ok.. eu programo a +- 5 anos, já fiz defacer em VB (que proeza hauauaha), trojans (para testes, monitoramento remoto do pc da minha irma, por exemplo), programa pra plataforma unix-like systems e windows e conheço mto bem o funcionamento de um servidor MMORPG. Como eu disse, IMPOSSIVEL um programa fazer isso.. se duvida, posta isso em qualquer forum "desse tipo" que eles vao rir da sua cara.
tem mta gente que é hackeada mesmo nao usando cheaters.. sim, isso eh verdade... mas não são apenas os cheaters que hackeiam, certo? Uma simples proteção de tela que vc pegou numa página "amigável" pode destruir até a sua placa mãe. Então, existem milhões de maneiras de hackear alguem, mas se vc fizer oq a galera diz: anti-virus + firewall + blablabla vc tem 99% de chance de não ser hackeado. Esse 1% restante fika por conta da merda de SO que a maioria usa, sim o RUINDOWS.
como o Dashri disse, só hackeando o servidor q contem o banco de dados dos personagens. Um programa não faz isso... mas um conjunto de vários programas + inteligencia de um hacker.. ai sim seria possivel.
Mas pensa comigo: vc invadiu o servidor... vc pode mudar oq quiser de qualquer char... hum... acho que vou modificar meu char lvl30... pronto.. agora ele tem lvl130, 115 de distance, 100 de shielding e ml 25 (pally dos sonhos). Vc prefere ferrar o char de alguem ou fazer o seu fikar mto melhor?
pense nisso.