Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Velocidade de attack

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com isto, ja pensei bastante em criar um topico no tibia.com sobre isto, mas, isto vai fazer o tibia ficar mais semelhante aos outros MMORPGs, tibia tem que continuar com sua originalidade e ser bem diferente dos outros MMORPGs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, achava que vc ia flar "POW AUMENTA A VELOCIDADE IGUAL OTIS O/!!!!111!"
    mas essa ideia é boa, tbm cheguei a pensa nisso...mas nem.... mas é boa a ideia.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ AI QUE TA E SORCERER LEVEL ALTO E COM ML ALTO ÁS VEZES CHEGAM A DAR 1K OU + DE DANO COM SD SEM FALAR NA UE ( QUE PODE ULTRAPASSAR 2K). EU ACHO ESSA IDEIA SUPER LEGAL E QUEM SABE A CIP NAUM INTRODUZA ISSO NO JOGO EM ALGUM UPDATE FUTURO.:lhdevil::lhdevil::medieval::medieval:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jason the killer Ver Post
    + AI QUE TA E SORCERER LEVEL ALTO E COM ML ALTO ÁS VEZES CHEGAM A DAR 1K OU + DE DANO COM SD SEM FALAR NA UE ( QUE PODE ULTRAPASSAR 2K). EU ACHO ESSA IDEIA SUPER LEGAL E QUEM SABE A CIP NAUM INTRODUZA ISSO NO JOGO EM ALGUM UPDATE FUTURO.:lhdevil::lhdevil::medieval::medieval:
    Foisse o tempo que SD tirava 1k e UE 2k, depois do update é praticamente impossível tirar isso <ainda não vi conseguirem isso depois do up>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foisse o tempo que SD tirava 1k e UE 2k, depois do update é praticamente impossível tirar isso <ainda não vi conseguirem isso depois do up>
    + mesmo apos update os sorcerer hl matam knight hl muito rapido
    com o fast atake kina também conseguiria dar altos hit como sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é uma coisa a se pensar.

não desbalancearia se fosse bem calculado para que não haja muita variação numero de ataques e que isso fosse apenas aumentado aos poucos e que nem desse pra perceber a diferença jogando continuamente. Eu acho que é sim uma idéia a se pensar, uma arma de duas mãos teria velocidade reduzida sim, mas tbm poderia ter ataque aumentado. é um motivo contornável, não podemos rejeitar as idéias sem a tentativa de um contorno pq as outras coisas não são constantes poderiam mudar junto pra um bem geral no jogo, acho que um jogo um pouco mais complexo traria uma variedade maior de estratégia pros players fazendo-nos assim a jogar um pouco mais com a lógica.

Permissões de Postagem