Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 89

Tópico: A QUEST DA MAGIC LONG SWORD EXISTE?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow A QUEST DA MAGIC LONG SWORD VERDADE OU MITO?

EXISTE MESMO A QUEST DA MAGIC LONG SWORD OU É APENAS MITO E SO OS GMS TEM COMO? SE ELA EXITE SERA QUE ALGUEM JA TEM????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ikkis; 11-01-2005 às 13:23.
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah kra quest n sei mais diziam q o smoked tinha ela anted ser hacked, meu amigo flw q viou uma ss com a magic long na ksa dele e parece q ele tinha o great shield, mais acho q a quest devia existir!ops deve existir, pq olha c o smoked relato bug pra cip acho q a noticia ia se espalha e acho q tem quest d tudu qtu eh itens pq nem a 50%das qiuests foram reveladas e corria um boato qdu fazia mio ano q eu jogava tibia q no inferno de tibia tinha 20 demon e 4 fe e vc mata tudu e lah se encontra o blessed shield, mito?fato?isso eh mais um dos misterios da cip q ainda serão revelados!e tem um kra d lunara q parece q tem o horned helmet(aquele q parece d samurai com chifre)mais n sei como consiguiu sera q reporto bug??sera q fez quest?e antigamente qdu os hl d tibia era lvl 50 tinha a quest do th q tinhaum demon e uns kra fizeram e a mulher pego mais dizem q ela troco o th por itens em otro mundo e o brabo(acho q eh ele sei lah)tem o th ganho reportandu bug..bom eh issu flw

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tipo..

estou morto de v fotos de formações de armadura com long mais karaca ninguem sabe ninguem viu onde sera que tem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra q tem(naum tinha) eh o Arieswar(ele dexo eu ve ela no TS ^^) ela existe mas eh deskonhecida.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem perca seu tempo tentando descobrir a maioria dos equips bons e raros só a cip tem se é d quest ta muito bem escondido e protegido e eu não acredito q o smoked tenha sido haked ele simplesmente cansou d treinar e foi testar as skills na pratica e um haker não sai pra pkliza com o cap todo em uhs né

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum lembro de ter visto esse item na tibianic.

talvez nuam exista mais.

mas li um topico no forum oficial em que falam que a bubble comprou uma mls.

Banido Avatar de Gene Knight
    Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Magic L. Sword

Olha, eu só ouvi falar que os caras daquela guilda de Antica, que fizeram a exposição,a cho que eh "Aliance of Free Tibians" (desculpa se errei o nome) tinham a tal Sword, mas até hojhe é um mistério, pois nãos ei se estava a exposição, mas jah que eles tinham até o Thunder Hammer, o Blesed shield e a Dragon Scale legs, Magic Long Sword é bem possível!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arieswar tem e um tal de alex tinha(ou tem)

ps: a quest provavelmente não existe,ela devia ser uma do antigo sistema de quest
    Última edição por Dashri; 11-01-2005 às 02:37.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tipo de quest seria lega assim. apenas 10 pessoas polde pegar em 1 ou 2 meses coisas desse tipo seria muito show

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheen
    O kra q tem(naum tinha) eh o Arieswar(ele dexo eu ve ela no TS ^^) ela existe mas eh deskonhecida.

AFFF CALA BOCA NOOB
    NG TEM A CYC SWORD (NOME VERDADEIRO DA MAGIC LONG SWORD)

QUEM TINHA ERA RECCA E O ALEX ROUBOU !!!

Depois o Arieswar não ia ficar perdendo tempo no TS mostrando item pra noob lv 26!

CALA BOCA ANTES DE FALAR MENTIRA NO FORUM SEU NOOB ! :mad: :mad:

NÃO EXISTE QUEST DESSA ESPADA!

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Permissões de Postagem