lol voce tem 60ms pros eua? ta me tirando, pelo que sei maioria dos br tem latencia alta internacional, e a latencia (ping) é o fator principal em jogos, eu tambem ando de vagar no teclado pois uso brasiltelecom que atualmente é a pior empresa com links internacionais, sem condiçoes pra jogos online, meu ping na rota da brt pro tibia nos eua fica sempre entre 190ms-250ms, 190ms so de madrugada quando fica menos lag, 250 fica de dia ai nao consigo jogar, todos jogadores que tenho amizade peço pra testarem seus pings em geral pro tibia, pra sites americanos, europeus e dentro do brasil, e todos ficam mesma media que eu, mais de 170ms de latencia, que é 1 numero horrivel pra jogos online,o bom seria abaixo de 150, quanto menor mais rapido vc se movimenta. sua latencia de 60ms voce deve ta querendo dizer dentro do brasil, provavelmente pra 1 servidor aqui dentro, como uol e terra aqui da 60ms tbm, pois ficam dentro do pais. jogadores que vivem perto dos servidores tem latencia muito baixa, como canadenses, mexicanos e os proprios americanos, jogam em media com 50ms pro server, meu amigo que mora na holanda tem ping de 20ms ate o server da alemanha, ele é lvl 80 e consegue corre de behemoth usando o teclado, enquanto nós brs mal conseguimos correr de 1 rot. tenho video dele aqui caçando behe lvl 86, ele morre no final por vacilo, mas eu fico com muita inveja pelo char dele andar tao liso no teclado, coisa que eu so consigo em ot que sejam nacionais. :yelrotflm