Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Gm Corrupto?

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gm Corrupto?

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9045

Tirem suas próprias conclusões.
    <Retirado portal tibia e kele kian.net>

Citação Postado originalmente por Site do kel
    Um caso um pouco estranho, envolvendo o GM Donnerjack e o personagem Regnard, foi divulgado recentemente. Em um vídeo, o jogador Regnard está aparentemente fazendo uso de um programa Botter. A jogadora Lady Eskorda, que fez o vídeo, segue-o para comprovar o uso do tal macro. Quando o provável botter chega ao Depot, ele finalmente responde, após não ter dito absolutamente nada enquanto era perseguido.

Regnard rebate as acusações de botting e afirma que ele pode até ser reportado, mas se mostra totalmente seguro de que não está infringindo nenhuma regra. No mesmo momento, o GM Donnerjack aparece e ordena para ficar longe de Regnard, dando a impressão de o suspeito botter ser um char do próprio Gamemaster ou algum amigo seu. O GM adverte rigorosamente e chega até a ameaçar de banimento por comportamento agressivo.

Em um outro vídeo, o famoso Sashra, dono de grandes rares, vai atrás do já polêmico Regnard para investigá-lo. Quando o encontra, o char imediatamente loga e o GM Donnerjack aparece rapidamente para "protegê-lo". Vejam bem o que o GM fala para Sashra, deixando sérios indícios de comportamento agressivo e já provando o fato de o tal Regnard ser alguém muito próximo ou até mesmo o seu próprio personagem no Tibia.
    13:58 GM Donnerjack on Antica [2]: Checking power abusers
    13:58 Sashra [226]: o
    13:58 GM Donnerjack on Antica [2]: like you
    (...)
    13:59 GM Donnerjack on Antica [2]: see that you remain that way
    13:59 Sashra [226]: i was just taking a morning stroll
    13:59 GM Donnerjack on Antica [2]: stay away from regnard
    Novamente o GM ordena a todo custo que fiquem longe de Regnard ou haverá outros sérios problemas, chegando ao ponto de bancar a cara-de-pau dizendo que veio checar Sashra e logo acusando-o de ser Powerabuser!

Há duas prováveis causas para o comportamento muito suspeito do GM:

* Regnard seria seu char normal e, pelas provas do primeiro vídeo, estaria tirando benefícios de um macro para caçar, por isso o posicionamento tão defensivo do GM.
    * Ou Regnard seria alguém muito íntimo do GM para ele ter agido com tanto rigor.
    Seria um caso de corrupção implícita ou o GM estava fazendo certo em proteger um jogador de ser ameaçado por acusações de botting? Se realmente a última hipótese fosse correta, por que o GM pôde afirmar com tanta certeza de que Regnard não era botter, sem nem antes checá-lo ou conversar com ele? Fica aí a polêmica.

Créditos da imagem e informações ao Lord Franke.
    Espero que não liguem pois pus o nome de outros sites, mas acho que essa noticia deve ser de conhecimento de TODOS!

____
    Mais depois que eu vi esse post, começo a parecer que o gm pode ser inocente.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou flar um negocio...
    deveriam remover 90% dos atuais GMs...
    os classicos, de confiança, deveriam fikar...
    1 GM eh capaz d cuidar d 5 servers...(nem tanto eUAHEAUE)
    + esta exagerado esse sistema de GMs...
    OT plz?

Registro
    31-07-2005
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui o video do Sashra tambem que é mais absurdo ainda.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9053

Retirado da mesma fonte.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    02-10-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, eu acho que não pode postar links de outros sites que não são fansites reconhecidos da CIP e tudo mais.
    E também acho que quando algum admin ver isso irá fechar e editar o tópico.
    Mais aos videos, eu ví os dois. E nossa mãe, me deu raiva desse GM Donnerjack ou sei lá como se escreve.
    O foda não foi só o GM mandar pararem de dizer oi até para o Regnard, mas oque mais me surpreendeu foi que o Regnard quando logou não logou do nada, e sim uma coisinha verde (aquilo que dá quando alguem se heala, mas quando se heala é azul) apareceu e então ele se saiu fora.
    Bom, é triste que tibia está assim. :/

Registro
    11-05-2006
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os gms deveria ser pago com grana rl, pessoas que trabalhace la na cip para nao rolar acontecimento com isso, ai veem e falam "eles ja nao pagam os cm" sim, fassa os cauculos de mas de 100mil pas ativas e me diga quanto dar e se guido nao pode contratar mas funcionario para serem gms dos servers

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    31-07-2005
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    Bom galera, eu acho que não pode postar links de outros sites que não são fansites reconhecidos da CIP e tudo mais.
    Voce acha que a WoT é um supported fansite?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    02-10-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Voce acha que a WoT é um supported fansite?
    to falando que eles tentaram colocar o ke.... e o portal...., que não são reconhecidos.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    to falando que eles tentaram colocar o ke.... e o portal...., que não são reconhecidos.
    ele nao quis colocar o link apenas deu o credito dos site do qual tirou a noticia, nao vejo problema nem um nisso

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    os gms deveria ser pago com grana rl, pessoas que trabalhace la na cip para nao rolar acontecimento com isso, ai veem e falam "eles ja nao pagam os cm" sim, fassa os cauculos de mas de 100mil pas ativas e me diga quanto dar e se guido nao pode contratar mas funcionario para serem gms dos servers
    Exato, um emprego de verdade, contrato e talz, ai quero ver zoarem o jogo.

Meu deus, são todos bixas, nao discutem direito com GM, tem medo que ele te tire do jogo.Eram so ameaças, se eles te banissem por falar hi, ai o pau ia comer...

E certeza que é amiguinho ou mesmo dono.Reparem ainda no Kick que o Regnard leva.

Mas a CIP deveria ficar silenciosa e investigar de mansinho.Podia entrar na conta do Regnard e ver se notam algum item estranho, confirmando ajuda de GM (no contrato diz que a CIP tem tal direito)

Registro
    01-11-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lool
    tibia ta excasso de GM
    e quando aparece um, é fdp como esse

¬¬"

/sarg~

Publicidade:

Permissões de Postagem