeiro nivel, é até ruim.
Isso é t por causa dos skills, mas nao desista, siga em frente, e uma dica: formate seu PC.
Deve ter keylogger.
Amigo, você tem o nome dele ali na mensagem... você pode entrar em contato com algum GM e revendicar pelos seus direitos... é provavel que o "hacker" será banido, e você, se der sorte, terá seu char de volta a RookGaard...
Não sei se é uma boa idéia, mas foi o que me veio na cabeça...
Abraço
----------------------
EDIT:
Affs... Falei MUITA merda... xD
Cara, o que tem a fazer agora é rookar esse char e bola pra frente!
Abraço!
Última edição por GusHorn; 06-10-2007 às 19:10.
Eu ia dizer que era uma boa idéia, depois me toquei da merda que você falou... xDD~Postado originalmente por GusHorn
11:06 Cachorro Amanteigado [25]: I want to report Cachorro Amanteigado, he sent me to Mainland and let a label on my backpack.
16:40 GM Fulano [2]: Thanks, Cachorro Amanteigado! Player Cachorro Amanteigado banished for hacking.
s=D|--<
Lê-se "por programas ilícitos pra ajudar em meu joguinho"
:rolleyes:Postado originalmente por Mythos
Mais uma vez leia "Usei bot e me dei mal"Postado originalmente por Mythos
Ainda bem, não!? Se tu ficasse reclamando por ter perdido um char upado dessa forma, ia ser, no mínimo, vergonhoso.Postado originalmente por Mythos
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Chego o protetor dos nbzim d rook Lo/
1º que perdi u Mythos nao por bot e sim por MC ( uso mc sim .. qm nao usa ? pelo menos adimito q uso isso ao contrario d alguns ae bem conhecido q negam usar i talz )
2º que deixei meo rooker em chimera ( lvl 33 ) pra ir pra unitera .. em unitera fiz um lvl 27 que estava na mesma acc do lvl 33 ..
3º que qndu fui hackiado no char lvl 19 tbm foi porcausa que eu baixei um video com kl porisoo tomei hackiad nas duas acc .. pke eu usava as duas
Ants de falar as coisas que vem a kbça meo querido elfo .. tente pesquisar pke aconteceram elas -.-
Eh facil falar que as pessoas usam bot neh .. eu tbm posso afirma que vc usa .. mesmo assim nunk falei ..
TO CAGANDU E ANDANDO PRA TODO MUNDO QUE PENSA COISAS RUIM SOBRE MIM =))
e outra .. nao fiz e nunk vou fazer eskarçeu por perdi um char no tibia pke eu sei que tenhu capacidade pra fazer um outro melhor .. =P
Álém de ser chato e arrogante e patetico.

Izlude pke tu nao vai la chupa as bola do voodoo comu tu sempre faiz e deixa os decentes conversar ake ?? -.-
Se eu usase light hack que que tu teria a ver com isso ? ¬¬
Cuida do teo charzinhu d bosta ai .. e continua usandu teo bot la nas ps pra ver se tu consegui upa ele -.-