Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda com Directx !

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ajuda com Directx !

olá pessoal,

baixei o tibia e ele está marcado no directx 5....soh q ele tah lento ( naum lento por causa de internet, lento pra digitar, lento pra andar, lento pra fazer qualquer coisa no tibia )....meu pc eh recem formatado e eu naum tinha o directx 9....entaum, baixei o 9, instalei aki....e botei "engine 2" no destino....soh q quando abro o tibia dah erro 13...."video surface allocation failed" "please choose another video graphics mode" ...

o q serah q houve? naum instalei o directx9 corretamente?

flww!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples.

O comando engine é usado para forçar a execuçao do aplicativo atraves de um modo gráfico, no caso directx5, directx9 e OpenGL, sendo entao engine 0, 2 e 1, respectivamente.

O que aconteceu aí também é mais simples ainda: sua placa de video nao oferece suporte a esse modo - directx9 - entao o game é obrigado a mostrar a tela de erro.

O fato de voce ter o directx9 instalado na maquina nao representa que o mesmo irá funcionar no game, até porque a placa de video também precisa ser compativel com ele. =}

A soluçao seria atualizar os drivers da placa de video, o que eu nao acho que irá funcionar, ou comprar uma placa melhor e mais atual, mais recomendavel.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela atenção !

vou explicar melhor a minha situação:

eu mexia no meu pc, e tinha o tibia instalado 7.8 se naum me engano...naum tinha o 8.0 pq eu tava retired....e eu tinha instalado o directx 9 tbm....

eu jogo ha mto tempo, ha uns 4 anos e sempre joguei na boa, sem problema algum....

mas a poko tempo, meu pc deu pau e tive q formatar.....e como deu vontade de jogar um pouquinho, eu baixei o 8.0...e agora tah dando esse problema de fikar lento....serah q tem a ver com a resolução? ( tipo 800x600 ) ou bits 16, 32 ?

eu acho esquisito ser incompatibilidade com a placa, pois antes de formatar eu jogava na boa... =\

vlww aew, abraçoo !!

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim também da isso, por isso eu uso fullscreen pra jogar Tibia =)

minha placa de vídeo fede...

Permissões de Postagem