Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Novas Vocaçoes Tibia

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pistola????

hasiuhsiusahasu

isso eh Tibia...não countre strike

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aki n é final fantasy não filhinho

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arma de fogo ? mto non sense o tibia se passa a séculos atras onde nem existia computador << zuera como ia ter arma de fogo .

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Soad Ver Post
    Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
    Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?

Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
    Seria Horrivel!

Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!
    Tibia não é medieval, como pode ver no link na minha assinatura.

So pra esclarecer: O tibia não se passa no planeta Terra, logo não existe obrigação de seguir a mesma linha cronologica na hora de se por as coisas.
    Quer exemplo: Piratas apareceram na RL so na idade moderna(entende-se idade moderna o periodo das grandes navegações, terminando na idade conteporanea que é a nossa atual), não havia piratas na idade média(alias nem mesmo na "idade média mitologica" que muitos alegam, não existia).

Tambem posso citar bola de futebol, relogio de pulso, barras de chocolate embaladas, sorvete, são coisas que afirmam esse aspecto de que tibia não, e nunca foi, um jogo baseado na era medieval da Terra.

Eu poderia facilmente contextualizar tibia com a cronologia livre de adventure quest( www.battleon.com ), ou mesmo de star wars(star wars combina ficção cientifica com elementos medievais, seus cavaleiros e princesas, etc).

Então sinto muito, tera que arrumar uma desculpa maior pra reprovar a proposta. A polvora ja foi inventada no mundo de tibia sim, ela esta presente nos fireworks. Alias se querem tanto comparar tibia com a RL os chineses usavam a polvora como arma a mais de 1000 anos, de misseis(eram na verdade lanças movidas a polvora) a torpedos(lança com propulsão de foguete que fincavam no navio e explodiam logo em seguida). Hail canal THC!
    Então nada impede as armas de fogo surgirem, nem o contexto correto de tibia(de mundo de cronologia livre), e nem o contexto errado de tibia(aquilo de tibia "ser medieval").
    ------------

@: Quanto o topico eu ja tinha opinado na epoca.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS REVIVERAM O TÓPICO DA ÉPOCA DO ANTIGO DONO DO FARA AAGA! SAOIDFHSAIOFSAHFOHSA

PS: Nova dona, minha rl ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até gostaria de ter uma vocaçao tipo ninja q usa first fighting masss a 4 vocaçoes de tibia ja sao tipicas.(arma de fogo WTF????????)
    Minhas metas idiotas:

ser lvl 20 (:rolleyes
    solar dragg (:rolleyes
    solar wyvern ()
    b robe ()
    ml 30 (:triste
    legendas:
    :triste: ainda falta um tempo
    ja tenho/fiz
    :rolleyes: quase lá

Permissões de Postagem