Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Utani Hur... Uma magia salvadora

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Utani Hur... Uma magia salvadora

Eu sou FA, já fui PA, e sei oq é um Utani Hur na hora q uma GS resolve dar Change attack (sair do blocker e ir em qm tiver perto), se vc tem MANA... Utani Hur ""The fast and furius e pronto... corra dela, mais é magia pra Premmy pq??? Devia ser Utani Hur pra FA e PA e Utani Gran Hur pra PA né... hj morri pra GS com um char d zuação e vi q um Utani Hur salva vidas... Deem suas opniões

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lord Bandicoot
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Utani hur salvavidas. seria uma boa contra os lurers

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Utani hour

2 Fast 2 Furious :yelrotflm hehe
    é eu acho e utani hur deveria ser pra free
    e utani gran hur pra P.A
    Mas fazer oq né? :shrug03:
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a cip às vezes é injusta... Mais agora ta sendo muito injusta, ainda mais com Titania... Mass Kicks as vezes... Freezes, Laggs e principalment KD OS GM D TITANIA??? Axo q vo muda de mundo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    É, a cip às vezes é injusta... Mais agora ta sendo muito injusta, ainda mais com Titania... Mass Kicks as vezes... Freezes, Laggs e principalment KD OS GM D TITANIA??? Axo q vo muda de mundo
    Você também não quer entrar de primeira em qualquer server, alugar casa e ter vocação superior não?Cara, se liga!!!A CIP ja faz muito deixando Free Jogar, então parem de reclamar e etc.Quem faz Premiun e pra ter vantagem e gosta muito de Tibia e acha que vale apena pagar.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Você também não quer entrar de primeira em qualquer server, alugar casa e ter vocação superior não?Cara, se liga!!!A CIP ja faz muito deixando Free Jogar, então parem de reclamar e etc.Quem faz Premiun e pra ter vantagem e gosta muito de Tibia e acha que vale apena pagar.
    Kra, calma, é uma MAGIA q salva... Vamos supor: Vc é lvl 20 Druid e tem Utani hur, consegue se salvar de uma GS e pensa... "Se eu tivesse Utani Gran Hur seria mais tranquilo fugir desse pokemon... Premium Account é foda né" Vc flando q Premium Account é foda vc pensa (qria ser Premium Account pra ter Utani Gran Hur e outras regalias a mais) Seria mais PAs no jogo... Sendo mais PAs, mais dinheiro pra CIP (se é isso q ela qr)

É issoq eu penso
    See you in Tibia

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    Kra, calma, é uma MAGIA q salva... Vamos supor: Vc é lvl 20 Druid e tem Utani hur, consegue se salvar de uma GS e pensa... "Se eu tivesse Utani Gran Hur seria mais tranquilo fugir desse pokemon... Premium Account é foda né" Vc flando q Premium Account é foda vc pensa (qria ser Premium Account pra ter Utani Gran Hur e outras regalias a mais) Seria mais PAs no jogo... Sendo mais PAs, mais dinheiro pra CIP (se é isso q ela qr)

É issoq eu penso
    See you in Tibia
    por isso q tibia sux
    qnto + dinhero na rl + forte fica no jogo ._.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff kra... Pense bem, td PA ja foi free, então se a cip tira-se os free, ia perder muita fama e muito dinheiro pq ninguem ia fazer PA sem nunca ter jogado...
    E outra, como eu, tem muita gente q nao tem como pagar o tibia...

flw, e pense muito antes de falar...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doug

Kra... concordo PLENAMENT com vc... Só num sei se vc concorda cmg

Fuis...

Seu madrugao
    Visitante

Wink Depende

O problema eh q muita gente do tibia num tem 100 reais pra gastar em 3 meses por um joguinho de internet, c vc tem parabéns, mas num eh todo mundo que consegue e pode ter (ainda com esses kick, lag, e perigo de hackers)
    Mas voltando ao assunto axu q seria bom um utani hur (mas desvalorizaria as magias de knight, que pagam pra poder usar, teriam que pensar qm outra magia pra eles mais velos) Mas daí ficaria um pouco desigual...
    Pra ter utani hur pra free teria que ser mto bem pensado, desvalorizaria um pouco os q pagam pa

Publicidade:

Permissões de Postagem