Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Programas de hacker

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Programas de hacker

kra eu já to de saco cheio com esses hacker fdp* agora em algumas cidades tem uns programas de hacker que conseguem modificar .. senha .. acc.. e-mail .. recoverykey ...e até o nome do char

eu tive 2 char lv.80 podre de rico . . .. tudo hacked ...
    agora me envoquei e vo compra um programa . . .undefined :mad:
    quem tiver esses problemas comenta ae . =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah é,hackearam até a bubble...

isso não existe não...modificar a account? pra isso eles teriam que hackear os computadores da cip...bem difícil fazer isso com um programinha

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz... ou vc eh o cara mais azarado do mundo ou vc eh um p*** de um mentiroso que ninguem vai superar.

impossivel um programa fazer isso que vc falou.. e se vc ja teve 2 char lvl80 e perdeu os 2, vc eh um daqueles "high noob" como dizem no meu mundo. Para de usar cheater/tibiacam/blablabla e pronto.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    rapaz... ou vc eh o cara mais azarado do mundo ou vc eh um p*** de um mentiroso que ninguem vai superar.

impossivel um programa fazer isso que vc falou.. e se vc ja teve 2 char lvl80 e perdeu os 2, vc eh um daqueles "high noob" como dizem no meu mundo. Para de usar cheater/tibiacam/blablabla e pronto.
    nada haver........ os hackers tão ficando profissionais isso sim.....ta tendo bastante criatividade para qualquer 1 ser invadido! tem gente que nem usa isso e foi hackeado.....e olha que não é só o caso dele......tem varios.......

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se duvidar é a cip que naum quer muitos lvs altos... sacanagem. esse povo naum tem oq fazer e fica nos robando meu amigo uma vez falou que ele naum economiza pra que economizar e depois vem um idiota e pega tudo que é seu. o negocio é curti

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aééé. uma boa dica para naum ser hack é ter um anti virus bom e atualizado naum usar os progamas de hack
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado mas a Bubble j;a foi hackiada? Nunca soube.
    Smoked já? sim sim, usava cheater e tudo mais.

Pq não jogam sem programas para facilitar ao invés de se preocupar com programas para evitar? N adianta previnir se continua baixando as mesmas porcarias.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus

Pq não jogam sem programas para facilitar ao invés de se preocupar com programas para evitar? N adianta previnir se continua baixando as mesmas porcarias.
    Mesmo a pessoa não usando cheater, os Firewalls~, não são infáliveis, sempre tem o hacker espertinho que cria um novo.
    E acho que é sempre bom mudar a senha.
    Flw's»»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus

tem certeza disso ? uma coisa é certa se um dia vc for hackiado não adianta ficar chorando, e nem vem mentir nada pra k........pq mesmo não usando isso ele tem varias maneiras de se hackiar..... qualquer 1 pdoe hackiar vc com facilidade mesmo tendo o notron antivirus e o melhor firewall do mundo........issoñão tem nada haver.....pq o erro são deles e não nosso.........quer dizer tem gente que avacalha mesmo pq usam isso mais tem outros que vc ver por ae e que não usam nada e foi hackiado! como isso ? simples........tem varios modos eficazes que qualquer 1 pode ser hackiado......o unica que não é hackiada é a bubble sabe pq ? pq ela ignora grande parte dos brasileiros idiotas......e grande parte de outras comunidades...... por isso...se vc fizer isso concerteza ninguem vai ti hackiar mesmo! só conversa com o que vc ja conhece ou que vc ja tenha altamente confiavel........ai sim

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok.. eu programo a +- 5 anos, já fiz defacer em VB (que proeza hauauaha), trojans (para testes, monitoramento remoto do pc da minha irma, por exemplo), programa pra plataforma unix-like systems e windows e conheço mto bem o funcionamento de um servidor MMORPG. Como eu disse, IMPOSSIVEL um programa fazer isso.. se duvida, posta isso em qualquer forum "desse tipo" que eles vao rir da sua cara.

tem mta gente que é hackeada mesmo nao usando cheaters.. sim, isso eh verdade... mas não são apenas os cheaters que hackeiam, certo? Uma simples proteção de tela que vc pegou numa página "amigável" pode destruir até a sua placa mãe. Então, existem milhões de maneiras de hackear alguem, mas se vc fizer oq a galera diz: anti-virus + firewall + blablabla vc tem 99% de chance de não ser hackeado. Esse 1% restante fika por conta da merda de SO que a maioria usa, sim o RUINDOWS.

como o Dashri disse, só hackeando o servidor q contem o banco de dados dos personagens. Um programa não faz isso... mas um conjunto de vários programas + inteligencia de um hacker.. ai sim seria possivel.

Mas pensa comigo: vc invadiu o servidor... vc pode mudar oq quiser de qualquer char... hum... acho que vou modificar meu char lvl30... pronto.. agora ele tem lvl130, 115 de distance, 100 de shielding e ml 25 (pally dos sonhos). Vc prefere ferrar o char de alguem ou fazer o seu fikar mto melhor?

pense nisso.

Publicidade:

Última edição por gelo; 15-01-2005 às 12:49.

Permissões de Postagem