Curtir: 0
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Tudo muda pessoal,impossivel mudar agora...Olha...No tibia se criaram coisas ruins,mas veja pelo lado bom...As rods dos sorcerers...E agora não adianta reclamar pq a cip nao vai diminuir a força dos char.....E o roleplay ainda esta vivo,é possivel ainda sentir a emoçao de caçar com um amigo num lugar perigoso ,depende de cada um de nós ^^
Living the lifestyle
Pior é que nem Orshaa ou Morga tão funfanfo pra atrapalhar o jogo dos outros...Primero que demora MUITO tempo pra eles dá respaw e quando aparece pff...11.alguma-coisa pra matar(caso de lunara)
Acho que a Cip devia no prox. update melhora os mage e muda os scripps dos bichos, sei lá, aumenta o ataque ou o armor dos bichano
perdão amigo eu tava tomando banho hj e me bateu isso na cabeça e vim aqui faze , mas ai vi q ja tinha um sobre isso ai fiz otro huauhacarai, toda semana tem um tópico falando da "saudade do tibia antigo" dos "velhos tempos do tibia" de "como o tibia era bom e eu ñ sabia"
eh oq eu disse , eles criaram essas putarias(como o otro disse) e msm assim nao adianto mt q os apelões ja estupraram os bixosPior é que nem Orshaa ou Morga tão funfanfo pra atrapalhar o jogo dos outros...Primero que demora MUITO tempo pra eles dá respaw e quando aparece pff...11.alguma-coisa pra matar(caso de lunara )
Acho que a Cip devia no prox. update melhora os mage e muda os scripps dos bichos, sei lá, aumenta o ataque ou o armor dos bichano
Keitaro Dinov
Belobra
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186968
;S
hj sorc lvl 60 sola demon facin
aonde? você está por dentro do "summer update" ou da "geração modinha"?
Olhe a assinatura desse membro:
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=151105
"Os tempos mudam, os dias passa, mas a CIP? A CIP nunca muda..."
poderiam criar mas bosses, voce disse que juntava muita gente pra maatr um demon, qtos cara junta pra matar um Gashbrzan?