Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Party

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
    Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
    Quase nenhuma.
    E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
    Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
    Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
    A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
    Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Negro Gato; 29-09-2007 às 11:13.

Permissões de Postagem