Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Saudade do tibia da antiga

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kei Ver Post
    concordo oq eu nao gostei mt eh q as vzs o jogo se baseia so nisso

Sim, as vezes vira putaria. (Perdão pela palavra grosseira)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo muda pessoal,impossivel mudar agora...Olha...No tibia se criaram coisas ruins,mas veja pelo lado bom...As rods dos sorcerers...E agora não adianta reclamar pq a cip nao vai diminuir a força dos char.....E o roleplay ainda esta vivo,é possivel ainda sentir a emoçao de caçar com um amigo num lugar perigoso ,depende de cada um de nós ^^

Living the lifestyle

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poooiss eh
    Keitaro Dinov
    Belobra

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é que nem Orshaa ou Morga tão funfanfo pra atrapalhar o jogo dos outros...Primero que demora MUITO tempo pra eles dá respaw e quando aparece pff...11.alguma-coisa pra matar(caso de lunara )
    Acho que a Cip devia no prox. update melhora os mage e muda os scripps dos bichos, sei lá, aumenta o ataque ou o armor dos bichano

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, toda semana tem um tópico falando da "saudade do tibia antigo" dos "velhos tempos do tibia" de "como o tibia era bom e eu ñ sabia"
    perdão amigo eu tava tomando banho hj e me bateu isso na cabeça e vim aqui faze , mas ai vi q ja tinha um sobre isso ai fiz otro huauha

Pior é que nem Orshaa ou Morga tão funfanfo pra atrapalhar o jogo dos outros...Primero que demora MUITO tempo pra eles dá respaw e quando aparece pff...11.alguma-coisa pra matar(caso de lunara )
    Acho que a Cip devia no prox. update melhora os mage e muda os scripps dos bichos, sei lá, aumenta o ataque ou o armor dos bichano
    eh oq eu disse , eles criaram essas putarias(como o otro disse) e msm assim nao adianto mt q os apelões ja estupraram os bixos

Publicidade:

Keitaro Dinov
    Belobra

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    Caro colega:
    Não ta satisfeito com o tibia atual SUMA! Jogo faz anos e aprendi a ligar para o meu jogo e não os dos outros. Se você crescer um poco e perceber que quem faz o jogo é você, essa sua tristeza e frustação irá acabar.
    Não estou aqui para lhe agredir com a minha opinião mas tentar ajuda-lo.
    Sem mais. Bom jogo!
    xa eu corrigir uma coisinha:
    quem faz o jogo é o programador
    ¬¬

e o programador tem pessoas usufruindo de sua criação....
    e se a sua criação ja foi melhor... qual o problema de citar esse tempo?
    dizendo que ta com saudade dele??

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=186968
    ;S

hj sorc lvl 60 sola demon facin

aonde? você está por dentro do "summer update" ou da "geração modinha"?

Olhe a assinatura desse membro:

http://forums.tibiabr.com/member.php?u=151105

Banido Avatar de Tofu Mix
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Os tempos mudam, os dias passa, mas a CIP? A CIP nunca muda..."

poderiam criar mas bosses, voce disse que juntava muita gente pra maatr um demon, qtos cara junta pra matar um Gashbrzan?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça q nem eu
    pare de jogar

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    Caro colega:
    Não ta satisfeito com o tibia atual SUMA! Jogo faz anos e aprendi a ligar para o meu jogo e não os dos outros. Se você crescer um poco e perceber que quem faz o jogo é você, essa sua tristeza e frustação irá acabar.
    Não estou aqui para lhe agredir com a minha opinião mas tentar ajuda-lo.
    Sem mais. Bom jogo!
    Os encomodados que se retirem.
    Quando quiser expressar suas opinioes, não precisa criar um tópico novo para isso, comente nos que já existem.

@topico

O tibia antigo não era melhor, ele era simplesmente mais fácil.
    Já pensou nisso?

Publicidade:

Permissões de Postagem