Vale e pena olha!!
Cabei de por p.a..começa um kina mais tpw vo perde mto tempo pa TREINAR =S neh??
ajuda ajuda ae!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vale e pena olha!!
Cabei de por p.a..começa um kina mais tpw vo perde mto tempo pa TREINAR =S neh??
ajuda ajuda ae!!!!
Última edição por rojaorox; 25-09-2007 às 10:45.
a questão num é perder tempo pra caca
mas sim perder tempo pra treina
pra upa sendo p.a. eh mto mais facil, brincando vc pega lvl 60, porem pegar skill descente, vc vai perder quase 1 mes da sua p.a., isso que complica
agora vc que sabe, se eu tivesse que comecar um novo char, sendo p.a., criaria um pally, treina uma semana , 60+ de distance, e ja era, soh rush lvl
ou um druid, facil vender runa, e ficaria mto rico lol
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
Na boa, se for pra começar do zero, faça um pally e vá caçar dworc. No lvl 15 você caça gastando no máximo uns mf e spear. Recomendo ir com pelo menos umas 60 spear e 1 bag de mf. Com isso da pra pegar uns 2 lvl e + de 3k de grana vendendo os loots como tribal mask ou ripper lance.
Melhor de tudo é que você faz tudo isso sem treinar e apenas seu char upando skills e lvl em velocidade satisfatória. Agora um knight, você terá que perder algum tempo treinando para ter um personagem descente.
:thumb:
OLha nem vai perder muito tempo pq eu tou treinando há uma semana e tou skill 50/50 umas 2~3h por dia se vc poder fikr mais tempo num vai demorar tanto!
Então depoix disso vc vai rots e essas coisas tipo dwarfs soldiers,ghoul até uns lvl 25 vc devera tar com 55/55 de skill mais ou menos faça 10k quando poder e com o dinheiro dos rot,soldiers(faça lootbag akew)...
DA pra comprar uns ekipsinhu melhor mais caso tenha ja os ekips e se tiver dinheiro axo que vale a pena por uma promotion!!
Depoix disso vc que sabe o que fazer!!
Mais /\ nego ai em cima disse pally pq os skill sobem mais rapidos porem acho mais díficil de treinar!!
Realmente é mais dificil e mais caro para quem deseja treinar, mais na minha opinião, nem é necessário treino. Pois os skills sobem facilmente apenas caçando e isso não prejudica, pois o pally pode correr de outras criaturas. Eu por exemplo, ja caçei scarab, slime, terror bird com meu pally antes do level 10. Agora com um knight sem treino, isso seria impossivel.
:thumb:

Treinar não é perda de tempo, é investimento de tempo.
Povo de merda, governo de merda
@ranimaro
ah vai sim
ou vc axa q ele vai uapr até lvl 60 com 55/55 ¬¬
jogando umas 3 horas por dia (q é o que eu jogo +/-)
dá pra pegar 75/75 (skill razoável) em +/- 2 meses
=/
mas é a vida né
Valar Morghulis
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights

Cara, treinar não é, de fato, perder tempo, por mais que pareça que seja. Seu kina, como já falaram incontáveis vezes anteriormente, depende instintivamente dos treinos de skills. Realmente, por vezes imagino como deve ser por P.A. e ficar treinando, treinando e treinando, enquanto há locais magníficos de caça, e o melhor, sem noobs; por outro lado, porém, para que você possa usufruir de tais locais de caça, deve ter bons skills, caso contrário, não matará/matará com menos velocidade os bichos. Se pudesse "voltar o tempo", eu lhe sugeriria pegar skills antes de por a P.A., mas como você já a colocou, lhe aconselho treinar um pouco, mas não demasiadamente, os skills, e então caçar, afinal, uma P.A. é realmente muito "valiosa" para ser desperdiçada. Mas se você não gostar mesmo de treinos, e quiser aproveitar sua P.A. sem se preocupar com skills ou coisas do tipo, o jeito seria mesmo fazer um Druid/Sorcerer. Isso vai depender da sua opinião, claro, mas aqui, mostrei o que penso sobre o assunto.
Abraço,
Green ;]
Sair de Rook ()
Level 10 ()
Ml 10 ()
P-Set ()
Level 20 ()
Ml 20 ()
Fazer UH ()
Conseguir 50k ()
Estar muito feliz por ter pego level 24 e estar fazendo muitas UHs bonitinhas e sair cantarolando pela cidade com 5 bps de UH na BP e ser morto por um pk com SD e perder todas as UHs bonitinhas que me deram muito trabalho para faze-las ()
Solar Draggy ( :mad: )
Level 30 ( :mad: )
Full Set ( :mad: )
Solar Annihilator ( :mad: )
Ser Top do Tibia ( :yelrotflm )