Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sorcerer = cyclops

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sorcerer = cyclops

ae gente...pra quem usa cosmic energy ...o melhor a caçar eh cyclops...pois ele n hita qse nada....agora depois de lvl 33...acho q e wand of inferno pra caça guard...alguem me da uma dica de q bicho eu posso caçar de cosmic energy ou continuo cyclops??:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom primeiro tem toda uma seção pra sorcerers e eu tenho certeza q vc ia achar várias dicas lah...
    SEGUNDO... Sim, cyc eh uma boa caça pra sorc SE vc usar uns equips bons, pq eles batem sim.. 1 não, mas se juntar "galera" (XD), tipo uns 3 ou 4 vc apanha feio... e considerando, por exemplo, Mt Sternum, tem o spawn do térreo, da entrada q pode pegar ateh uns 6 ali.. E daí? :S GFB neles meninada XD
    Mas assim, depois disso eu nao sei, ainda tow tentando descobrir .. lol... Mas me falaram tombs d Ank.. tow esperando a lag passar pra testar "pra valer"...

Permissões de Postagem