O Hillzen ainda tah ban...
Acredito q dessa vez "novamente" o Ferumbras vai ficar descansado lá... :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Hillzen ainda tah ban...
Acredito q dessa vez "novamente" o Ferumbras vai ficar descansado lá... :triste:

Go Kreeec
Serve Save e já era o Ferumbras. A maioria dos brasileiros não queriam ir matar o ferumbras por pura inveja, pois todos já sabiam que o Hat iria ficar com o Hillzen, e ele estava lá desesperado tentando arranajr um time pra ir buscar seu hat, mas ninguém foi. O time da Lolilpops; Grenath, Minfa e seus amigos, também não foram pois não tinham time suficiente, mas eles bem poderiam ter ido, porque para alguém que encarou uma Pits of Inferno com apenas 33 membros, eles teriam coragem pra ir em tudo. E se eles fossem seria melhor, para mostrar aos brasileiro que o que importa não é o loot, o que importa é ir lá mostrar que tem competência para encarar o bichão. Desse jeito Menera nunca vai para frente. No dia que o Ghazbaran vier nos visitar ele vai ficar entediado e nunca mais vai voltar, porque não vai ninguém tentar matar ele.
Abraços!
run to the hills! uaheuhuehuahuehauhuheauuheu
deve ser algo demoniaco com rats.... tipo o monge d rook q tem medo d rabbit
atualiza nois ae
__↔__
~
Espero que dessa vez consigam.![]()
Não é bem assim...
os Lollipops foram ANTES DO SERVER SAVE mas ele não estava mais lá... Ele some em algumas horas, não no server save...
Os Volcon (do Hillzen) foram ateh a torre mas acabaram não entrando no teleporte....
Os Lollipops estavam esperando o Axern para ir, mas quando ele chegou jah era tarde...
E MENERA não faz nada pq os HIgh lvl preferem discutir e se odiar q se juntar e fazer as coisas decentes pra melhorar o status do server...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
o problema de menera é que muitas accounts são shareadas ou compradas e a maioria do pessoal level alto além de egoista não sabem usar seu personagem, hoje em dia as pessoas, principalmente os brasileiros, só sabem correr para catar level, e não queriam desperdiçar seu tempo de hunt numa tentativa quase impossível de conseguir vencer o Mago, enfim, já que não tenho como jogar RPG vou seguir em meu LPG..

as pragas do ferumbras saum:
praga de ratos:
praga de noobs