Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
Quase nenhuma.
E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação