Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial upando do 1 ao 30 freew

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tutorial upando do 1 ao 30 freew

Bom galera antes de tudo quero q saiba q sou novo no forum e esse eh meu primeiro post...

vamos começar

<Rookgard>

Bem , então vc feiz seu char e nasceu no templo, apos isso procure uma cave de rats... qualqer coisa (pessa a algum player se tiver duvida) mas evite os rats ... apenas mate se vim somente 1 ai se pega o loot e o corpo (junte quantos corpos conseguir e venda no npc a 2 gp cada um) faça isso ateh ter uns 50 gp entao compre uma mace...
    Com a mace vc vai matar muiiiito rapido os rats (comparada com o club) daí se mata uns rats e compra um wooden shield e um leather set.
    Bom agora vc pega + 20 gp e compra 2 backpacks...Uma vc vai usar normalmente e a otra vc vai usar para fazer bp de queijo (cada bp 40 gp no npc).Feito isso começe a matar rats e pegar o dinheiro e o queijo bota na bp... quando a bp tiver cheia, volte e venda...
    Quando estiver lvl 5~6 eh o mesmo esquema, mas agora mate tmb bugs que podem não ser tao lucrativa como rats + dao uma boa exp...
    Evite + de 3 para vc nao apanhar muito.Assim é o meu jeito de pegar lvl 8 e sair de Rook.

<Carlin>

Aki chegamos na minha freew city favorita...
    Eu não ouço muita gente recomendar ir pra carlin + eh q apesar de nao ser em carlin os bixo , eles sao em folda (ice island) muiiito boa e lucrativa na minha opinião.
    Muitos reclamam que tem muitos Pk's ali mas eu nunca morri pra 1 o.O... (não q nao tenham me atakado + morre NUNCA).
    Antes de caçar vc deve ter saído de Rook com pelo menos 1k se vc feiz as bp's de queijos, entao agora comprpe o famoso noob set <Scale Armor> <Brass Legs> <Solider Helmet> <Dwarven Shield> e pegue a sua varinha na loja de magos de carlin junto compra a magia light para treino.

<Folda>

Bem folda fika lokacida a esquerda do mapa e pra cima (pessa a alguem se nao souber) e la fikam monstro como frost troll e rotworm. 2 otimos monstros pra se upar ateh lvl 15 por ai pois os respaw sao bom e nao tem ninguem la quase (pelo menos comigo nao).Não esqueça de levar 20 gp pra passagem!!
    Uma dica: Se vc ver q esta com 5 de cap por ai , vai se preparando pra retornar a carlin e descarregar comprando novas magics sempre q possivel e wands (compre light healing lvl 9 e wand of dragonbreath no lvl 13) soh isso de importante na minha opiniao.
    Quando estiver lvl 15 nao saia de folda nao, continue la + agora matando Minotaurs, Orc warrior , Orc sperman , Orc (o respaw de orc eh muito bom e da uma graninha razoavelmente legal e um poko pra direita desse respaw vc encontra um OtImO respaw de rotworms para encaixar na sua ORC/ROT hunt...

<Equips>

Como vc deve saber,faça a quest de 10k e com isso mais a grana do dp compre <Plate Armor> <Plate Legs> <Stell Helmet> <Dragon Shield> e a Wand of Plague no lvl 19.Nesse lvl 20 também compre a magia Ultimate Healing (recupera muita vida sua na hora do apuro) e agora comece anda com pelo menos uns 10 mana fluid pra emergencia.
    Vc upa ateh o lvl 23 no mesmo eskema de folda, mas quando chegar no 23 e quiser uma graninha pra comprar otrs equips melhorzinho ou mesmo soh pra ter grana, compra a magia Great Fire Ball e fike fazendo ela.Dica: quanto menos mana usar melhor sera para lucrar intao seria recomendavel ateh caçar com Armas de ataque corpo-a-corpo.
    Sempre que tiver uma bp pronta volte pra carlin e deixe no dp... Nao fike meia hora vendendo mas fike ligado no trade e assim q alguem pedi pra compra se vende (quando vc tiver bastantes bps vc pode fikar vendendo a vontade).

<Hmm's>

No lvl 25 vc pode fazer hmm's e diga xau pra sua arma de atake corpo-a-corpo pois agora pode pegar uma wand qualquer e sumon junto (mesmo vc matando soh com o sumon eh preciso ataka um poko para ganhar soul points e por isso precisa a wand).Dica:Eu particularmente sumono tarantula pq são Rapidas e Fortes, soh n lembro direito se eh lvl 25 ou 26...
    Faça Hmm's não soh por lucro como de quebra leva muito ML q se cata fazendo.

