Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Uma coisa interessante...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Uma coisa interessante...

Vamos para agosto de 2006...
    Eu estava usando AVG, eu era um bosta e entendia nada de PC (só tibia), mas eu sempre fui em sites confiaveis e talz.. e eu pensava que era o melhor antivirus do mundo. Aí.. em Julho de 2007 (continuava nem ligando mais pros antivirus, mas sempre tomando cuidado), a fonte do meu pc queimou! Aí eu mandei pro técnico e ele conserto meu PC e quando ele me trouxe de volta estava instalado o Avast! Fiquei apavoradão e pensei: "Será que aquele nóia ta querendo tirar me todo poderoso AVG do meu PC? " Aí eu liguei pra ele e disse:
    - Aí mano (o técnico é meu tio), koé a tua em tira meu AVG do meu PC?
    Aí ele disse:
    - O AVG é mó ruim. O Avast! é bem melhor.
    Eu desconfiando dele, fiz um scan no PC e ele cato 4 adware e + uns 3 virus lá. Aí eu pensei: " Eita, esse antivirus é porreta! ". Depois daquilo eu comecei a relaxar (bem pouco, quase nada) no meu pc (comecei a entrar no orkut e mexer em tudo). Aí depois de 1 mês +/- eu resolvi fazer um scan no pc e ele não achou nada. Fiquei branco e apavorado e pensei: " Se na época que eu era cuidadoso ele cato 7 virus, como agora que eu to relaxando ele não cato nada? ". Escaniei 1, 2, 3 vezes e nada de achar. Aí tomei medidas drásticas. Catei o KIS 7.0 e fiquei que nem um loko pra achar uma key, mas deu pra achar com um trabalho do cão. Aí fui fazer um scan e o KIS 7.0 tbm não achou nada!

Aí pensei: " Quando eu estava relaxando no meu pc, eu não estava estravagando, só estava me divertindo um pouco! "

Então gente, não fique com essa para-nóia que seu PC ta com virus, porque se vc não estravagou muito, ele não está com nada. Mas se você for um barbeiro do caral** não há Kaspersky que aguente né?

Isso foi um conselho, porque tem pessoas (como eu), que sempre ficam com para-nóia que seu PC tem virus, mesmo sabendo que vc naum exagera na dose.

OBS: SE VCS ACHARAM QUE EU VIAGEI NA MAIONESE PODEM FALAR

Mas eu acho que eu não exagerei, porque tem pessoas que tem essa neura que seu pc ta com virus.

EDIT: Como Dream.s disse, quanto mais agente pensa que nosso PC ta com virus, mas tem probabilidade de ser infectado, porque agente faz muitas cagadas quando ficamos desesperados pra tirar essa porr* do PC!

Abraço Gente :yelrotflm

Sonnyx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Banjoo; 02-10-2007 às 20:51.

Permissões de Postagem