Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Utani Hur... Uma magia salvadora

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Utani Hur... Uma magia salvadora

Eu sou FA, já fui PA, e sei oq é um Utani Hur na hora q uma GS resolve dar Change attack (sair do blocker e ir em qm tiver perto), se vc tem MANA... Utani Hur ""The fast and furius e pronto... corra dela, mais é magia pra Premmy pq??? Devia ser Utani Hur pra FA e PA e Utani Gran Hur pra PA né... hj morri pra GS com um char d zuação e vi q um Utani Hur salva vidas... Deem suas opniões

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lord Bandicoot
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Utani hur salvavidas. seria uma boa contra os lurers

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja disse issu muitas vzs, barco pra free plz, utani hur pra free plz, issu facilitaria e ajudaria os free a escapar de muitas mortes mas .......... issu naum eh interessante pra cip ....... :/
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Utani hour

2 Fast 2 Furious :yelrotflm hehe
    é eu acho e utani hur deveria ser pra free
    e utani gran hur pra P.A
    Mas fazer oq né? :shrug03:
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a cip às vezes é injusta... Mais agora ta sendo muito injusta, ainda mais com Titania... Mass Kicks as vezes... Freezes, Laggs e principalment KD OS GM D TITANIA??? Axo q vo muda de mundo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    É, a cip às vezes é injusta... Mais agora ta sendo muito injusta, ainda mais com Titania... Mass Kicks as vezes... Freezes, Laggs e principalment KD OS GM D TITANIA??? Axo q vo muda de mundo
    Você também não quer entrar de primeira em qualquer server, alugar casa e ter vocação superior não?Cara, se liga!!!A CIP ja faz muito deixando Free Jogar, então parem de reclamar e etc.Quem faz Premiun e pra ter vantagem e gosta muito de Tibia e acha que vale apena pagar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Você também não quer entrar de primeira em qualquer server, alugar casa e ter vocação superior não?Cara, se liga!!!A CIP ja faz muito deixando Free Jogar, então parem de reclamar e etc.Quem faz Premiun e pra ter vantagem e gosta muito de Tibia e acha que vale apena pagar.
    Kra, calma, é uma MAGIA q salva... Vamos supor: Vc é lvl 20 Druid e tem Utani hur, consegue se salvar de uma GS e pensa... "Se eu tivesse Utani Gran Hur seria mais tranquilo fugir desse pokemon... Premium Account é foda né" Vc flando q Premium Account é foda vc pensa (qria ser Premium Account pra ter Utani Gran Hur e outras regalias a mais) Seria mais PAs no jogo... Sendo mais PAs, mais dinheiro pra CIP (se é isso q ela qr)

É issoq eu penso
    See you in Tibia

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    Kra, calma, é uma MAGIA q salva... Vamos supor: Vc é lvl 20 Druid e tem Utani hur, consegue se salvar de uma GS e pensa... "Se eu tivesse Utani Gran Hur seria mais tranquilo fugir desse pokemon... Premium Account é foda né" Vc flando q Premium Account é foda vc pensa (qria ser Premium Account pra ter Utani Gran Hur e outras regalias a mais) Seria mais PAs no jogo... Sendo mais PAs, mais dinheiro pra CIP (se é isso q ela qr)

É issoq eu penso
    See you in Tibia
    por isso q tibia sux
    qnto + dinhero na rl + forte fica no jogo ._.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Aff kra... Pense bem, td PA ja foi free, então se a cip tira-se os free, ia perder muita fama e muito dinheiro pq ninguem ia fazer PA sem nunca ter jogado...
    E outra, como eu, tem muita gente q nao tem como pagar o tibia...

flw, e pense muito antes de falar...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doug

Kra... concordo PLENAMENT com vc... Só num sei se vc concorda cmg

Fuis...

Publicidade:

Permissões de Postagem