<Se Cuidando>

No lvl 26 compra a Wand of Comics Energy e agora a coisa fika ruim se vc morrer, entao ande pelo menos com 1bp de MF e se der ateh algumas UH's.Ateh aki vai comprando as magias q vc axar importantes (Utamo Vita, Exevo flam Hur , e otras opcionais se quiser).
    Lvl 26 finalmente vc vai poder ter a armor de um verdadeiro Mage...A famosa Blue Robe!Compre-a com o lucro das hmm/gfb.Otro iten legal pra se comprar eh o Crown Helmet q eh leve e forte.Se vc fez muitas bp's E tem dinheiro sobrando não aconselho comprar itens MUITOO forte porque se vc perder vc acaba tendo muito prejú.Nada de andar lvl 26 com Demon Shield, Golden Armor, Crown Legs, e otras coisas assim o.O!!!
    Assim rola ateh o lvl 27...

<Guards!?>

Siim, chegamos a um otimo monstro...
    Mas como vc vai mata-lo ??? Ele tira muita vida de vc!!! Eu devo estar louco xD .... NEM...
    No lvl 27 vc sumona o inigualavel Monk! Ele tem muita Heal e eh um otimo bloker na sua hunt... Dica: Leve algumas IH's caso o Monk esteje no vermelho ou prestes a morrer...
    Matando Guards com <Monks> <Wand> e <Hmm> levando <MF> vc pode axar a hunt meio cara + ela compença se vc fizer BAG LOOT intaom ;P nem se fala!!
    Modo de matar: Sumone 1~2 monks e deixe eles ir na frente e qndo vim o guard atake ele.Ele vai atakar o Monk e vc vai em cima com a wand of comics energy e hmm's.O ruim Eh se ele virar em vc + nao se apavore... use sua mana pra se defender e matar ele (depois use MF para recuperar a mana gasta). Dica: Ande com umas 2~4 bp de MF. Lembre, O pk também eh um problema e a mana fluid pode te salvar.

<Bag Loot>

Pra finalizar, vou ensinar fazer uma bag loot pra quem nao sabe.
    Compre um Parcel e digite seu nome no Lambel (papelzinho q vem junto) e leve com vc.
    La nos guards vc axa uma bag e começa carregala com vc ou deixe em um lugar escondido (jogando coisa em cima, em fim use sua criativiade para que ninguem pegue a bag) e vai botando la tudo q vc axar de itens que da pra vender.
    Após feito isso, vc bota a bag no parcel e vai jogando "Futebol" com o parcel. Drible players e talz para chegar a primeira caixa de correio q ver e despeje la!
    Pronto, a bag vai pro seu dp e la vc divide os itens e vende!

<Final>

Bom Galera, acabou.... foi meu primeiro Tutorial
    Eu acabei de fazer a conta no forum e espero que tenham gostado.
    Observei q no final dos Tutos eles dao creditos e talz.E esse aki eu nao copiei de ninguem.Nem se qr vi parecido. Se eu fiz algo errado porfavor me digam oque foi para eu corrigir. Quero ser "alguem" no forum!Desculpe qualquer coisa.Os próximos vao sair melhor !!!

Créditos 100% by Silvio Sapo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Silvio Sapo; 27-09-2007 às 21:41.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM TUTORIAL PARA UM INICIANTE SÓ QUE E MEIO ARRISCADO MATAR GUARDS NO LEVEL 27 RECOMENDO NO MININO 30 E COM SUMONS + AQUI NA PARTE DE SORCERER TAMBEM HÁ BASTANTES TUTORES OTIMOS SE QUIZER SER O MELHOR PRECISARIA COLOCAR FOTOS OU ATÉ VIDEOS PRA FICAR + EXPLICADO VALEU

ASS: NINA ON CELESTA

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela dica...
    Tipo por ser meu primeiro tuto eu pensei em não botar MUITOS detalhes saca.
    pra começar eu nem sabia se ia dar certo ;x
    + da hora ... o proximo vai ter fotos, e ateh videos se bobia

Galera tenhu uma duvida...
    Pra eu evoluir de newcomer eu preciso ir postando tutorias?
    msg conta tmb?
    demora muito?
    e se eu posta em otras coisas como no fun art...? evolui geral?
    ou soh evolui em cada um?

ex: um lvl 3 no topico de mago
    sera tmb um lvl 3 no topico das regras... ??
    Última edição por Silvio Sapo; 27-09-2007 às 23:20.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

querido, como usuario chegante, eu gostaria que lesse as regras da seção, e o topico urgente leiam todos, tá?

voce não "sobe de level " no forum postando apenas tutuoriais, voce vai participando, e com isso vai contando posts. mas cuidado com a gana disso, pois voce pode sem querer passar a floodar, e com isso ganhar um alerta.

eu vou fechar esse tutorial seu, e depois que voce ler as regras da seção, e o topico que eu deixarei voce postar tá?

obrigada pela compreensão.

beijocas!

fechado!

Permissões de Postagem