Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: q hra usar mf?

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q hra usar mf?

q hra e bom eu usa mf eu guardo pra qdo vim pk ou caço usanu mf ???
    dicas plzz

SORCER4EVER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que sentido? No sentido de ficar no mana shield e usando mana fluids? Se for assim, somente em situações extremas, onde você veja que as criaturas ou pessoas que estão te atacando podem conseguir tirar toda sua vida sem direito à cura.

Abraços.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi bem a sua colocação, vou tentar achar q vc anda com problemas monetarios e ai está querendo poupar o uso de Mana Fluid e saber a hora certa de usar eles.

Olha a hora certa na minha opinião é quando ela aparece O__o
    Depende muito do level, adimitindo que vc esteja num level q possa economizar mana fluid apenas comendo, ou seja usando a Dragonbreath ou a Plague, não precissa gastar em Hunt seus mana fluids, a sua wand já gasta pouca mana pra atacar, dá pra fazer uma hunt nos monstros para o seu level somente controlando com o food, agora se você já faz hunt em bicho usando a Cosmic e ou a inferno, ai tem que andar com mana fluid pra tudo, vc já tem um level consideravel e uma experiencia boa para saber quando sua bp de mana fluid irá acabar (isso varia muito de mage pra mage, eu consigo fazer hunt com a Cosmic sem usar Mana fluid, agora tenho um amigo Druid q não consegue caçar nem com a rod do level 19 sem uma bp de mana fluid, por isso vc q tem q ver qual o seu habito de uso, se lembre da quest das vocações, o q representa os Sorcerers é um livro de magia, livros são sinonimo de sabedoria, temos q jogar com a cabeça)

Agora se vc tem problemas contra PK, uma dica XD eu por muitos anos fui free, sempre tive problemas com PK, sempre amei Carlin e Kazz e lá é um reduto enorme de PKs, eu sempre fazia o seguinte, metia SD na veia XD, sempre andava com umas 10 SD na bp, deixava minha mana para curar meu life e prontinho, um PK a menos, eu não trato isso como waste, gastar 3k pra matar alguém, primeiro economizo a perda dos meus itens, da bp e de algum equipamento, e principalmente economizo a perca de meu ml e meu lv, para um PK me matar vai ter q penar muito XD

Espero ter ajudado ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, você deve usar mf SEMPRE que sua mana estiver baixa (pelo menos eu uso), por causa dos PK, podem te pegar desprevinido, e tb depende do seu lvl, o dinheiro que vc ganha, se compensa nna compra das mf.

Olha, faz assim: Compra 2 bps, uma se usa pra hunt e uma pra caça, aí, quando vc estiver caçando tenta, antes de voltar pra cidade, ''pagar'' em loot todos oas GPS gastos com a compra, mas sempre sobra né (ou se é o bonzão em mat e é vidente) aí esse que sobra se guarda no banco, aí vc tem um lucro por hunt*, mas se tiver um SUPER PK DO MAU aí se usa as duas bps.
    OBS: pode ser mais do que 2 bps, só foi uma sugestão, 3 bps, 2 pros pk e uma pra hunt, 4, 5....
    *-é o seguinte, você sai de uma hunt, depois vai pra outra e sai dessa outra, tira a média de quanto vc tem de lucro, multiplica pelas horas que vc joga, pronto, agora se pode ter uma média de grana por hunt!
    EX: 1ª HUNT: teve um lucro de 100 gps.
    2ª HUNT: teve um lucro de 200 gps.
    A MÉDIA ENTRE ELAS É 150 gps!
    Então por hunt nesse lugar se ganha, por hunt 150 gps!
    E, se vc faz 3 hunts dessas por dia vc ganha, por dia em torno de 450 gps (que é 150x3=450)

Sim, isso depende do dia tb, dos players...mas ai tirando uma média do lucro, só pra ter um idéia!

Espero ter ajudado!
    Última edição por Ogroo; 26-09-2007 às 21:57.
    O que é uma assinatura?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou adicionar meus dois dedinhos XD
    Assim, eu jogo em non pvp, então fica bem diferente a coisa...
    Não usei MF ateh o lvl 35, a não ser quando lah no lvl seilá 25 ou 26 tentei matar wyvern com fire devil, desobri q tinha 3 e eles mataram o FD em 2 hit e quase me pegaram (doohhhh) tive que tomar um pra conseguir dar exana pox XD
    Fora isso não usava... 100% de lucro fora uma meia dúzia d GFB.. em compensação eu sempre peguei lvl bem devagar...
    Agora estou usando pq estou caçando tombs (quando parar a lag ¬¬) e daí quero lvl mais fast tb.. Entonces MF na cabeça...
    O que vc tem que levar em consideração na hora de usar MF em hunt eh se vc vai conseguir pagar os MF com o q vc ganhar na Hunt e, de preferencia, ter lucro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade para quem quer level rápido é obrigatório o uso de mana fluid. Sorcerer sem usar mana fluid é o mesmo que knight sem meelle e paradin sem nenhuma arma de distância.

TODAS as caçadas decentes a partir do lvl 33, que dão mais de 20k/h, exigem obrigatóriamente mana fluids, pois a WOI gasta muita mana e o exura gran mais ainda.

Abraços.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente quando eu caço e a mana acaba...
    eu uso neh ^.-
    nunca precisei usar pra me livvrar de pk
    e pretendo nunca usar se possivel ;DD

Permissões de Postagem