Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Rook, a cidade dos newbies...pq só Rook?!

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei Rook, aprendi tanta coisa lá. Só que eu fiquei com um trauma: Poison Spider. O Ander quase morrer em rook picado por várias e esses dias eu tava passeando sozinha e topei com uma e saí correndo =P Depois eu me toquei eu posso matar ela, mas tudo bem...

Uma coisa que eu acho legal é que eu adoro matar Bug, Rat e Snake pq me lembra de Rook e é algo com a qual eu já estou acostumada então é legal....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião Rook precisava de um depot, eu por exemplo gosto de aproveitar o máximo que posso de Rook, e as vezes falta cap =/ sem falar nas guilds que se formam e pretendem criar characters em Rook para sempre. Flws =)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fierce Knigth
    q aumento d rook foi esse?
    nunca notei nenhuma diferança desde q jogo
    Até meio do ano passado (no big update acho) Rook não tinha área premmy
    a ponte de passagem pra chegar nos Orcs e Orcs Spearman antes dava pra lurar até a saida da cidade.... e a ponte de ligação fikava mais pra baixo...

Com o update de dezembro foram introduzidas as quests de Rook

Rook teve updates sim...

E pra mim está bom do jeito que está... aliás eu conseguia sair de rook (em lunara) em 4 horas qdo eu queria criar personagem novo... era só fikar matando os monstros que ninguem queria matar...
    Fazia o ciclo Troll tower de baixo, Troll tower de cima, bears, wasp tower, orc tower, single rot cave, voltava pra primeira troll tower matando as cobrinhas... isso qdo eu era FA né?
    Mas depois que virei PA nunca mais joguei em rook...
    E era rapidão... 4 horas e eu já estava em main... se bobear até menos... eu gastava toda a minha grana em life fluids pra naum ter que fikar esperando o HP recuperar...
    :12: :bow_arrow

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu que cada account so deveria passar por rook uma vez quando a pessoa é newbie pra aprender a jogar ^.~

Banido Avatar de David Gilmour
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite

Essa enquete é uma heresia...

Rook é um caos... Eu acho que se rook fosse PVP o tibia quebrava... Deviam colocar mais localidades pro ser humano poder caçar seu rat em paz...

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Eu adorei Rook, aprendi tanta coisa lá. Só que eu fiquei com um trauma: Poison Spider. O Ander quase morrer em rook picado por várias e esses dias eu tava passeando sozinha e topei com uma e saí correndo =P Depois eu me toquei eu posso matar ela, mas tudo bem...

Uma coisa que eu acho legal é que eu adoro matar Bug, Rat e Snake pq me lembra de Rook e é algo com a qual eu já estou acostumada então é legal....
    hahaha, pode cre, as PS em Rook dão mó medo! Em main eu fikei traumatizada com Stalker x.x Tava morrendo e num sabia pq, fikei desesperada ateh acertar uma gfb em algum lugar e matar o bendito

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz cara...
    Nothing in assinature =]

Tópicos Similares

1. carlin- cidade dos pk's??
    Por Tio sorriso no fórum Localidades
    Respostas: 90
    Último Post: 13-04-2007, 23:26
  2. (a cidade Dos lurers)...""""'
    Por Fuck no fórum Localidades
    Respostas: 21
    Último Post: 26-04-2005, 22:58
  3. A Cidade dos Dragôes-Draconia((baseado em Tibia))
    Por o.OParadise CityO.o no fórum Roleplaying
    Respostas: 29
    Último Post: 28-01-2005, 01:12
  4. Venore, cidade dos rots e bhs
    Por Mago Mala no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2005, 14:44
  5. Principal cidade do Brasil
    Por tigortaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 11-10-2004, 15:55

Permissões de Postagem