Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Programas de hacker

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    ok.. eu programo a +- 5 anos, já fiz defacer em VB (que proeza hauauaha), trojans (para testes, monitoramento remoto do pc da minha irma, por exemplo), programa pra plataforma unix-like systems e windows e conheço mto bem o funcionamento de um servidor MMORPG. Como eu disse, IMPOSSIVEL um programa fazer isso.. se duvida, posta isso em qualquer forum "desse tipo" que eles vao rir da sua cara.

tem mta gente que é hackeada mesmo nao usando cheaters.. sim, isso eh verdade... mas não são apenas os cheaters que hackeiam, certo? Uma simples proteção de tela que vc pegou numa página "amigável" pode destruir até a sua placa mãe. Então, existem milhões de maneiras de hackear alguem, mas se vc fizer oq a galera diz: anti-virus + firewall + blablabla vc tem 99% de chance de não ser hackeado. Esse 1% restante fika por conta da merda de SO que a maioria usa, sim o RUINDOWS.

como o Dashri disse, só hackeando o servidor q contem o banco de dados dos personagens. Um programa não faz isso... mas um conjunto de vários programas + inteligencia de um hacker.. ai sim seria possivel.

Mas pensa comigo: vc invadiu o servidor... vc pode mudar oq quiser de qualquer char... hum... acho que vou modificar meu char lvl30... pronto.. agora ele tem lvl130, 115 de distance, 100 de shielding e ml 25 (pally dos sonhos). Vc prefere ferrar o char de alguem ou fazer o seu fikar mto melhor?

pense nisso.
    bom se vc falou isso comigo, eu não faria nenhuma dos 2 porcarias..........tem muita gente que ja faz isso desonestamente..... e muitos sharers hacker e enfins..... qualquer 1 faz isso.........só que vão indo errado pra fazer isso....os caras sõ tão inuteis que não tem nada haver.....mesmo o cara usando linux com firewall e antivirus e mais coisas ele mesmo pode ser invadido...... se o cara não conhece como programar kernel pode ser hackiada e pode hackiar até o proprio tibia dele! =()

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser hackeado,mas não ia ser algo tão fácil...na verdade ia ser bem difícil

eu não conheço ninguém que perdeu uma account de tibia para um hacker habilidoso,é sempre a mesma história: um dos sharers roubou a account,baixei um programa que me hackeou,joguei numa lan house e rookaram meu char, meu irmão pego minha recovery key que eu tinha escrito num papel etc

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dygo Kamy
    kra eu já to de saco cheio com esses hacker fdp* agora em algumas cidades tem uns programas de hacker que conseguem modificar .. senha .. acc.. e-mail .. recoverykey ...e até o nome do char

eu tive 2 char lv.80 podre de rico . . .. tudo hacked ...
    agora me envoquei e vo compra um programa . . .undefined :mad:
    quem tiver esses problemas comenta ae . =P
    Alguem levo fé no papo dele??
    Primeiro não é muito comum você ver um muleke de 14 anos com 2 chars 80+ (não to dizendo que é impossivel, em conversei com o Thim em aurea, o mlk tinha um 50+ um 100+ e um 70+ era da minha idade e jogava solo o.O)
    Dai ele ainda falo q hacker modifica Recovery Key e Account Number, FACADA! Q papo mais furado isso não existe -.- o mlk viajou mt feiu, pra você ter nossão (já q ele provavelmente naum tem) Account number NAUM PODER ser modificado e Recovery Key pra ser mudada você precisa mandar um carta pra CIP com copia até da carteira de identidade provando q vc eh o dono da account.... E q papo é esse de comprar programa?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peonso
    Alguem levo fé no papo dele??
    Primeiro não é muito comum você ver um muleke de 14 anos com 2 chars 80+ (não to dizendo que é impossivel, em conversei com o Thim em aurea, o mlk tinha um 50+ um 100+ e um 70+ era da minha idade e jogava solo o.O)
    Dai ele ainda falo q hacker modifica Recovery Key e Account Number, FACADA! Q papo mais furado isso não existe -.- o mlk viajou mt feiu, pra você ter nossão (já q ele provavelmente naum tem) Account number NAUM PODER ser modificado e Recovery Key pra ser mudada você precisa mandar um carta pra CIP com copia até da carteira de identidade provando q vc eh o dono da account.... E q papo é esse de comprar programa?
    pois é tem razão cara.......... um menino de idade 14 anos e ja nesse level ? nossa.....o cara deve ser um baita sharer pra fazer isso........pq eu mesmo tenho 19 anos e pra evoluir é muito dificil......eu tenho pegar level 2 ou 1 e mesmo assim ainda fica dificil de jogar tibia......pq ainda tenho que treinar muito e comprar equips bons e varias coisas pra fazer ..............e olha que eu jogava faz tempo e sempre fiquei no mesmo level..... não saia do 30 é uma coisa de deixar marcado pra história do cara mais azarento de tibia!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    bom se vc falou isso comigo, eu não faria nenhuma dos 2 porcarias..........tem muita gente que ja faz isso desonestamente..... e muitos sharers hacker e enfins..... qualquer 1 faz isso.........só que vão indo errado pra fazer isso....os caras sõ tão inuteis que não tem nada haver.....mesmo o cara usando linux com firewall e antivirus e mais coisas ele mesmo pode ser invadido...... se o cara não conhece como programar kernel pode ser hackiada e pode hackiar até o proprio tibia dele! =()

qtos char lvl 10 ja pegaram lvl 100 e 1 hora? nao, nao tem mta gente q faz isso, alias, acho que nao existe registro de hacker q tenha modificado algum char. E tipo, nao eh qualquer um que faz isso nao, se fosse, aposto que mundo novo (1 mes de existencia) ja ia ter 50 lvl100+. Vc nao precisar saber reprogramar seu kernel ou modificá-lo/atualizá-lo para se proteger. Qualquer SO tem suas falhas (mas o Windows ja abusa), que podem ser corrigidas por outros programa. Como disseram ai, a Bubble ja foi hackeada? Imagina se alguem estaria interessado em roubar 2 lvl80 desse cara e nao um lvl 201 como ela.

oq estou querendo dizer tem logica: pense como um hacker. Oq o dono do topic disse foi: os ladroes assaltaram o banco pra roubar cheques sem fundo, ao inves do dinheiro.

