Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mas se eu beber mana fluids, eu upo meu ml, mesmo com minha mana cheia?

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mas se eu beber mana fluids, eu upo meu ml, mesmo com minha mana cheia?

Gente, eu estava navegando no site do tibiabr, ai, eu encontrei como é q treina ml
    ta ai \/

Treinamento mágico

É muito difícil para um Knight aumentar seu magic level. Atingir o magic level 4 é um dos passos mais importantes para um Knight, para que ele seja capaz de utilizar runas de UH (Ultimate Healing). O próximo magic level importante é o 6. O magic level 6 vai lhe garantir a habilidade de usar runas de Explosion.

Para aumentar seu magic level, coma e use magias constantemente. Também, você pode usar life rings ou beber muitos mana fluids para fazê-lo mais depressa. Porém, diferentemente de um Mago ou Paladin, isto pode ser muito caro para um Knight.

Nota do tradutor: a palavra Mago foi utilizada para se referir às vocações cuja principal característica é o uso de poderes mágicos: Druids e Sorcerers.
    By: Anderslash

Mas se eu beber mana fluids, eu upo meu ml, mesmo com minha mana cheia?
    e quanto custa um mana fluid?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .,|,. `•.•´ .,|,.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim, cada manafluid recupera cerca de 100 pontos de mana. Quando sua mana estiver pouca, você usa manafluid para aumentar sua mana, e usar ela ainda mais.

A questão não é beber manafluid, é usar a mana. Usando a mana que seu magic level cresce. Porém, quando sua mana ficar baixa, se você usar manafluid, ela irá subir cerca de 100 pontos, daí você usa magias e deixa a mana baixa de novo, e conforme você for usando magias para gastar mana, você vai upando seu magic level. Se sua mana estiver cheia, e você beber manafluid, de nada vai adiantar. O certo é gastar a mana, e quando ela ficar baixa, usar manafluid, gastar mana de novo, bebr, etc... Não esqueça de colocar a manafluid na hotkey.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beber mana fluid não aumenta seu ML, ele falou isso para aumenta a mana para você poder utilizar magias em menos tempo. O que aumenta sua mana são magias como exura, exura gran, todas essas magias aumentam seu ml, e mana fluid custa 55 gps cada um.

Abraços!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mão, vc tem que gastar mana.. O MF eh pra recuperar rápido a mana q vc está gastando...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado ai gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .,|,. `•.•´ .,|,.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só beber o manafluid não aumenta o seu magic level.
    Você bebe ele pra enxer a sua mana quando ela estiver pouca e usar magias, aumentando assim o seu ml.

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a sing do mlk, UHuehAUOIEHSuioahsaUIOHEu

@topic
    Beber manafluid com mana cheia, nao acontece nada, vc deve uzar magia ateh gastar a mana, depois enche-la denovo com manafluid.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí ficou estranho mesmo, mas você só upa ml soltando spells.

Permissões de Postagem