Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Words Germany and USA?Diferença?

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Words Germany and USA?Diferença?

Gostaria de sabe por que mundos Germanicos tem menos player do que o USA?
    Qual a diferença entre os dois?Servidor Germanico é pior?
    Por que?
    Explica ai alguem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://cutedeadthings.com/images/skull.png

Pklizar é Arte.

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,http://esbr.terra.com.br/posts.php?id=5591
    Passe mal de rir

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos alemães (não germânicos) não têm menos jogadores! :eek:
    O número é equilibrado. Talvez tenha menos jogadores brasileiros, e isso é fácil de explicar: os servidores americanos proporcionam melhor conexão pra quem mora aqui nesse Brasil-véi-sem-portêra. Isso é pq os dados precisam trafegar por menos cabos e servidores pra cumprir o trajeto servidor-client. Com um pouco de conhecimento em geografia, fica mais fácil ainda. A Europa é mais longe, tem o oceano e tudo mais. Tendeu?

Ah sim, quando tiver dúvidas ou fazer perguntas do tipo, procure a seção Suporte, ok? To movendo seu tópico pra la.

-= Movido =-

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw expriko bem
    http://cutedeadthings.com/images/skull.png

Pklizar é Arte.

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,http://esbr.terra.com.br/posts.php?id=5591
    Passe mal de rir

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mundos alemães (não germânicos) não têm menos jogadores! :eek:
    O número é equilibrado. -= Movido =-
    desculpe mas vou discordar, se vc ver no site oficial, temos 16 servers americanos full e somente 6 alemaes full, e se vc acompanhar diariamente em horarios variados a quantidade de jogadores online em cada tipo de servidor, vera que os americanos ownam completamente os alemaes em quantidade de players on, especificamente servidores pvp pois no pvp sao todos cheios pelo poucos que existem. isso se deve a 1 explicaçao nao muito complicada, o brasil tem 1 populaçao enorme, e dessa populaçao enorme, e dessa imensidao temos muitos brs no tibia que atualmente quase que certeza é maior populaçao tibiana em termos de naçao. por isso servidores americanos sao tao cheios, pq os br que empurram o tibia pra cima cada vez mais. quem discordar é so falar

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em mundo germanico NORMALMENTE joga na Europa, e as 22h aqui, que é normal, são mais ou menos 3h da manhã lá, agora some isso ao fato de que realmente tem menos gente, então você tem um resultado: um server só pra você!

PS.: é para mim de tão modo que eu nao aguentei ficar em Saphira.

Publicidade:

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a principal causa de você (e muitos outros jogadores) achar que servidores germânicos (palavra bonita, mas não gosto deles ) têm menos jogadores é, com certeza, o horário que você vê lá nas estatísticas...

Aqui no Brasil, como o fuso horário é negativo, é como se nós fôssemos atrasados (em algumas coisas somos mesmo) em relação aos Europeus, logo, quando aqui é horário de pico, lá eles já estão preparando-se para ir dormir e vise-versa...

Minha resposta é essa
    FUI

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Na verdade, a principal causa de você (e muitos outros jogadores) achar que servidores germânicos (palavra bonita, mas não gosto deles ) têm menos jogadores é, com certeza, o horário que você vê lá nas estatísticas...

Aqui no Brasil, como o fuso horário é negativo, é como se nós fôssemos atrasados (em algumas coisas somos mesmo) em relação aos Europeus, logo, quando aqui é horário de pico, lá eles já estão preparando-se para ir dormir e vise-versa...

Minha resposta é essa
    FUI
    Nahhhh
    Eu "como sou muito ocupada trabalhando o dia todo" acompanho o site direto... E se vc for ver, os mundos alemães não passam d umas 300-400 pessoas online em qq hora (a não ser q lah eles todos joguem d manhã q eh lah pelas meia-noite a 8 da manha aqui que eh a unica hora q eu nao fico d olho)... Mesmo os non pvp d lah sao mais vazios (nao mto, mas sao)... Jah os americanos o máximo q vi baixar foi 350+-... Nunca abaixo disso...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Nahhhh
    Eu "como sou muito ocupada trabalhando o dia todo" acompanho o site direto... E se vc for ver, os mundos alemães não passam d umas 300-400 pessoas online em qq hora (a não ser q lah eles todos joguem d manhã q eh lah pelas meia-noite a 8 da manha aqui que eh a unica hora q eu nao fico d olho)... Mesmo os non pvp d lah sao mais vazios (nao mto, mas sao)... Jah os americanos o máximo q vi baixar foi 350+-... Nunca abaixo disso...
    <cof> anticanova <cof> :rolleyes:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    <cof> anticanova <cof> :rolleyes:
    Quer um Vick xarope, amigo? lol
    Posso não ter cuidado direitinho TOOOOOOOOOODOS os servers, mas falo da maioria e dos números são dos horários q eu vi mais vazios.. Vai saber como é nas horas q eu não olho ou não presto atenção
    Eu soh estou dando meus dois dedinhos XD
    Sabe como se passa de rank no forum rapidinho? Se metendo no assunto dos outros XD Viu? me registrei faz o q? 2 semanas e jah tow subiiindo XD E não fiz flood não hein!

EDIT: Ahhh e germânico sim.. Considera q a Alemanha é chamada Germany.. germânico é relativo ao aís alemão

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, va ao site e olhe os pvp americanos e alemaes, e veja quantos de cada servidores ja atingiram sua cota maxima de players online, muitos ALEMAES nao chegaram nem a 700 players no seu melhor dia como saphira e obsidia, saphira atingiu sua melhor marca em 200 quando server foi lançado algo em torno de 600~. Infelizmente a cip ainda é 1 empresa meio lerda, e nao sabe como progredir, inves de criar servidores aonde a demanda é maior, insiste em ficar na na europa onde o tibia nem é muito jogado.

lista de servers pvp alemaes que nunca chegaram a atingir 950 players: askara, aurea, berylia, danubia, elysia, furora,i ridia, isara, morgana, nebula, obsidia, pandoria, saphira, selena, thoria, xerena. total: 16 servidores.
    obs: tem alguns deles que chegaram a 949 ou 948 mas isso n é 950 entao nao ficaram no maximo possivel. a maioria deles que nao atingiram o maximo, tiveram o maior numero em torno de 700-850.

lista de servidores pvp americanos que nunca chegaram a 950 players online: shanera, neptera. total: 2
    obs: os servidores americanos tao ficando cada vez mais cheios e provavelmente esses 2 servidores vao atingir o maximo em breve. E servidores americanos que ja atingiram a marca de 950, muitos deles ja passaram ate mais do limite chegando a 1000 players online ou perto disso.

talvez por esse excesso de players que venha ocorrendo problemas com os mass kicks e lags, maioria dos kicks tao acontecendo nos horarios de pico deos servidores americanos.

Publicidade:

Permissões de Postagem