Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Assunto Sobre DESLOGAR com Battle

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    1º - não precisa, necessariamente, tirar o cabo, basta dá exit do tíbia
    2º - se vc estiver de skull, vc pode fazer o que for, que seu char vai ficar lá até sair seu battle, isso significa que se vc pegar skull e um rat estiver te atacando, vc vai ficar lá até o ss.
    3º - se vc tiver sem skull, aew sim seu char sai do tíbia depois de um tempo.( não imediatamente) só se estiver sem battle.

Num eh assim q funciona n... se vc da exit em modo de battle (com algum bixo te atacando etc), o char vai logar em se me lembro bem 1 min. Tenho provas concretas disso, mas num sei como funciona com skull.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osmar Sakrador Ver Post
    Num eh assim q funciona n... se vc da exit em modo de battle (com algum bixo te atacando etc), o char vai logar em se me lembro bem 1 min. Tenho provas concretas disso, mas num sei como funciona com skull.
    Exato, eu que não escrevi direito... quando eu disse "só se estiver sem battle" me referia ao char sair automaticamente. Se ele tiver com battle demora cerca de 1 minuto pra cair.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gurkhan Ver Post
    EU ACHO QUE FALEI TIRAR O CABO DA CONEXÃO, NÃO APERTAR EXIT -.-. a cip implemento esse esquema por causa dos kicks etc -.-
    E como eles determinam que você fez algo físico com seu PC?

Eles olham na suas bolas de cristal e vêem "o cara puxou o cabo da conexão"

O tempo pra sua Net cair é o tempo deles determinarem que a sua conexão não tem mais resposta. 15 ou 20 segundos

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oo
    tibia cada vez mais xitado!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade isso é possivel já faz um bom tempo.

Eu vivo fazendo isso quando começa a ter muitos kicks, simplesmente desconecto o cabo ou desligo o modem. Demora mais ou menos 10 ~15 segundos pro char sair (de battle) e depois é só voltar e ele estará lá, normalzinho. Não sei se é possivel com o Exit pois quando eu tentei (e isso faz tempo, já) meu Char morreu. =D

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff q bando de noob, empeita o bixo e morra como homem...dps loga e chora como um bebe :'(
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom, quando virar PK faço isso

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é assim:
    Se voce der exit com seu char com battle, ele sai em 1min, independente do battle ter saido ou nao (Nao estou certo quando a skulls)... Ou o char sai se o battle sair antes.

Fontes confiaveis me disseram isso... aguardo a resposta de alguem com 100% de certeza ;P
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gurkhan Ver Post
    Lol...estava vendo uns topicos a galera discutindo sobre logar com battle etc..
    -Sim está sendo possivel...
    Basta vc testar ;>
    É simples...Na hora q pegar SKull basta tirar o Cabo da Conexão ^^
    Seu char Loga rapidamente

"Eu estava com um lvl 20 MS atakei uns noob e veiu uma galera em cima de mim, tirei o cabo e voltei no red ".

Abraços!
    É o que eu disse aqui mais ninguem acreditou em mim, eu ja tinha dito isso a uma semana exata atras e me chamaram de loko, só um acreditou da sim pra logar, mas se tiver pk dai nao, mas da sim, sempre trapeio na quest de rook do bear rook, e a cada 10 trapados 2 em média sai no exit e loga, eu fico furioso da vida, chingo pra valer, e pra falar issu da ban se fizer por culpa querer, sei ke trapar tb, mas...
    Viu como eu tava certo, falei que tem lvl 100 aki que não sabia porcaria nenhuma do tibia, eu tendo um lvl 27 como mais forte sei melhor que todos kuase, por mim são nerds.

Citação Postado originalmente por Ramonteiro Ver Post
    Que bom, quando virar PK faço isso
    Nesse caso nao tem como, mas falando serio, seis de nao saber disso são NOOB D+, viu, seis num sabem é coisa nemhuma de tibia, só joga pra se aparecerem...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que isso seja possivel, já tive provas disso.
    Mas prefiro logar tradicionalmente e esperar os kicks passarem.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nesse caso nao tem como, mas falando serio, seis de nao saber disso são NOOB D+, viu, seis num sabem é coisa nemhuma de tibia, só joga pra se aparecerem...
    Nossa, tu é o cara! Parabéns!

Publicidade:

Permissões de Postagem