Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Boh

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol
    Que q tem vc ser Free? Isso não tem diferença!
    Ah compra, é só 35k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara vc os premium tem tudo melhor q os free nem um ropa nava pros free eles deram +para o premium sim cara os bixu legal é so pra premium ñ tem pelo- um 1 demon pra freee cara e os premium so tem magia legal no updety fala q ia ter um monte de magia + nem uma q seja para os free nem q seja um magia idiota + sendo nova cara todos os free iriao ficar feliz ow vc ñ concorda cmg ??

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬ como tem gente ***** aqui

Citação Postado originalmente por Liviazinhaa Ver Post
    hmm..
    nao =P
    se voce usar a boh no lv 23, você nao sentirá nenhuma diferença praticamente ( sentir até sentirá, mas é muito pouca para se gastar 35k ou dependendo do server em um item que não será de grande utilidade no momento.. ainda mais um knight com com essa grana poderia comprar uma golden armor, que é MUITO mais útil.)
    e que eu saiba, boh nao aumenta 20 leveis de velocidade, e sim alguma porcentagem...
    Notes: Although they have no armor value, they are used by most high levels because they increase your walking speed by 20 levels.

Fonte: Erig

Viu como você é boa? agora vai estudar o básico pra depois vim aqui dar sua opinião.
    E eu perceberia perfeitamente a diferença de velocidade causada em qualquer level, por exemplo um char level 8 com boh é igual a um char lvl 28 sem boh, ou seja você não perceberia a diferença de velocidade entre um lvl 9 e um lvl 28??

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao a boh no lvl 23 ñ é pra nada entao vo compra uma Aol dai eu espero pra min compra A Boh=D

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <<Bruno>> Ver Post
    Entao a boh no lvl 23 ñ é pra nada entao vo compra uma Aol dai eu espero pra min compra A Boh=D

No level 23 você andará com a mesma velocidade de um level 43, na minha opinião eu aconselharia você compra a boh e deixar o aol pra leveis mais altos, pois você ainda não tem muitos items para perder.

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo eu ja tive um goldem armor e eu perdi ele por um pk mi mata =( pq vc axa q a uh ter q ser pra ml 12 ???

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouve uma pequena confusão durante o tópico ^^
    Primeiro o que se calcula em termos de porcentagem de velocidade são as duas magias de velocidade

Utani Hur = aumenta a velocidade em 30%
    Utani Gran Hur = aumenta a velocidade em 70%

Não a informação de calculo sobre o tanto de velocidade que dá a BOH, quem chegou mais perto foi o site Erig que um dos membros postou ai que chegou no valor aproximado de 20 level, onde um level 20 anda como um level 40.

Sobre a discussão de PA e Free, eu sou PA estou pagando e bem, se eu pago por algo eu quero algo bem melhor do que o das pessoas que não pagam nada por isso, já é de graça e ainda reclamam? tem algo errado, conhecem a expressão Cavalo dado não se olha os dentes?
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por <<Bruno>> Ver Post
    Oo eu ja tive um goldem armor e eu perdi ele por um pk mi mata =( pq vc axa q a uh ter q ser pra ml 12 ???

Não fui eu que falei isso, eu só estava citando.

Olha esse post:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...06&postcount=3

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry =D

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    P*TA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não existe essa de boh só fazer efeito depois do level 35, isso é coisa de noob que não sabe quase nada sobre tibia.

BOH aumenta sua velocidade em 20 leveis ou seja:

Se você for level 23 você andará na velocidade de um level 23. ¬¬
    Se você usar a boh você andará na velocidade de um level 43. (lvl 43 sem boh ¬¬).

Espero que os "boh só lvl 35+!!!!111" tenham entendido.

@topic
    Se você tiver grana sobrando e você tiver certeza que não morrerá facilmente, compre uma boh.
    MEU DEUS, o que podemos fazer com uma criatura dessa???

Lê direito antes de postar PROFESSOR DE TIBIA LOL

Ninguém falou que a BOH faz efeito (remédio agora) só depois do lvl 35 e sim que vc notara diferença de velocidade acima do lvl 35 entendeu???

Se não entendeu nem ligo tbm ahaha

T+

Publicidade:

Permissões de Postagem