Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Crown armor or Golden armor??

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq comprar?
    Tipo eu tenho uma kina lvl 9( to so upando skills ate pelo menos 65/65)
    e to com uns gps no banco e uns equips no dp(medusa shield,blue robe), e queria saber que equipes comprar...., eu tava pensando em comprar logo um demon shield, pra guarda pra quando eu for lvl mais auto tipo 35 / 40, e eu usaria o medusa por equanto no lvl 20, queria saber se vale a pena comprar logo o demon shield, e tb queria saber qual vale mais a pena comprar golden armor ou crown armor?

Tenho mais duvidas mais nao lembro agora hehe!

Malz pelos erros de digitacao :S

Bjos

Qual vcs acham que vale mais a pena?

Crown armor def: 13 pesso:99.0 oz

Golden armor def: 14 pesso:80.0 oz

ja vi ofertas de 13k pela crown
    e 20k pela golden
    qual vale mais a pena??
    pessoas me disseram que valia mais a pena a crown pq depois e mais facil de vender!
    oq vcs acham?

Bjo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 26-09-2007 às 23:50. Razão: topico duplo sobre o mesmo assunto.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende a blue robe e compra uma crown armor ^^
    golden armor é muito desvalorizada, se vc comprar, não vai conseguir revender depois
    Valar Morghulis

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse lvl compra um P7, Soldier Helmet, Dwarven Shield e uma arma pra sua classe (Serpent Sword, Orcish Axe ou uma Morning Star) que já tá bom d+.

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo equips pro meu lvl eu ja tenho..., ai tava querendo comecar a comprar equips melhores pra quando eu for lvl mais auto!
    eu deveria comprar logo demon shield/crown armor ou fica usando a blue robe e o medusa shield e comprar logo um
    crusader helmet/boh/knight legs?
    valeu pela ajuda

Bjo

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Lokinhah Ver Post
    tipo equips pro meu lvl eu ja tenho..., ai tava querendo comecar a comprar equips melhores pra quando eu for lvl mais auto!
    eu deveria comprar logo demon shield/crown armor ou fica usando a blue robe e o medusa shield e comprar logo um
    crusader helmet/boh/knight legs?
    valeu pela ajuda

Bjo
    Relaxa. A tendência dos preços de equips é sempre baixar. Logo, você não tem porque ter pressa em comprar algum item, a não ser que você encontre uma oferta muito boa.

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok intao vo guardar meu dinheiro se eu encontrar uma oferta boa eu compro : )
    Vlwss!

Bjo

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa cara...
    Até lá os preços ja devem tar bem baixos...
    Dai compensa mais compra depois mesmo.

Aqui em Balera eu levei sorte... a Bright custa 10k e eu consegui compra por 6k
    Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLha vc vai usar a cronw armor agora??eu axo que nao...
    Então pra quer comprar??Pra mofa nu dp??OLha vamos dizer que vc compre agora ai depooix seu dinheiro akaba i vc vai precisar pra comprar Mf runas ou algum hunted...sei la...Vamos dizer que vc pagou 30k nela,vc irá vende-la por 25k ou menos então olha o prejízo que vc ia sair 5k pode num parecer nada mais da pra compra Mfs que podem salvar sua vida e num te deixar morrer e dropar algum ekip...A vida é um ciclo uma coisa leva a outra!!

Então num venda nem compre nada,faça o seguinte upe seus skill quando sentir necessidade de melhorar seu set comprar runar,ou outras coisas compre ou troque sei la!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junta mais grana, ai quando você puder utilizar equipamentos melhores, você começa a investir nisso... Eu recomendo +/- a partir do level 30, onde você começará a matar criaturas um pouco mais fortes, como dwarf guard ou tortoises no caso dos premmys.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça o que for.. nunca compre uma crow legs

Publicidade:

Permissões de Postagem