Olá. Vi isso em outros sites e decidi postar aqui, não sei se já postaram.
Quem não assistiu Tropa de Elite ainda não vai entender nada, então, nem tente.
E, sim, é Ctrl C Ctrl V. Mas e daí? =/
Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.
O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.
Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?”
Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”
A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”
Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.
Uma vez 12 milhões de espartanos fizeram o curso do BOPE. Só 300 passaram, e ai vocês sabem o que aconteceu.
O décimo terceiro trabalho de Hércules era entrar para o BOPE, mas ele não conseguiu pegar o bote do outro lado.
Quando BOPE pegou Jesus da Galiléia, o Cap Nascimento perguntou:
- Amigo, eu não quero te machucar, é só voce me dizer onde está seu pai.
- Sei não meu filho.
- Cadê teu pai. (tapa na cara)
- Ele está em todos os lugares.
- (tapa na cara) Onde tá seu pai? (tapa na cara) Onde tá seu pai? (Tapa na cara)
- Sei não meu filho.
- (tapa na cara) Tu não vai dizer não? Vai dizer não?(tapa na cara) 07 traz a cruz aqui então, traz a cruz aqui…
Certa vez Cap. Nascimento enfiou uma faca em seu próprio olho. A faca ficou cega!
O Cap Nascimento perguntou quanto tempo Deus levaria para criar o mundo, Deus disse que levaria 7 meses. Então o Cap. respondeu: “o Sr. é um fanfarrão, Sr. Deus! O Sr. tem 7 DIAS!"
Cap. Nascimento não lê livros, ele bota eles no saco até conseguir toda a informação que precisa.
Cap. nascimento joga CS de olhos fechados e dá head shot em mula sem cabeça!! <- Puta que pariu, essa é a mais foda.
Quando Cap. Nascimento diz: “Vai com Deus” Ele quer dizer exatamente isto.
Alguns da Desciclopédia:
- É 100%? Então senta o dedo...
Clodovil sobre Capitão Nascimento
- Essa pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira!
FHC sobre Lula
- Foda-se o velório, quero tudo na cara!
Clodovil sobre Capitão Nascimento
- Já comi.
Capitão Nascimento sobre Felipe Dyllon.
~~
Algumas são cópias das de CN, eu sei. Mas tem nada não. Se alguém bolar outras, manda que eu posto. E se alguém disser que é old, vou colocá-lo no saco.
Pra quem reclamar dizendo que eu to incentivando a pirataria, um foda-se bem grande. 4/5 do Brasil já assistiu esse filme. Então, não tem problema.
C ya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação