Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Pq os retireds nao sai do forum?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Pq os retireds nao sai do forum?

bom eu visito esse forum por volta de qse 2 anos e sempre vejo gente dizendo eu nao jogo mais e nao volto ! MAIS QSE SEMPRE
    tao em todos os topicos dizendo que somos nerds sem vida real e tudo mais ai eu faço uma pergunta! vc sai pra festa todo dia? vai pra casa do seu amigo todo dia( vale a pena a lembrar que isso enxe o saco )? ve a namorada 24 horas por dia? estuda 24 horas por dia? eles nao sai daki e nao jogao tibia aposto que a maioria pq tem preguica de upar char e provalvemente nao consegue fazer nada por + de 1 hora

isso ea mesma coisa que um caara ki e anti gay nao sai duma boate e fica xamando os cara la dentro de gay sendo ki ele nao sai da boate

realmente essas pessoas que sao pateticas =p

A PERGUNTA AQUI E PRA QUE SE ATUALIZAR SOBRE UM GAME KI VC PROVALVEMENTE NUNKA VAI JOGAR ? E AINDA TEM A CORAGEM DE VIM XAMAR OS TIBIANO DE ATOA( NAO DIGO TODOS)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por PLucifer; 30-09-2007 às 18:47.

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai dá confusão =P
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que uma coisa é parar de jogar, outra se desligar totalmente. Eu nao jogo mais Tibia mas gosto de acompanhar videos, topicos, etc. Tenho varios amigos que fazem a mesma coisa.

Patético, se é que vc sabe o significado, é criar um topico besta desses

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Por que uma coisa é parar de jogar, outra se desligar totalmente. Eu nao jogo mais Tibia mas gosto de acompanhar videos, topicos, etc. Tenho varios amigos que fazem a mesma coisa.

Patético, se é que vc sabe o significado, é criar um topico besta desses
    comedia e que alguns cara que age feito vc dizem TIBIA E PERCA DE TEMPO ESCULAXA UM TIBIANO MAIS QUE BANDIDO E NAO SAI DAKI SE VC NAO JOGA POR QUE NAO SE DESLIGA TOTALMENTE COITADO

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não curto esse papo de "parem de jogar Tibia e aproveitem a vida". É bem possível conciliar o jogo com outras atividades, o importante é fazer o que você realmente gosta. Entretanto, como nada de mais é bom, tem que ter cuidado para não exagerar!

Publicidade:

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    bom eu visito esse forum por volta de qse 2 anos e sempre vejo gente dizendo eu nao jogo mais e nao volto ! MAIS QSE SEMPRE
    tao em todos os topicos dizendo que somos nerds sem vida real e tudo mais ai eu faço uma pergunta! vc sai pra festa todo dia? vai pra casa do seu amigo todo dia( vale a pena a lembrar que isso enxe o saco )? ve a namorada 24 horas por dia? estuda 24 horas por dia? eles nao sai daki e nao jogao tibia aposto que a maioria pq tem preguica de upar char e provalvemente nao consegue fazer nada por + de 1 hora

isso ea mesma coisa que um caara ki e anti gay nao sai duma boate e fica xamando os cara la dentro de gay sendo ki ele nao sai da boate

realmente essas pessoas que sao pateticas =p
    Patético é naum ter rl....

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Isso vai dá confusão =P
    Se não fecharem antes , cabeças vão rolar nesse topico....
    :riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma biba.

Onde eu falo mal de Tibia? Nao gosto do jeito que ele ta sendo "atualizado", mas se eu nao gostasse mesmo, nao ficava no forum.

Vc parece uma bixinha gritando ae, que merda cara =/

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Patético é naum ter rl....
    DOMINGo 6 horas da tarde um cara ki tem rl ta num forum de tibia pq nao num churrasco ou fazendo outra coisa sei la
    e que rl em kkkkkkkk e eu vi vc dizer a pouko ki sua rl era otima

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu também não curto esse papo de "parem de jogar Tibia e aproveitem a vida". É bem possível conciliar o jogo com outras atividades
    Naum tenha duvida disso.

Publicidade:

Permissões de Postagem