Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"
Chega é de ignorância, isso sim! Dark Eden, um jogo mais antigo que o famoso Ragnarok, possue um sistema de party com essas características que eu citei no outro tópico:
E mesmo assim, qual o problema de utilizar um sistema parecido com o de outro jogo? Pensem nas vantagens disso, não só no fato de ganhar mais experiência, como também aumentar o entrosamento dos jogadores e acabar com a monotonia das caçadas.
- A experiência é dividida por todos que estiverem na tela, batendo ou não no bicho.
- Quem não tiver contato visual com o resto do grupo, não ganha experiência.
- Quanto mais gente na party, maior é o bônus de experiência.*
- A localização de quem está na party aparecendo no mapa.
Eu até entendo quem não gostou da proposta, mas também não precisa sair dizendo "cópia de Ragnarok, MU, blábláblá". Pense um pouco antes de falar.
*Bonus de Experiência: No Dark Eden, existia uma quantidade extra de experiência na party, quanto mais gente no grupo, mais experiência o bicho dava. Se a área de caça tivesse um bom custo/beneficio, todos sairiam ganhando muito mais do que em uma “hunt solo”. Além de ser mais divertido e seguro, é claro!