Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente por causa dos kicks vc nao filmo o lvl 28 me atacando, pegando skull e vc matando ele 2x auehauehauehahe
Loot bom né, apesar de fazer tempo que eu nao pkava, a gente foi bem
até
Valdemort'knight [37]: exura "" ¥oµ Ær€ D€ÆD
...
x_X
@video
é o video foi bem +-...nada de mais...fiz issu ontem = p invadi amazon camp matanu qualque noob que apareçe pela frente =]
o lot até q foi legal em! pros lv dos cara...

devia mudar o titulo de "Amazon Camp Massacre" para "Noobs Saindo De Rook e Pkando"
Por que? Nao vi vc pklizando lá, tava escondido atrás de alguma arvore?
Agora eu tenho que dar MF e UH pros noobs? Acorda cara, nós estavamos matando, nao ajudando lol
Faz mais de 3 meses que nao entro no tibia, só via videos, se tve alguma noobice (como nao trapar), foi, em parte, minha culpa.
Agora, se forem comentar apenas pra falar merda sem nexo, guardem as besteiras para voces.
falo
se vc interpreto dessa forma
soh lamento por vc mas nao ha oq discutir
qualquer arguemeto seu a partir desse ponto sera inutil e trivial
e eu disse video horroroso
"soh mataram noobs"
e vcs aind apklizaram em carlin
como pretendiam conseguir um bom video
e se vc axa ruim e sem nexo meu comentario eh pq realemnte nao teve a capacidade de pensar o pq dele
pq a culpa com certeza nao foi dos caras q vc mato
desce do salto viu![]()

os low level destruindo tudo
o loot tbm foi da hora em!
+ pifo no final
"/
http://img149.imageshack.us/img149/379/ch0570bi6.gif
Não roube de mim SAFADU!!!!!!
Sabia q lembrava de vcs. Eh veio mas, eh de qdo abusaram de um pivetinho por diversao.
To vendo o estilo de vcs, fracassado..... Sinceramente, qdo for fazer video, faz com um char um pouco mais decente, matar lvl 12 em carlin eh ridiculo. O povo faz na frente do dp e vcs tiveram q ir la nas amazon. Fora q deram uma sorte do caralho, pegar kina sem ih/uh e dropar "aquilo tudo de loot".
Enfim, video inutil, mas vindo de vcs com a fama q ja tem, nao poderia ser melhor. Pode reclamar a vontade, nem atençao vcs vao ganhar tb
Abraços!
![]()
04:34 Cisne warrior of ice [39]: vc com o seu sorc na ponte de rook
21:13 Lowmaster [121]: to facc, sem meu piriulito , que droga.
21:13 Tiger Claws [201]: puxa
21:13 Tiger Claws [201]: quer o meu?
seu video foi um lixo, todo mundo sabe que teu char é o boltage e o dreadlocked e vc perdeu todas chars por um guardian shield gratz.