Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Update Knight sux

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, a cip destroe os mages e eles ainda reclamão?
    Depois ós somos os chorões...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino sofreu com o update? meu filho,tudo que vc disse ta errado,um kina leva 120 horasd pra upar até skill 70,e em diante demora mais um menos 15-18 hrs pra upar,mas paladino agora upa 2x mais rapido,paly upa até skill 70 em 60 horas e do skill 70 em diante é cerca de 7-9 hrs pra upar um skill...além de upar mais rapido ta tirando bem mais com os hits,e o level pra bp de SD/UH/HMM aumentou pq todo mudno tava fazendo,todo mundo tava fazendo RUNE MAKERS chars,ngm comprava mais runa quase...por isso que aumentou,pra mim antes que era sux,não agora.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que o Update acabou com os paladinos? Se acha que os knights estão ruim, paciência, daqui a pouco vai querer que eles façam runas também. Se não gostou é melhor parar de jogar mesmo, porque agora com esse easy mode e você ainda reclamando... Depois não venha dizer que os mages são chorões.

P.S.: Seria bom dar uma melhorada no seu português... Errou tanta coisa boba.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

LoL! Meu teclado ta desconfigurado!
    Nao vo gasta meu tempo nesse forum que so tem gente de ideia fraca que aceita esses updates escrotos,to de acordo com O Tripida em Parar,po lvl 303 Sorc,Sugando 1.1k na Sd!Antes ele sugava bem mais.
    tenta imaginar o Sufoco E dificuldades que esse cara passo,e vcs aceitam numa boa esse update? AfFF FLW!
    Última edição por maroth3; 02-10-2007 às 06:58.

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mages estão mais fracos agora...

Já era hora de acabar com o dominio dos mages...

Apesar de que agora Pally ta absurdamente forte...

(Meu amigo pally 12 skills abaixos do que eu tirou 147 do guard na spear, enquanto meu best hit com Crimson Sword é 143)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter se passado o que, 3 meses do update e ainda tem gente reclamando sobre isso?
    Po*** velho, esqueçe isso um pouco. E para de reclamar dos knights, pelo amor de deus!
    Como já falaram pra você, o update deixou os knights muito fortes, e eu acho que os mages ficaram "fracos" demais, mas isso não é coisa pra nós discutirmos.
    Se eu fosse você iria em iniciar, progamas, tibia, Uninstall Tibia e iria ler um livro ou fazer alguma outra coisa, mas como eu não sou, vou ficar quetinho, :rolleyes:...

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[modo noob louco e emo on]
    kinaght tem quih ganhah 1 purcentuh a cadah 3 segundoxx com xxquill oitentah/oitentah i tirah hitxx 500+ treinanduh cum xxpider !!!111111
    [modo noob louco e emo off]

díficil acreditar q tem gente q reclama de knight e paladin depois do up :rolleyes:

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    díficil acreditar q tem gente q reclama de knight e paladin depois do up :rolleyes:
    Dificil!? É quase impossivel pensar nisso

Knight e Pally ficaraum com o jogo nas mãos depois dessa palhaçada que foi chamada de "primeiro passo do balanceamento"...pq naum faiz tudo duma veiz lol

Permissões de Postagem