Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

nem li o blog mas deve se algo tipo uma viagem : P
Eu sei onde acharíamos tempo, tira o gauchão e põe essa liga, pronto, tempo encontrado, teria de janeiro até o começo do campeonato brasileiro...
Essa liga ae não teria graça nenhuma, embora as torcidas seria muito legal, visto que as torcidas daqui do sul do continente são melhores(com todo respeito as outras...).
E Avallash tú tá começando a parecer um corinthiano... mais precisamente o Denilson alguma coisa... tú és ridiculo.
Ah, agora entendi pq tuh eh tão xato e gosta de aparecer tanto... tú tem inveja.
Tú tem inveja pq tú não tem nem 1/10 de amor pelo seu estado que nós temos.
Tú tem inveja pq o nosso estado é o estado que tem a maior qualidade de vida do país.
Tú tem inveja pq tú não sente nem 1/10 da emoção que nós sentimos ao sermos campeões de algo.
Tú tem inveja pq enquanto tú tem que aguenta a MAIOR parada gay do estado enquanto nós vivemos tranqüilamente na nossa heterosexualidade.
Tú tem inveja pq teu estado elegeu o Clodovil, e aqui a gente repudia gente que nem ele.
Tú tem inveja pq teu time se vende tanto, que aluga o estádio para o seu "rival".
Tú tem inveja pq o seu "rival" não tá nem ae pra ti, só se importa com o Palmeiras.
E saiba que sem o RS e SC, São Paulo não seria nada.
Simples? Pode responder o que quiser, só vai confirmar o que eu digo.
Última edição por bruxo; 26-09-2007 às 15:56.
O que faz voce pensar que eles iriam deixar de particiapar do gauchao pra participar disso?

sei lá eu acho meio inutil os ruralitos eu acho que podiam joga a copa do brasil nesse tempo ou as regionais(rio-sp,sul minas e etc)