bom ja existe um topico falando sobre isso e ele abordou oq era melhor no tibia antigo
e eu venho aqui fala um poco doq eh pior no atual e tambem pq aquele ja tinha milhoes de paginas e ninguem custuma te mt paciencia pra ler
putz era impressionante, caça dragon antigamente era dificil.Demon era bixo foda, precisava junta alguns lvl 100+ pra irem caçar
hj em dia um maldito lvl 20 mata dragon brincando
um lvl 60 sorc sola demon facil tb
e pooo oq eh isso eu lembro q surgiu uma epoca o video "1° demon solo" foi caotico pq demom era mt animal
agora brincam de sola demon
eu acredito q o erro maior foi da cipsoft, principalmente em umas updates q rolaram a algum tempo
eles perceberam q o knight era um poco mais fraco em alguns aspectos e foram la e melhoraram o knight , foram arrumando e deixando tds as vocações de uma maneira igual porem deixaram elas mt fortes
com tds updates as vocações iam fikando cada vez melhor , inves de piorar pra poder manter o nivel de dificuldade
ai qd perceberam isso foram criando orshaball e bixo q sumona demon e o mundo de coisa loca so pra tenta dexa o jogo mais dificil , q nao deu mt certo
e se continua assim daqui uns 2 anos tem cave de orshaball e lvl 100 solando
equip hj em dia q antigamente vendia por fortuna eh lixo , diminuiu mt os preços e td pq se alguem precisa de um equip bom vai la e pega
eh mt absurdo outro dia tava jogando e tinha um lvl 20 pally caçando sozinho numa boa em orc fortress, antigamente se vc via um lvl 20 la se fikava esperando pra ele morre e pega o loot huahuahua
ai ai esse tibia ta perdido
é triste isso td ,faz algum tempo q nao jogo tibia, mas sinto saudades do tibia da antiga
porem nao da vontade de jogar do jeito q esta
ok, podem me criticar se quiser
viva a liberdade de expressão!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação