Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Capitão Nascimento Facts

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitão Nascimento Facts

Olá. Vi isso em outros sites e decidi postar aqui, não sei se já postaram.
    Quem não assistiu Tropa de Elite ainda não vai entender nada, então, nem tente.
    E, sim, é Ctrl C Ctrl V. Mas e daí? =/

Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.

O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”

Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.

Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?”

Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”

Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”

A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”

Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”

Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.

Uma vez 12 milhões de espartanos fizeram o curso do BOPE. Só 300 passaram, e ai vocês sabem o que aconteceu.

O décimo terceiro trabalho de Hércules era entrar para o BOPE, mas ele não conseguiu pegar o bote do outro lado.

Quando BOPE pegou Jesus da Galiléia, o Cap Nascimento perguntou:
    - Amigo, eu não quero te machucar, é só voce me dizer onde está seu pai.
    - Sei não meu filho.
    - Cadê teu pai. (tapa na cara)
    - Ele está em todos os lugares.
    - (tapa na cara) Onde tá seu pai? (tapa na cara) Onde tá seu pai? (Tapa na cara)
    - Sei não meu filho.
    - (tapa na cara) Tu não vai dizer não? Vai dizer não?(tapa na cara) 07 traz a cruz aqui então, traz a cruz aqui…

Certa vez Cap. Nascimento enfiou uma faca em seu próprio olho. A faca ficou cega!

O Cap Nascimento perguntou quanto tempo Deus levaria para criar o mundo, Deus disse que levaria 7 meses. Então o Cap. respondeu: “o Sr. é um fanfarrão, Sr. Deus! O Sr. tem 7 DIAS!"

Cap. Nascimento não lê livros, ele bota eles no saco até conseguir toda a informação que precisa.

Cap. nascimento joga CS de olhos fechados e dá head shot em mula sem cabeça!! <- Puta que pariu, essa é a mais foda.

Quando Cap. Nascimento diz: “Vai com Deus” Ele quer dizer exatamente isto.

Alguns da Desciclopédia:

- É 100%? Então senta o dedo...
    Clodovil sobre Capitão Nascimento

- Essa pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira!
    FHC sobre Lula

- Foda-se o velório, quero tudo na cara!
    Clodovil sobre Capitão Nascimento

- Já comi.
    Capitão Nascimento sobre Felipe Dyllon.

~~
    Algumas são cópias das de CN, eu sei. Mas tem nada não. Se alguém bolar outras, manda que eu posto. E se alguém disser que é old, vou colocá-lo no saco.

Pra quem reclamar dizendo que eu to incentivando a pirataria, um foda-se bem grande. 4/5 do Brasil já assistiu esse filme. Então, não tem problema.

C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rsfc; 06-10-2007 às 11:21.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q horrivel
    nova moda
    mas n deixam de ser criativas

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Capit%C3%A3o_Nascimento

aki tem mais coisas tb tipo
    Na Segunda Guerra Mundial

Durante a Segunda Guerra, Cap. Nascimento lutou ao lado dos nazistas, ele conquistou a Polônia, a Suécia e a Noruega sozinhos, essa história de que Hitler lançou suas divisões de miguxinhoxxx pra cima da Europa é só papo, quem conquistou todos aqueles países foi o Capitão Nascimento sozinho, na época mercenário de Hitler.

Mas, após uma visita detalhada nos campos de concentração, que ele pensava que eram os quartéis do BOPE alemão, ele ficou muito puto ao saber que 0% dos estudantes passavam, e debandou para o lado dos americanos (não dos russos, pois do que Cap.Nascimento não gosta é de maconheiro, e ainda por cima, comunista!), ele tomou sozinho a Praia de Omaha, e o Império Nazista caiu em dois tempos.

Depois, de férias no Japão, ele estava quase dormindo, usou sua famosa técnica da granada sem pino, mas tava de porre e acabou dormindo. Pra variar, ele estava em Hiroshima, a granada caiu, e a cidade explodiu, e outra das granadas de Nascimento voou até cair em Nagasaki. O papo de que os americanos jogaram as bombas nessas cidade é puro antiamericanismo, foi tudo culpa do porre do Cap.Nascimento(por sinal ele gosta muito de saquê!) !!!

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHSHUSAUHISAUASHASHUASUHASHUASHUASUISAUISAIHUSAUIS AISAIUSA
    foda foda,

<AWAY>

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico 10

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei sem graça
    pelo que eu sei esse filme só ta estreiando e já tão pagando tanto pau pra isso
    fora que é um assunto um tnato quanto sério
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLD agora cai de boca no saco aqui.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri de algumas, mas no geral não gostei muito x\

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri. Não gosto de brincar com assuntos sérios, como ficar falando do BOPE ou desrespeitando o caráter dessa "guerra civil". Mas não vejo problema em piadas baseadas em um personagem tão carismático.

Apesar da "modinha" e da banalização do assunto, o filme é foda e é por isso que muita gente curtiu.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James, James Bond Ver Post
    OLD agora cai de boca no saco aqui.
    Schlept. Schlept. Schlept. Cai. Tá bom, senhor Risadinha?

Publicidade:

Permissões de Postagem