Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Modem Roteador

Registro
    13-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modem Roteador

Bom... Eu usava um modem MT-800... Sem roteador... Daí a conexão estava baixa e inventei de comprar um modem novo... Mas com esse modem novo a conexão (adsl) dá kick direto... Não sei muito de roteador... E eu uso filtro, e no antigo tbm usava, e por não saber muito essas coisas de modem vim aqui pergunta a vocês
    Tem como dar uma mãozinha ai ?
    Agradeço desde já : *

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conexão dá kick ou o tíbia? Pq o tíbia tah dando kick direto pra td mundo...
    Sendo a conexão..
    Olha, não é por ser roteador não, deve estar mal configurado... Eu tenho modem roteador em ksa mas eh um dsl 500d eu acho, o nome dele, e funciona direitinho, inclusive com 2 pc e os 2 conectando em tíbia (não é eu nos 2, eu e meu namorado jogamos com a minha conexão nos finais d semana, viu, antes de quererem me xingar de MC ¬¬)...
    Acho que vc deveria ligar pro suporte técnico do teu provedor pra pedir ajuda pra configurar..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o problema não está no tibia e sim nas configs ai que foram feitas, então vou mover para a seção correta.

Sobre seu problema, verifique esse filtro ai cara... pra conexão com a internet não pode ter filtro. Se tiver vai cair mesmo.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem