Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na verdade isso é possivel já faz um bom tempo.
Eu vivo fazendo isso quando começa a ter muitos kicks, simplesmente desconecto o cabo ou desligo o modem. Demora mais ou menos 10 ~15 segundos pro char sair (de battle) e depois é só voltar e ele estará lá, normalzinho. Não sei se é possivel com o Exit pois quando eu tentei (e isso faz tempo, já) meu Char morreu. =D
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Que bom, quando virar PK faço isso![]()
Na verdade é assim:
Se voce der exit com seu char com battle, ele sai em 1min, independente do battle ter saido ou nao (Nao estou certo quando a skulls)... Ou o char sai se o battle sair antes.
Fontes confiaveis me disseram isso... aguardo a resposta de alguem com 100% de certeza ;P
.:: ÄndersOn ::.

É o que eu disse aqui mais ninguem acreditou em mim, eu ja tinha dito isso a uma semana exata atras e me chamaram de loko, só um acreditou da sim pra logar, mas se tiver pk dai nao, mas da sim, sempre trapeio na quest de rook do bear rook, e a cada 10 trapados 2 em média sai no exit e loga, eu fico furioso da vida, chingo pra valer, e pra falar issu da ban se fizer por culpa querer, sei ke trapar tb, mas...
Viu como eu tava certo, falei que tem lvl 100 aki que não sabia porcaria nenhuma do tibia, eu tendo um lvl 27 como mais forte sei melhor que todos kuase, por mim são nerds.
Nesse caso nao tem como, mas falando serio, seis de nao saber disso são NOOB D+, viu, seis num sabem é coisa nemhuma de tibia, só joga pra se aparecerem...