Postado originalmente por
Dax Ninja
bom se vc falou isso comigo, eu não faria nenhuma dos 2 porcarias..........tem muita gente que ja faz isso desonestamente..... e muitos sharers hacker e enfins..... qualquer 1 faz isso.........só que vão indo errado pra fazer isso....os caras sõ tão inuteis que não tem nada haver.....mesmo o cara usando linux com firewall e antivirus e mais coisas ele mesmo pode ser invadido...... se o cara não conhece como programar kernel pode ser hackiada e pode hackiar até o proprio tibia dele! =()
qtos char lvl 10 ja pegaram lvl 100 e 1 hora? nao, nao tem mta gente q faz isso, alias, acho que nao existe registro de hacker q tenha modificado algum char. E tipo, nao eh qualquer um que faz isso nao, se fosse, aposto que mundo novo (1 mes de existencia) ja ia ter 50 lvl100+. Vc nao precisar saber reprogramar seu kernel ou modificá-lo/atualizá-lo para se proteger. Qualquer SO tem suas falhas (mas o Windows ja abusa), que podem ser corrigidas por outros programa. Como disseram ai, a Bubble ja foi hackeada? Imagina se alguem estaria interessado em roubar 2 lvl80 desse cara e nao um lvl 201 como ela.
oq estou querendo dizer tem logica: pense como um hacker. Oq o dono do topic disse foi: os ladroes assaltaram o banco pra roubar cheques sem fundo, ao inves do dinheiro.