Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Killing a monk :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Killing a monk :D

Bom, tá ai otro desenho q fiz, foi a pincel msm e tive que usar uns recortar..colar..não sei se fico bom,só pra avisar, a caverinha é só pra mostrar que é server pvp
    Sem mais longas e longas...bla bla bla

No link, Yes image. graças ao tynipic que consegui, mas fico meio borrado, sei lá..

Entro e não comento? Isso faz dedo cair =/
    Espero que tenham gostado dessa vez, e ja estejam me conciderando iniciante

Fui
    Px~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor Px; 28-10-2007 às 17:15.

why

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

husahuaheuaehaue
    mira rox

goxtei
    Valar Morghulis

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty \o/
    esqueci de dizer no primeiro post, levei 3h pra desenha ao pincel e 1h pra pinta, ao total 4h

why

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Victo Px.. Qto tempo

@Topic:
    Olha não gostei muito :F
    O Monk vai morrer está com cara de (xD)? Outra ele não tem mão?
    Já o que eu gostei foi aqueles dedos na mão que segura a backpack

Você deveria ter se dedicado um pouco mais aos detalhes do desenho.... Carai você usou 3h para desenhar???? Credo demorou muito non?! Tente também usar mais cores no sombreamento
    Va lendo uns tutos eaí você vai melhorar.
    Nota:
    3 - Razoável.
    Just another signature.
    :]~

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Traw Ver Post
    Victo Px.. Qto tempo

@Topic:
    Olha não gostei muito :F
    O Monk vai morrer está com cara de (xD)? Outra ele não tem mão?
    Já o que eu gostei foi aqueles dedos na mão que segura a backpack

Você deveria ter se dedicado um pouco mais aos detalhes do desenho.... Carai você usou 3h para desenhar???? Credo demorou muito non?! Tente também usar mais cores no sombreamento
    Va lendo uns tutos eaí você vai melhorar.
    Nota:
    3 - Razoável.
    Sir Traw, daonde vc tirou (xD)? Ele tá com cara de :0 aqles deditos que seguram a bp foram puro erro que fiz, na verdade era pra tar segurando uma rod, mas ja que ficou assim e notei que dava pra colocar ele segurando alguma coisa, resolvi colocar ele segurando uma bp, ja que vi que tinha conseguido colocar ele segurando uma sd. Agora que percebi que exagerei no tamanho do braço do monk :x
    Sim foi 3h pra desenha, 2h pra desenha o sorcerer (só fui ter uma noção do que tava fanzendo meia hora dps) até fazer a bp e mais 20min pra escolhe o inimigo que ele ia lutar tentei fazer o hunter correndo-falhou, wild warrior-falhou, só sobro o monk msm qdo notei que fiz um capuz, ai sobro monk. Mais 1h pra desenha, (monk correndo é simpizinhu). E pra colorir foi mais 1 mer..hora.
    Post grand? Que seja sempre quis fazer post desse tamanho, imagina o meu e-mail, sempre quis ter um e-mail assim: semprequisterumemailtaograndeassim @ hotmail . com(isso não é email -_-)
    Gosto? Ja vo indo, FUI

Px~

Publicidade:

why

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry mas eu vejo uma cara de pq vc uso o olho como "<" grudado no traço da pele isso parece dar continuidade ao outro lado do "X" que seria o >, ou seja ><;
    E quando você faz a boca com a "ponta" elevada para cima, com o labio inferior "reduzido" e o superior mais largo você da uma impressão de Sorriso ou seja XD;
    Hhuaehuae eu achei engraçado ser um erro(não estou sendo sárcastico ).
    Ficou boa a manga do braço do monk.. só faltou uma mão....
    Eu quando começei (não evolui muito mas ja era xD) eu não postava muitos desenhos em relação a qtde que eu fazia... e sempre fazia monks por serem mais faceis \o/
    Sobre o tempo sei lá... me parecia tão simples para 3h

Espero que você não tenha ficado bravo comigo por causa do meu post anterior

Abraços
    Sir Traw

P.S. Caraca sempre quis fazer um post grande também *.*
    Just another signature.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Px Ver Post
    Ty \o/
    esqueci de dizer no primeiro post, levei 3h pra desenha ao pincel e 1h pra pinta, ao total 4h
    Vem cá, tu pintou com pincel de 1pixel né? portque puta que pariu, com balde eu faço isso ai em 30seg XD

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rááá!!!! Viu... não fui só eu falando do tempo 8D
    A propósito não salve em JPG
    Just another signature.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerado mais do que um iniciante? Você tá de brincadeira!? Você é mais velho que eu por aqui! xD
    Só não aparece muitas vezes, porém tem várias passagens pelo Fun Artes desde que cheguei.
    Até revi todos seus tópicos por aqui para relembrar... esse negoço de te considerar mais que um iniciante vem do que eu falei a um tempão?
    Citação Postado originalmente por Marcotonio 06-01-2007, 08:41
    Melhore um pouco mais do que o primeiro [desenho do tópico] e já pode ser considerado não-iniciante. û.u
    Bom, sobre o desenho...

Ficou bom sim, gostei da cara do monk, e assim como o Sir Traw pensei que ele estava sorrindo com um...
    >__<
    \_/
    De qualquer forma tá legal, parece que ele tá com uma cara tranquilinha enquanto o PK chega e ele nem sabe de nada.
    Como fez a Skull poderia ter feito a barra de vida com o nick.

Sobre o desenho, não acho que 3 horas seja muito, quando eu comecei eu perdi um tempão também. Mas na pintura realmente demorou, é só passar o balde com as cores básicas e depois com a linha ou lápis fazer 'paredes' da nova cor, e com o balde encher as áreas com a cor.
    O cenário tá pobrezinho, decora um pouco mais.

Continue! \o

s=D|--<
    q.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta tri boa, ri bastante...

mas pqp, pintou a monalisa neh 8O...

mas ta rox sim

Publicidade:

Permissões de Postagem