Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Antigo x Tibia Atual

Quem joga a mais de 2 anos e em mundo PvP principalmente vai se lembrar de como o Tibia era bom antigamente..

Antes, o level não importava muito, oque importava era seu PvP. Foi nessa epoca que guilds como Foul Souls, LoA, etc.. ficaram famosas por suas táticas e players com ótimo PvP. Com o tempo, veio os Cheats, e para acabar com isso, a CipSoft colocou um cheat no jogo (Nunca vi isso em outros jogos) tirando a melhor coisa do Tibia: O PvP.

Antes
    , AS RUNAS ERAM IMPORTANTES, não Addons como hoje em dia.. Em epoca de War, os supporters eram essenciais para as guilds e os precos das runas aumentavam. Quem nao tinha supporter ficava sem runa ou comprava bem mais caro as poucas ofertas que vinham no Trade.

Antes, era mais emocionante jogar Tibia. Mesmo você sendo lvl 100 (Coisa que na epoca era um HIGHLVL) tinha que tomar cuidado com grandes grupos de PK ou traps que eram feitas nos bueros etc.. Apesar do Stress que isso causava, é a realidade.

Antes
    , UPAR não era tão ridiculo como hoje. Sorcerers e Druids eram os mais dificeis de se upar lvl, mas quando upavam, eram Fortes e Importantes em Hunts e Wars, ASSIM COMO EM TODOS OS MMORPGS. Os Knights eram Blockers e "os linha de frente" das Wars e Paladin a vocação mais "forte" do jogo, por seu equilibrio entre Magia e Força.

Antes, as Wars eram verdadeiras BATALHAS. Um Knight trapado (e as traps eram gigantes, é só ver SS das Wars antigas) demorava até HORAS para morrer. O PVP e a Organizacao eram o mais importante.

Não preciso nem dizer como o Tibia é hoje, porque todos que jogam veem a bosta que ficou. Criei esse topico para discutirmos sobre essas e muitas outras antigas coisas que fazem diferenca hoje no jogo.

Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei sobre Tibia de antigamente e o Tibia atual,mas isso não vale a pena.Só iremos lembrar do quão era bom ver poucos players online.

O fato é o seguinte: O jogo foi morto pelo próprio sucesso.Ainda hoje jogamos,mas não temos a mesma diversão de antigamente.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era realmente muito bom o Tibia antigo =/

Eu tava com meu sorcerer, iria começar a fazer explosion rune, e veio o mardito 7.6 :mad:

Agora tenho que upar 12074561327804532 vezes mais para conseguir fazer a explosion >/. Sem falar que gastava 2439736378135 vezes menos mana.

Eu caçava Beholders com MINHAS hmms... Agora é só level 25 pra fazê-las u.u

A única coisa ruim que tinha, era os PKs nos levels 9~12... Matavam só para pegar a BP de hmm que estávamos fazendo... MOrri duas vezes por causa disso...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pvp era foda... namoral.

Hoje em dia ridículo.

"No King rules forever"

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época uqe eu jogava era bem mais legal sim.
    As unicas coisas recentes que eu gostei foram as hotkeys, e as wands/rods, pq o resto meu Deus T.T

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Rafa.ny
    Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. ;x

antigamente era bom mesmo de jogar.
    hoje tá tudo fácil. :/

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do tibia atual e ja jogo ha + de 2 anos

Tudo que foi feito teve um objetivo de melhorar, as veze estrapolando um pouco

e outra

:wub: I love addon :wub:

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos me achavam "foda" por caçar cyclopes na HMM auihseiahsiuehas.

Aquela época era muito melhor, era tudo level baxo, bastava ser level 20 para começar a ser respeitado. Aliás, eu caçaca troll no level 19, algum problema? Hiuhasieuhasiehasu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ja jogou nas versões antigas percebe que esta ficando cada vez mais facil.

Antigamente para matar um demon era só em equipe e MPA era item de rico, as GS luradas no dp de Carlin, pescar sqm por sqm tendo que clicar sempre na vara de pesca, entre varias outras coisas.

Tibia ja foi muito melhor do que é hoje.

Eu gostaria e aprovaria um server oficial com alguma das versões antigas.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem comparação..antigamente era bem mais legal..

so uma coisa ruim eh q o barco n era pz..

Publicidade:

Permissões de Postagem