pistola????
hasiuhsiusahasu
isso eh Tibia...não countre strike
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pistola????
hasiuhsiusahasu
isso eh Tibia...não countre strike
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA
isso aki n é final fantasy não filhinho
![]()

arma de fogo ? mto non sense o tibia se passa a séculos atras onde nem existia computador << zuera como ia ter arma de fogo .

Tibia não é medieval, como pode ver no link na minha assinatura.
So pra esclarecer: O tibia não se passa no planeta Terra, logo não existe obrigação de seguir a mesma linha cronologica na hora de se por as coisas.
Quer exemplo: Piratas apareceram na RL so na idade moderna(entende-se idade moderna o periodo das grandes navegações, terminando na idade conteporanea que é a nossa atual), não havia piratas na idade média(alias nem mesmo na "idade média mitologica" que muitos alegam, não existia).
Tambem posso citar bola de futebol, relogio de pulso, barras de chocolate embaladas, sorvete, são coisas que afirmam esse aspecto de que tibia não, e nunca foi, um jogo baseado na era medieval da Terra.
Eu poderia facilmente contextualizar tibia com a cronologia livre de adventure quest( www.battleon.com ), ou mesmo de star wars(star wars combina ficção cientifica com elementos medievais, seus cavaleiros e princesas, etc).
Então sinto muito, tera que arrumar uma desculpa maior pra reprovar a proposta. A polvora ja foi inventada no mundo de tibia sim, ela esta presente nos fireworks. Alias se querem tanto comparar tibia com a RL os chineses usavam a polvora como arma a mais de 1000 anos, de misseis(eram na verdade lanças movidas a polvora) a torpedos(lança com propulsão de foguete que fincavam no navio e explodiam logo em seguida). Hail canal THC!
Então nada impede as armas de fogo surgirem, nem o contexto correto de tibia(de mundo de cronologia livre), e nem o contexto errado de tibia(aquilo de tibia "ser medieval").
------------
@: Quanto o topico eu ja tinha opinado na epoca.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
MEU DEUS REVIVERAM O TÓPICO DA ÉPOCA DO ANTIGO DONO DO FARA AAGA! SAOIDFHSAIOFSAHFOHSA
PS: Nova dona, minha rl ._.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
até gostaria de ter uma vocaçao tipo ninja q usa first fighting masss a 4 vocaçoes de tibia ja sao tipicas.(arma de fogo WTF????????)
Minhas metas idiotas:
ser lvl 20 (:rolleyes
solar dragg (:rolleyes
solar wyvern ()
b robe ()
ml 30 (:triste
legendas:
:triste: ainda falta um tempo
ja tenho/fiz
:rolleyes: quase lá