Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: ´pq tibia nao e como antes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ´pq tibia nao e como antes

bom como esse eo unico forum que eu sou menbro tava pensando numa coisa ontem quando eu comecei a jogar tibia nossa vei eu fui dormi pensando em tibia eu ate sonhava com tibia sonhei ki tinha um troll atras de mim kkkkkkkkkk enfim era tudo muito rox
    mais hoje em dia nao a mais nada disso sei la nao e tao legal upar levels ou pega um skill legal sei la e tudo igual a pergunta que me fiz na hora pq as coisas nao sao sempre como a primeira vez?
    vei sei la ia ser muito rox se tudo fosse como a primeira vez
    tpw e as coisas boas nunka mais sao as mesma mais ja quando se trata de algum ruim nao eu msm fico muito desanimado e com raiva quando morro sei la i e sempre como a primeira vez ou quando falao mal de mim na rl e sempre as mesma emocoes mais as coisas boas nao sera que a culpa e onssa? sei la axo que nois nos importamos mais com as coisas ruins do que com as boas ao nosso redor

bem e provalvel que me chinguem de tudo quanto e nome pq lembro ki postei um topico um tempo atras sobre a quest dos 10k
    lolol axo que se as pessoas que postarao ali tivesse numa sala i eu fosse la na frente fala o topico pelo menos 1 teria me dado um tiro ahiuhuewh intao peguem leve ok so senti vontade de me mostrar meus pensamentos e falei de tibia pq se nao ia enxer o saco
    e issO =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, .... amigo!
    No caso de não falarem mal de você, tenta pelo menos escrever um pouquiiinho mais certo, beleza?
    Agora, em relação ao seu tópico, me diz: Vou fazer um exemplo. Suponha que você jogue futebol, você vai nas eliminatórias do seu bairro, você não irá durmir de ansiedade porque é a primeira vez e você nunca passou disso. Passa o tempo e as eliminatórias do seu bairro não tem mais taaanta graça, e você já quer ser campeão da sua cidade. Tibia é mais ou menos assim.
    Eu já passei horas em cima de um telhado conversando, horas tentando matar os demon skeletons de fibula, horas jogando futebol e quase sempre perdendo :/. Mais hoje em dia eu ainda me divirto, caçando uns draggys com os rl, fazendo uma questzinha, fazendo uma waste.
    O seu fervor em jogar tibia pode ter passado, agora é hora de você mudar, tentar coisas novas.
    Vale a pena lembrar a frase de um grande filósofo europeu: Na vida tudo passa, até uva passa.
    Bom, é isso.

auhAUHauauHuaHuAUAHUaHuahua

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque as coisas tendem a evoluir...ou regredir...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira vez é inesquecivel, o resto é resto.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking :)

na primeira semana eu via um gramado bonito ja vinha na cabeça o gramadinho do tibia hj em dia nao. mais é assim mesmo vai enjoando axo. ou talves depois a gente prefira bater papo com os colegas em vez de ir em hunt. abraços

Publicidade:

Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, acaba injoandu msm, no começo (a uns 3 anos atraiz lol)eu
    tambem sonhava com tibia e talz mais agora...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow , tp eu sei o que vc ta pensando ... eu ja parei para pensar assim
    mais olha negosio eh vc da um tempo , de um tempo de tibia passe sei la dois meses ...
    ai dps da aquela coisa , aquela vontade de jogar de novo ... se isso nao de certo ai cara , melhor tu para de jogar ;/

Abraços!!!
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    Olá, .... amigo!
    No caso de não falarem mal de você, tenta pelo menos escrever um pouquiiinho mais certo, beleza?
    Agora, em relação ao seu tópico, me diz: Vou fazer um exemplo. Suponha que você jogue futebol, você vai nas eliminatórias do seu bairro, você não irá durmir de ansiedade porque é a primeira vez e você nunca passou disso. Passa o tempo e as eliminatórias do seu bairro não tem mais taaanta graça, e você já quer ser campeão da sua cidade. Tibia é mais ou menos assim.
    Eu já passei horas em cima de um telhado conversando, horas tentando matar os demon skeletons de fibula, horas jogando futebol e quase sempre perdendo :/. Mais hoje em dia eu ainda me divirto, caçando uns draggys com os rl, fazendo uma questzinha, fazendo uma waste.
    O seu fervor em jogar tibia pode ter passado, agora é hora de você mudar, tentar coisas novas.
    Vale a pena lembrar a frase de um grande filósofo europeu: Na vida tudo passa, até uva passa.
    Bom, é isso.

a questao e pq tudo ki e ruim nao passa digamos te ofenda de feio sempre vai doe do msm jeito sacou isso que eu kiz dizer

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    Olá, .... amigo!
    Bom, é isso.

eh isso ae /\....preguiça de escrever plx

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na vida tudo passa. Até uva passa.

Publicidade:

Permissões de Postagem