Ufffsss
Faltam 2 =D
PS¹: Num zoem meu nick xD
PS²: Nem minha placa de video xD
Mais fotos aqui ou aqui
======================================
23/09/2007
Ty pra todo mundo que me deu gratz, eu só num falei mais nada aqui pq eu num lembrei mais desse tópico, se algum Mod quiser trancar o tópico, tudo bem, contanto que eu responda as pessoas nesse post
@ Evil'Neji
Hoje eu já peguei skills 100 xD, ty pelos Gratz
@Ganon
Seu nick sempre me foi familiar em Pacera, mas eu num lembro de vc antes do lvl100 xD ty pelos gratz
@Kornblade
Vc tem que QUERER treinar, se treinar só pq precisa vc vai acaba se suicidando xD ty pelos gratz
@Zoioo
Eu sei que é cansativo, mas eu num iria parar quando faltava tão pouco né? Ty pelos Gratz
@Hero Janick
É phoda mesmo, quase me aposentei do tibia
@phmsa
Vixe, nem sei, mas eu imagino que 70% do meu tempo de tibia (3~4 anos) eu passei treinando esse char, mas é que eu jogo pouco tempo por dia
@Rabap
Morri na época dos kicks, deu um kick e eu apertei ENTER rápido na tela de login, ai deu uma piscada e eu voltei pra tela de login...Provavelmente eu voltei do primeiro kick e tinha um Slime no meu SQM, ai eu loguei pra baixo, no meio de vários...Mas ai deu kick denovo bem rapido...
Se vc ou qualquer um não acredita, fala comigo no jogo, eu vo responder e sempre respondi todo mundo
Num quero discutir com vc, foi mal pelas ofensas e talz, ty pelos Gratz
@Kythinodariah
Num uso não...Num sei pq todo mundo cisma com High-Skills + non-pvp = cheater, ty pelos gratz
@Yaten
Morri na época dos kicks
@Rocky
Eu já pensei isso tb, mas eu num conheco nenhum lugar bom, Pacera é entúpido de gente
@Dicson Danillo
hauheuhaua, ty
@Revo Saku
No dia dessa SS, foi o dia exato do up, então deve ter demorado algumas horas pra atualizar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

<<<Hail BrAzIl>>>