Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Saudade do tibia da antiga

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saudade do tibia da antiga

bom ja existe um topico falando sobre isso e ele abordou oq era melhor no tibia antigo
    e eu venho aqui fala um poco doq eh pior no atual e tambem pq aquele ja tinha milhoes de paginas e ninguem custuma te mt paciencia pra ler

putz era impressionante, caça dragon antigamente era dificil.Demon era bixo foda, precisava junta alguns lvl 100+ pra irem caçar
    hj em dia um maldito lvl 20 mata dragon brincando
    um lvl 60 sorc sola demon facil tb

e pooo oq eh isso eu lembro q surgiu uma epoca o video "1° demon solo" foi caotico pq demom era mt animal
    agora brincam de sola demon
    eu acredito q o erro maior foi da cipsoft, principalmente em umas updates q rolaram a algum tempo
    eles perceberam q o knight era um poco mais fraco em alguns aspectos e foram la e melhoraram o knight , foram arrumando e deixando tds as vocações de uma maneira igual porem deixaram elas mt fortes
    com tds updates as vocações iam fikando cada vez melhor , inves de piorar pra poder manter o nivel de dificuldade

ai qd perceberam isso foram criando orshaball e bixo q sumona demon e o mundo de coisa loca so pra tenta dexa o jogo mais dificil , q nao deu mt certo
    e se continua assim daqui uns 2 anos tem cave de orshaball e lvl 100 solando

equip hj em dia q antigamente vendia por fortuna eh lixo , diminuiu mt os preços e td pq se alguem precisa de um equip bom vai la e pega

eh mt absurdo outro dia tava jogando e tinha um lvl 20 pally caçando sozinho numa boa em orc fortress, antigamente se vc via um lvl 20 la se fikava esperando pra ele morre e pega o loot huahuahua
    ai ai esse tibia ta perdido

é triste isso td ,faz algum tempo q nao jogo tibia, mas sinto saudades do tibia da antiga
    porem nao da vontade de jogar do jeito q esta

ok, podem me criticar se quiser
    viva a liberdade de expressão!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por este motivo que existe limite de level em alguns jogos.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh , mais ai td mundo atingiria um limite com essa facilidade e tb fikaria bem triste qd chegasse la huahua

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junte suas runas e crie uma GUERRA! Agora é essa a diversão no Tibia.
    Também existem alguns amigos ta triangle of terror eventualmente. :-)
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh afinal ql eh a graça de caçar , negocio eh sair se matando
    caçar qlquer 1 pode , agora dominar eh pra pocos xD
    ai ai

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro colega:
    Não ta satisfeito com o tibia atual SUMA! Jogo faz anos e aprendi a ligar para o meu jogo e não os dos outros. Se você crescer um poco e perceber que quem faz o jogo é você, essa sua tristeza e frustação irá acabar.
    Não estou aqui para lhe agredir com a minha opinião mas tentar ajuda-lo.
    Sem mais. Bom jogo!
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kei Ver Post
    pois eh afinal ql eh a graça de caçar , negocio eh sair se matando
    caçar qlquer 1 pode , agora dominar eh pra pocos xD
    ai ai
    Acho que não é tanto por domínio, é questão de reconhecimento... Afinal, se é medieval, e é pvp, temos guilds, e etc... Ter batalhas por reconhecimento no servidor é bacana sim!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que falam que Tibia é MMOLV os Tibianos chingam.
    Não ser limite de level prova que Tibia é baseado somente em level.

Pois quando se atingisse o limite,o jogador participaria de eventos,que por sinal não estão presente no Tibia.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    Caro colega:
    Não ta satisfeito com o tibia atual SUMA! Jogo faz anos e aprendi a ligar para o meu jogo e não os dos outros. Se você crescer um poco e perceber que quem faz o jogo é você, essa sua tristeza e frustação irá acabar.
    Sem mais. Bom jogo!
    ²

carai, toda semana tem um tópico falando da "saudade do tibia antigo" dos "velhos tempos do tibia" de "como o tibia era bom e eu ñ sabia"

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro colega:
    Sem mais. Bom jogo!
    poxa q bom q vc nao tentou me agredir em hauha
    caro amigo eu ja sumi se voce nao notou
    e um jogo que voce joga online e interage com as pessoas não eh um jogo feito por vc simplesmente
    voce pode falar a sua opnião so nao tente humilhar ou ser superior a alguem ok.
    em otra lingua: vamo baxa a bola parcero! que aqui é so uma discussão saudavel se nao ta afim SUMA vc

Acho que não é tanto por domínio, é questão de reconhecimento... Afinal, se é medieval, e é pvp, temos guilds, e etc... Ter batalhas por reconhecimento no servidor é bacana sim!
    concordo oq eu nao gostei mt eh q as vzs o jogo se baseia so nisso

Publicidade:

Permissões de Postagem