Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Vale apena???

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Bom, eu prefiro ter ekips de acordo com o level. Vou usar o exemplo do meu rl que tinha o sonho de ter uma golden legs, ele conceguiu compra ela no level 30~, todos nós o aconcelhamos a não usar a golden legs, bom, ele não ouviu e um belo dia um pk mato ele, e advinha o que dropou? [sim foi a g legs e ele fikou puto]

Bom, não sei se é de serventia, mas vou posta o set q eu usei ateh onde estou agora.

lvl 8-15: plate set, dwarven shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf

lvl 15-20: noble armor, plate legs, guardian shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf

lvl 20-30: knight armor, plate legs, crown~medusa shield, crown helmet, leather boots, fire sword e scarf.

lvl 30-40: crown armor, knight legs, vampire shield, crusader helmet, pirate boots, bright sword e scarf.

lvl 40-60: golden armor, knight~crown legs, vampire shield, crusader~royal helmet, boots of haste, bright sword e giant sword, e aol.

lvl 60-77: dsm, crown~golden legs, demon shield, royal helmet, boh~steel boots, mystic blade e aol

xD

axo que serve pra vc ter uma base.. tenha ekips de acordo com seu level e ande sempre com uhs =D

espero ter ajudado.

flws
    axo desperdício de grana mudar de equips assim =X
    assim como axo comprar crown legs

lvl 8~25
    plate set, dwarven shield, steel helmet

lvl 25~35
    k7 crusader/warrior helmet, crown armor, k legs, medusa/vampire shield

lvl 35~60
    dsm, RH, demon shield, BOH/SB, k legs

lvl 60+
    ir comprando full set

só um exemplo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre lembrando que essas tabelas pode servir como base, mais não adianta seguir exatamente igual, pois o preço varia muito de acordo com a economia do server. Em new, pode-se considerar um vamp shield um excelente shield, mais em Antica, um demon shield não vale quase nada.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Permissões de Postagem