Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Velocidade de attack

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Velocidade de attack

Pow galera, eu tava pensando :rolleyes:... e resolvi postar aqui :riso:

Como que um cara com uma knife ataca com a mesma velocidade de um carinha com war hammer? :eek: Nada a ver né? :yelrotflm

Então é o seguinte:

1- As armas poderiam ter uma velocidade de ataque própria, tipo..

Slow / Normal / Fast

Armas tipo two-handed, por exemplo, seriam Slow ou no máximo Normal.

2- Um lvl 1 atacar com a mesma velocidade de um lvl 100 é brincadeira né? Que tal a velocidade de ataque do char aumentar uns 0.5% por lvl? :confused: Pra falar a verdade, não sei uma porcentagem boa.

Mas tá aí a idéia. O que vocês acham?? Critiquem, dêem mais sugestões.. :10: tô esperando xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fire Eagle
    :yelrotflm

19:43 Fire Eagle [35]: Eae cara blz?
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: Blz e ctg?
    19:43 Fire Eagle [35]: tah td bem...
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: vc tbm joga tibia?
    19:43 Fire Eagle [35]: HUAshuasas

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem acho uma boa idéia pq do tipo: um lvl 1 ia levar 1 min pra dar 5 hits enquanto um lvl 150 iria dar 20 hits em 10 segundos saca? <não tá proporcional mais acho que deu pra entender xD> E arma 2 handed ser mais devagar que arma 1 handed só ia fazer o preço das 2 handed cair mais ainda
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Mas tipo, cara lvl mais baixo n iria influenciar em nd.. quando fosse evoluindo é que podia melhorar, e a diferença não iria ser tão grande assim n xD

E esse negócio de armas two-handed ficar mais barata... era só aumentar o atque delas pra compensar.. que talz? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fire Eagle
    :yelrotflm

19:43 Fire Eagle [35]: Eae cara blz?
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: Blz e ctg?
    19:43 Fire Eagle [35]: tah td bem...
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: vc tbm joga tibia?
    19:43 Fire Eagle [35]: HUAshuasas

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ser que a quanto mais forte fosse a arma, menor seria a velocidade, compensando a velocidade que foi gânha pelo level.
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Péssima idéia, isso iria desconfigurar completamente a estabilidade do jogo..

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprecio a ideia.
    devia ser tipo q nem a velo d andar(claro q sem ser influenciada por itens como boh lol) i ao inves d ser normal i tals elas tivessem tipo 70% da velo original eu axo q ia ser uma boa mas dizer q 2h eh sempre + pesada significa q shield naum existe?=D e nesse caso as armas poderiam ser influenciadas pelo peso e naum pelo atk ow pq saum 2h o naum.

By Gantux.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iria desbalancear + ainda...
    __↔__
    ~

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é interessante, mas a proposta tem muitas falhas ainda.

Citação Postado originalmente por lipe_fire Ver Post
    2- Um lvl 1 atacar com a mesma velocidade de um lvl 100 é brincadeira né? Que tal a velocidade de ataque do char aumentar uns 0.5% por lvl? :confused: Pra falar a verdade, não sei uma porcentagem boa.
    Quer dizer que um nível 201 atacaria duas vezes mais rápido que o normal? Eu acho muito! Mas só fazendo uma bateria de testes para ver se daria certo. Quem sabe a Cipsoft não pensa em algo assim para o próximo update?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, achava que vc ia flar "POW AUMENTA A VELOCIDADE IGUAL OTIS O/!!!!111!"
    mas essa ideia é boa, tbm cheguei a pensa nisso...mas nem.... mas é boa a ideia.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é uma coisa a se pensar.

não desbalancearia se fosse bem calculado para que não haja muita variação numero de ataques e que isso fosse apenas aumentado aos poucos e que nem desse pra perceber a diferença jogando continuamente. Eu acho que é sim uma idéia a se pensar, uma arma de duas mãos teria velocidade reduzida sim, mas tbm poderia ter ataque aumentado. é um motivo contornável, não podemos rejeitar as idéias sem a tentativa de um contorno pq as outras coisas não são constantes poderiam mudar junto pra um bem geral no jogo, acho que um jogo um pouco mais complexo traria uma variedade maior de estratégia pros players fazendo-nos assim a jogar um pouco mais com a lógica.

Publicidade:

Permissões de Postagem