Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Temos mais de 200 levels 200!

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol 103 kinas!!! 0o

penssei que sorc ia te bem mais...

bom...

gz pra todos que consiguirão =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhUhu
    Aki em Mythera tem dois
    mas tem uns chegando
    aposto q mais da metade shareia

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o cara lá de cima que falo que no mundo dele tem 2 foi conferir apos pouco tempo o do meu mundo... Pqp, tem 7, antes tinha só 3 o.O

@Topic
    217 lvs 200 para cima, muita gente xD, acho que vai demorar muito para ter 300 lv 300, mais essa de que "vai demorar muito" é o que falavam de alguém pegar lv 200 né? =P

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Numeros!

Bom... quando tibia foi lançado, a melhor vocação ERA knight!
    Eu falei ERAAAAA...
    Pelo motivo de todos fazerem knight, existe hoje mais knights com leveis altos... e se não me engano TODOS os knights estão ficando para traz..
    Estranho tbm que, bubble ficou 5 anos jogando para chegar no lvl 150.
    A partir dai o eternal, jogador mais experiente que passava 24h com o char ONLINE passou ela, não sei se ele usava algum tipo de macro, mas aparenta usar, pois depois q tibia implantou o sistema de stamina, ele deu uma parada de pegar lvl...
    Até ai tudu bem... esses dois jogadores jogavam a mais de 3 anos.

Dai vem o enorme avanço dos MAGES.. druida é uma bosta de vocação q ninguem queria jogar nele... e até agora é assim...
    Ja os SORCERERS com suas UEs, detonavam qualquer mosters ou players. Oq é hoje o tanto de mana para soltar a UE ... era na epoca a pox do druid.

E repare q depois de alguns updates, os kngihts evoluiram normalmente, sem apresentar nenhum estrupo de pegar mais de 3 levels acima de 200 em apenas 1 dia...

Ai vem o matheus wikki e pega 3 lvl por dia caçando demon sozinho só na SD... e depois os kngihts q estão favoraveis... Knights demoram pra caraio para solar 1 demon...

Para fazer a comparação de quem leva vantagem, é muito simples...
    Coloque um mage atacando, um knight e um pally.... veja quem vai ficar com a maioria do EXP... claro o mage, pq a SD é muiiiiito dificil de errar, ja q na pancada, os kngihts podem errar e aparecer a fumacinha...

Numeros não significam NADA... tem mais knights pq era da epóca criar knights...
    Depois da versão 7.4 os mages cresceram absurdamente...
    E não é a toa que tem um mage lvl 340+
    Druida e Pally nem vo falar nada... pq segue os parametros de knight vs. srocerer...

Jogo tibia desde a versão 7.1 e sempre era visto mais knights do que sorcerer andando pelas cidades... depois do 7.4, mages cresceram absurdamente levando vantagem em tudo... foi no 7.6 que parei de jogar, e comecei a me dedicar a OTs, pois não havia mais graça jogar no global com uma renca de sorcerers invadindo as caves e tacando SD em todos os monstros... então chamei meus amigos knights e pallys para jogarem num ot meu... no entando abaixei o dano da SD no meu ot e os mages nem era criados... era mais gostoso de se jogar sem mages!
    Agora com esses updates de balanceamento estou voltando a jogar.

Pois bem, numero não quer dizer nada!
    E esta reclamação pq ninguem pegou a versão 7.1 para saberem como era, PKs sem skull, só pq não gostaram do seu nome iam la e te matavam, plate legs era a melhor leg até o lvl 50...
    Hoje sai de rook ja tem plate legs..

E acabo por aqui!.. FLWW

Podem criticar, eu nem vo voltar a ler esse topico!

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja da pra imaginar quando a daqui a um tempo novidades viram como Novos Tops ! Novos Updates ! Novos GM's .
    Vai chegar uma epoca em que o Tibia vai estar muito sem graça pois imagina um cara lvl 500 ?
    Como vamos sonhar com TOP.

Publicidade:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

triste :|
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spify Ver Post
    dps do update os kina passa d lvl brincando

belo trabalho cip¬¬
    deixo tibia facil d+
    Tu é mage né?! Vai dizer que quando a Cip colocou Wands o jogo ficou bem mais difícil é?! Fala isso pro Mateusz que pegava 3 lvls por dia

Citação Postado originalmente por Jaguncio Druida
    Demorou tanto para pegarem os primeiros lvls 200 porque não exitiam tantas criaturas q dão uma boa XP como hj existe e também porque as opções de caça eram poucas

Pensem nisso. Não estou falando que ninguem deles use, apenas estou mostrando 2 motivos reais do porque hj está mais facil pegar lvls
    Mesmo assim, aposto minhas mãos que pelo menos 93% desses caras são botters, além do mais muitas áreas surgiram mais pra lvls 120+ <a maioria> como Frosty Draggys, Dls de PoI, etc porém é só ver os caras que pegam lvl 100 em 1~2 meses, alguns podem até caçar sozinhos mais usam Bot pra pelo menos Healea, acertar SD, etc

Citação Postado originalmente por Godiles
    lol 103 kinas!!! 0o

penssei que sorc ia te bem mais...

bom...

gz pra todos que consiguirão =/
    Sempre tiveram mais Kinas nos Tops, dai aumentaram um pouco os mages depois do últimos updates e com esse último update a maioria do mages deu Retired e os kinas/pallys começaram a upar
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabem por que o numero maior é de knights né?
    sempre foi uma vocação facil livre de mortes...e alem do mais muito mais coonveniente de deixar no bot.
    sorc upam rapido mas com muito risco de vida e só tem como jogar no manual :rolleyes:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primero level 200 de Iridia pegou agora anoite.

03/10

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh um número, não eh tão "HotNew" assim...
    ateh pq eu n to ainda nesses números USAhuaHSUHSA

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Permissões de Postagem