Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: WALK travando

Registro
    20-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WALK travando

Pessoal algumas coisas sobre a movimentação do char que até hoje eu naum sei se são normais ou naum...

1. Quando eu clico em algum lugar da tela pro char se mover, ele começa a andar e eu dou EXURA, por exemplo, o char para no lugar. Com MF acontece a mesma coisa... é assim mesmo? Runas, etc, tudo q usa com hotkey é a mesma coisa...

2. Já arrumei configuração do teclado e tals mas andar pelo teclado me deixa mais lento uns 20 lvl pelo menos... que eu faço?

previamente, vlw aew pela ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou participando do concurso do Supported Fansite TibiaBR.com

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sfurfles Ver Post
    Pessoal algumas coisas sobre a movimentação do char que até hoje eu naum sei se são normais ou naum...

1. Quando eu clico em algum lugar da tela pro char se mover, ele começa a andar e eu dou EXURA, por exemplo, o char para no lugar. Com MF acontece a mesma coisa... é assim mesmo? Runas, etc, tudo q usa com hotkey é a mesma coisa...

2. Já arrumei configuração do teclado e tals mas andar pelo teclado me deixa mais lento uns 20 lvl pelo menos... que eu faço?

previamente, vlw aew pela ajuda

O meu continua andando com Exura, mas também para pra usar MF...
    Acredito que seja normal parar, pois você está mandando um comando diferente para o servidor, interonpendo assim o comando anterior.

Quanto a "andar pelo teclado" torna mais lento sim, é uma questão de envios de dados pro servidor, dai quanto menor seu ping (e do servidor também) menos você sente diferença

abraço

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que isso seja pelo lag... pois muitas vezes o meu char já continuou andando e muitas vezes eu já parei...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por causa do lag mesmo.
    Aqui quando ta lag fica assim também.
    Mais de madrugada por exemplo, que tem 400-500 pessoas on no server não acontece isso mais comigo.
    Se acontece sempre isso com vc, creio que você use discada

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    É por causa do lag mesmo.
    Aqui quando ta lag fica assim também.
    Mais de madrugada por exemplo, que tem 400-500 pessoas on no server não acontece isso mais comigo.
    Se acontece sempre isso com vc, creio que você use discada
    minha net eh virtua 2mbps, 250mBps... pinga 60ms no maximo... acho q num eh questão de ping... soh queria saber se acontece a mesma coisa com o pessoal...

pra correr atras de algm soltando runa acontece a mesma coisa... jah deixei varios pks escaparem de mim por q qdo soltava runas, eles corriam e eu travava... ajuda aew plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou participando do concurso do Supported Fansite TibiaBR.com

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sfurfles Ver Post
    minha net eh virtua 2mbps, 250mBps... pinga 60ms no maximo... acho q num eh questão de ping... soh queria saber se acontece a mesma coisa com o pessoal...

pra correr atras de algm soltando runa acontece a mesma coisa... jah deixei varios pks escaparem de mim por q qdo soltava runas, eles corriam e eu travava... ajuda aew plz
    Não importa a velocidade ou o ping da sua conexão, tem alguns provedores que não se dão bem com tráfegos internacionais, Telemar não é um desses.

E o negócio do exura realmente depende do lag, horas de pico aqui acontece comigo tb, porém o mf sempre sera assim.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol voce tem 60ms pros eua? ta me tirando, pelo que sei maioria dos br tem latencia alta internacional, e a latencia (ping) é o fator principal em jogos, eu tambem ando de vagar no teclado pois uso brasiltelecom que atualmente é a pior empresa com links internacionais, sem condiçoes pra jogos online, meu ping na rota da brt pro tibia nos eua fica sempre entre 190ms-250ms, 190ms so de madrugada quando fica menos lag, 250 fica de dia ai nao consigo jogar, todos jogadores que tenho amizade peço pra testarem seus pings em geral pro tibia, pra sites americanos, europeus e dentro do brasil, e todos ficam mesma media que eu, mais de 170ms de latencia, que é 1 numero horrivel pra jogos online,o bom seria abaixo de 150, quanto menor mais rapido vc se movimenta. sua latencia de 60ms voce deve ta querendo dizer dentro do brasil, provavelmente pra 1 servidor aqui dentro, como uol e terra aqui da 60ms tbm, pois ficam dentro do pais. jogadores que vivem perto dos servidores tem latencia muito baixa, como canadenses, mexicanos e os proprios americanos, jogam em media com 50ms pro server, meu amigo que mora na holanda tem ping de 20ms ate o server da alemanha, ele é lvl 80 e consegue corre de behemoth usando o teclado, enquanto nós brs mal conseguimos correr de 1 rot. tenho video dele aqui caçando behe lvl 86, ele morre no final por vacilo, mas eu fico com muita inveja pelo char dele andar tao liso no teclado, coisa que eu so consigo em ot que sejam nacionais. :yelrotflm
    Última edição por nowinskit; 02-10-2007 às 09:29.

Permissões de Postagem