Publicidade:

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pessoal, hj em dia voce so pode ser haqueado se quiser....se seguir alguns passos com certeza vc tera toda seguranca.
    Voce so pode ser haqueado das seguintes formas:
    1-Usando programas para ajudar no jogo tipo mc,light shit,gg, tibia mc.
    2-Jogando em um computador desprotegido de anti-virus e spyware (jogando em lan houses, dividindo senha com estranhos)
    3- Aceitando/executando arquivos ***** .bat .pif...resumindo qualquer arquivo suspeito.

Muitas outras coisas podem ser feitas...essas sao as basicas.....
    No caso a possibilidade de ter a acc e a senha roubadas atraves da cipsoft sao nulas, dependedo do banco de dados da cipsoft fica impossivel.

Qualquer duvida podem me mandar mensagens privadas, abracos

Trabalho com seguranca digital
    Última edição por HandHammered; 16-01-2005 às 22:01.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking .:: Segurança ::.

Bem ... komo alguns aki tb ja falaram ....

eu trabalho com rede ....
    sou progamador ...
    e tb webdesigner e master ....

+ bem ...

não vou iludir vc's ....
    antigamente o sistema dos sites era bem falho ....

tanto Q conseguiram .... invadir sim o tibia .....
    muitos perderam char ... pQ o email num era + valido etc ....

mesmo com haked a cip kolokou o ultimo back dos server
    e blz
    voltou ao normal ....

+ digo .. Q hoje é " impossivel " .... hakiar o banco de dados .... do tibia ....
    Digo "impossivel" ... pQ nada é impossivel ...

A menos Q o proprio Kevin Mitnick ... estivese jogando tibia .... auh au
    mesmo assim impossivel ... c ele chegar erto de algum pc com internet é preso ....UAH uHAu a tadinho dele ... nem tibia pode ...

+ bem ... continuando ....

Do é hakiado c der mole ....

a forma ultimamente + usada ... é keylog's ....
    via progamaçao ... é possivel unir dois prog's ....

exemplo .... instalador do msn + keylog .....

Eu volta e meia ... vasculho meu Regedit .... so por precausao ....
    procurando algo suspeito ....

os keylog ... sao a + " nova " arma dos " hacker " [ estao longe de ser ] ...
    c vc conseguir c livrar deles .... ja tem 50% de chance de num c dar mal ...

quando as outras ... 50% de chance .....

ai vai do uso de prog's ... "cheater" ... ke tem keylogs ate .... de clipboard ....
    e de sharear ..... coisa Q sou contra .... + fazem ....

Mudar ... recover key ... etc .... eh heah hea ... talvez so Kevin mesmo ....
    e sempre Q kevin hakeava [ ele sim é hacker ] .... muita das vezes .... nao era so por computador ....
    ele abria a guarda das empresas ... pessoalmente ....
    c fingindo ser tecnico .. ou etc ...
    chegou no pc ....
    implantava sua chave de entrada .. e pronto .... tinha acesso ....

C vc nao der chance pra terem aceso ....
    não será haked ....

cya baby's ....

Cuidado ... aonde jogam .... e oQ baixam e executam ....

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    tem certeza disso ? uma coisa é certa se um dia vc for hackiado não adianta ficar chorando, e nem vem mentir nada pra k........
    E quem te disse que eu n fui Hackiado?!
    Isso eu sei que até pelo msn vc pode ser Hackiado mas estou me referindo a outros programas para facilitar o tibia, prefiro ter as minimas chances de ser hackiado do que me arriscar com vários programas para facilitar o tibia.

+ bem ...
    não vou iludir vc's ....
    antigamente o sistema dos sites era bem falho ....

tanto Q conseguiram .... invadir sim o tibia .....
    muitos perderam char ... pQ o email num era + valido etc ....
    Sem esquecer que quem fez isso foi um brasileiro.
    Última edição por Youko Klaus; 17-01-2005 às 08:04.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .:: Abafa o caso rapá ::.

Abafa .... abafa ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauAIHaUIAHhaHAhaiHAUHAI
    isso ai u q u br feix eh td velho xD... issu jah dexa us br na frente dus gringo a milhaaaaoooo xD, maix u kra ali me cima jah flo td... nd eh impossivel... u kra tem q manja mtu pra fz essas tretas, msm assim eh 'facil' pq hj em dia us programas taum danu td d maum bjadas pra vx.... c.y.a.

Publicidade:

Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)

Steam : Honux
    MSN : http://honux.info/mail.png

Código:
    Asus Maximus Formula
    Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5
    4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4
    GeForce 9800 GTX @675
    2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 )
    Windows Vista Ultimate 64b
    Microsoft SideWinder
    Razer eXactMat

Permissões de Postagem