Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Programas de hacker

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Programas de hacker

kra eu já to de saco cheio com esses hacker fdp* agora em algumas cidades tem uns programas de hacker que conseguem modificar .. senha .. acc.. e-mail .. recoverykey ...e até o nome do char

eu tive 2 char lv.80 podre de rico . . .. tudo hacked ...
    agora me envoquei e vo compra um programa . . .undefined :mad:
    quem tiver esses problemas comenta ae . =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah é,hackearam até a bubble...

isso não existe não...modificar a account? pra isso eles teriam que hackear os computadores da cip...bem difícil fazer isso com um programinha

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz... ou vc eh o cara mais azarado do mundo ou vc eh um p*** de um mentiroso que ninguem vai superar.

impossivel um programa fazer isso que vc falou.. e se vc ja teve 2 char lvl80 e perdeu os 2, vc eh um daqueles "high noob" como dizem no meu mundo. Para de usar cheater/tibiacam/blablabla e pronto.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    rapaz... ou vc eh o cara mais azarado do mundo ou vc eh um p*** de um mentiroso que ninguem vai superar.

impossivel um programa fazer isso que vc falou.. e se vc ja teve 2 char lvl80 e perdeu os 2, vc eh um daqueles "high noob" como dizem no meu mundo. Para de usar cheater/tibiacam/blablabla e pronto.
    nada haver........ os hackers tão ficando profissionais isso sim.....ta tendo bastante criatividade para qualquer 1 ser invadido! tem gente que nem usa isso e foi hackeado.....e olha que não é só o caso dele......tem varios.......

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se duvidar é a cip que naum quer muitos lvs altos... sacanagem. esse povo naum tem oq fazer e fica nos robando meu amigo uma vez falou que ele naum economiza pra que economizar e depois vem um idiota e pega tudo que é seu. o negocio é curti

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aééé. uma boa dica para naum ser hack é ter um anti virus bom e atualizado naum usar os progamas de hack
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dygo Kamy
    kra eu já to de saco cheio com esses hacker fdp* agora em algumas cidades tem uns programas de hacker que conseguem modificar .. senha .. acc.. e-mail .. recoverykey ...e até o nome do char

eu tive 2 char lv.80 podre de rico . . .. tudo hacked ...
    agora me envoquei e vo compra um programa . . .undefined :mad:
    quem tiver esses problemas comenta ae . =P
    Alguem levo fé no papo dele??
    Primeiro não é muito comum você ver um muleke de 14 anos com 2 chars 80+ (não to dizendo que é impossivel, em conversei com o Thim em aurea, o mlk tinha um 50+ um 100+ e um 70+ era da minha idade e jogava solo o.O)
    Dai ele ainda falo q hacker modifica Recovery Key e Account Number, FACADA! Q papo mais furado isso não existe -.- o mlk viajou mt feiu, pra você ter nossão (já q ele provavelmente naum tem) Account number NAUM PODER ser modificado e Recovery Key pra ser mudada você precisa mandar um carta pra CIP com copia até da carteira de identidade provando q vc eh o dono da account.... E q papo é esse de comprar programa?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peonso
    Primeiro não é muito comum você ver um muleke de 14 anos com 2 chars 80+ (não to dizendo que é impossivel, em conversei com o Thim em aurea, o mlk tinha um 50+ um 100+ e um 70+ era da minha idade e jogava solo o.O)
    Dai ele ainda falo q hacker modifica Recovery Key e Account Number, FACADA! Q papo mais furado isso não existe -.- o mlk viajou mt feiu, pra você ter nossão (já q ele provavelmente naum tem) Account number NAUM PODER ser modificado e Recovery Key pra ser mudada você precisa mandar um carta pra CIP com copia até da carteira de identidade provando q vc eh o dono da account.... E q papo é esse de comprar programa?
    pois é tem razão cara.......... um menino de idade 14 anos e ja nesse level ? nossa.....o cara deve ser um baita sharer pra fazer isso........pq eu mesmo tenho 19 anos e pra evoluir é muito dificil......eu tenho pegar level 2 ou 1 e mesmo assim ainda fica dificil de jogar tibia......pq ainda tenho que treinar muito e comprar equips bons e varias coisas pra fazer ..............e olha que eu jogava faz tempo e sempre fiquei no mesmo level..... não saia do 30 é uma coisa de deixar marcado pra história do cara mais azarento de tibia!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peonso
    Meu irmao tem 12 anos e eh lvl 76 ¬¬'.

Mas ele eh esperto pakas

Quer uma dica pra nao ser hackeado? Formata teu PC e NUNCA + baixa ***** ...

Hmm.. vc nunca vai ser hacked porem soh vai jogar Tibia no pc o.0
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pessoal, hj em dia voce so pode ser haqueado se quiser....se seguir alguns passos com certeza vc tera toda seguranca.
    Voce so pode ser haqueado das seguintes formas:
    1-Usando programas para ajudar no jogo tipo mc,light shit,gg, tibia mc.
    2-Jogando em um computador desprotegido de anti-virus e spyware (jogando em lan houses, dividindo senha com estranhos)
    3- Aceitando/executando arquivos ***** .bat .pif...resumindo qualquer arquivo suspeito.

Muitas outras coisas podem ser feitas...essas sao as basicas.....
    No caso a possibilidade de ter a acc e a senha roubadas atraves da cipsoft sao nulas, dependedo do banco de dados da cipsoft fica impossivel.

Qualquer duvida podem me mandar mensagens privadas, abracos

Trabalho com seguranca digital

Publicidade:

Última edição por HandHammered; 16-01-2005 às 22:01.

Permissões de Postagem