Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Para refletir - Você se concidera um amigo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para refletir - Você se concidera um amigo?

Este tópico foi feito com objetivo de fazer vocês refletirem um pouco. As vezes, nas pequenas coisas como ajudar a carregar o loot ou até grandes coisas como salvar seu amigo de um Pk level mais alto, se mostra o caráter de uma pessoa.

Bom, aqui vai uma pequena lista de perguntas para vocês responderem, não preciza reponder aqui no tópico, basta refletir com sinceridade ( se você quiser postar aqui as respostas, a vontade) :

1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
    2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
    3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
    4) Você se mataria para salvar seu amigo?
    5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?

Bom, para você que não concegue intender o intuito deste tópico, para você que esta prestes a falar: "ja existe 1000 tópicos sobre amizade" ou algo do tipo reflita um poco sobre seus atos com seus amigos, a amizade é a base do jogo, sem ela você não chega a nem um lugar nem se diverte, intão cuide bem dos seus amigos, se você é level 150 e tem um amigo level 10 porém tem vergonha de andar com ele reflita porém um dia com certeza você precizara dele, em um futuro talvez, e ele pode não estar mais jogando.

Detalhe, não repare no meu português, minhas mãos estão geladas e meus dedos ficam meio... estranhos para escrever.

Amizade a cima de tudo.

Intão, se você não se dedica para ajudar seu amigo, não espere que quando você precizar ele se dedicara para te ajudar.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo texto, belas palavras
    Uma vez eu tava lv 9 e fui fazer a quest do brooch em Kazordoon que tinha que matar um simples rato e abri um corpinho morto... Então quando me dei conta percebi que eu estava sem rope ¬¬ Dae meu amigo que tava lv 64 (conheçi ele no level 20) ele saiu lá dos draggy so pra ropa eu =)

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que eu considero amigas eu nunca que os roubaria, mas não acho que isso testa o caráter da pessoa (tibia no caso).

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    As pessoas que eu considero amigas eu nunca que os roubaria, mas não acho que isso testa o caráter da pessoa (tibia no caso).
    Isso que chamo de indireta no S! Sim, eu me consdero um meio bom amigo XD

Eu faria quase tudo, mas um pouco mais razoável, como os dos 500k se ele tivesse pedido, eu dava 100k, e falava que era só, já que queria fazer meu sonho de ter uma gloriosa E-Plate, e quando combra-la, o ajudaria a recuperar o que faltava... e assim, vai, mas creio que muitos hoje em dia, negaria tudo, e voltaria, a "jogar" com seus bots e sharer para ter seu char "super mega forte e rico" para "ownedear" os noobs, ou seja, os parentes dele hehe =D

em té!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Sim.
    2-Bom,depende da situação,se for um random pk matando meu amigo,eu saio sim.Com a maior satisfação.
    3-Empresto sim,e ajudo ele a upar caso ele tenha perdido lvls.
    4-Poucos amigos merecem essa honra...mas os verdadeiros eu me mataria sim,e eles fariam o mesmo por mim.
    5-Bom...levar o loot até dara né d+ não?muito perto ehehe...eu mando ele se fu$# aeuiaheuia.Eu ajudaria se tiver alguem pra roubar o loot dele,caso contrario eu realmente mandaria ele se fu@%.

Quanto a parte do "amizade acima de tudo",não concordo...pois se meu amigo tiver feito algo errado do tipo,pklizado alguem sem motivo,roubado um loot,algo assim...e alguem fosse matar ele por isso,eu deixava matar.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da situação e da pessoa, as vezes a gente pensa "e logico que eu faria" e na hora do vamo vê abroxa

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- sim
    2- sim tbm
    3- nesse caso acho q não pois 250k eh grana demais, tipo eu até emprestaria dinheiro mas não seria 250k
    4- depende do amigo mas acho q nao
    5- ajudaria sim

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Eu nao tenho como me avaliar, os unicos que podem sao meus amigos e conhecidos. Eu nao gosto de ver a desgraça dos outros, no que eu puder ajudar, eu ajudo. Meus amigos me confiaram muitas contas e eu nunca tive coragem de hackea-los.

2. Nesse caso, sim, até porque eu também posso passar pela mesma situaçao e ele pode levar isso em consideraçao e me ajudar também. Heuahuea, ainda tem o fato do pk dropar coisa boa ou pagar um bom hunted. :]

3. 250k é muito, 150k no maximo. Além disso, ele seria obrigado a ter aulas de segurança pra nao ser hackeado novamente.

4. Eu tentaria salvar a nóis dois, analizaria bem a situaçao antes de realizar a açao. Mas respondendo: se eu estivesse calmo, sim, apertaria a UH nele sem pensar duas vezes. Mas vale ressaltar que nao seria com todos os amigos, existem uns que sao mais amigos que outros.

5. HUeuahuaeh, nem fudendo, ele que espere o intervalo ou arrume outra pessoa pra levar. xD

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Sim, Modéstia a parte, se meus amigos fossem como eu sou com eles, eu nunca teria perdido um char

2) Depende do amigo, se por exemplo, é aqueles RL noob level 10 que ta com medo de perde o plate set não... mas se for algum amigo lv 40+, eu chamo todo mundo da vip e vou atraz do cara.

3) Não. NUNCA... se eu tivesse 500k eu dava 400k pra ele

Não sou egoista mesmo

4) Não... isso eu não faria mesmo... só se meu amigo tivesse por exemplo, red skull... e eu de aol + bless... porém, eu não tenho nenhum amigo que esteja com red skull e eu não ando com bless nem com aol.

5) Se eu tivesse de bobeira, iria ajudar sim... mas se estivesse caçando, não.

Vcs podem tar achando que eu só estou me achando, mas quem me conhece sabe que eu confio até minha acc em meus amigos (sem sharear, só que eu confio muito neles).

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu jogar em servidor non-pvp, e não ter 500k nem a pau, eu responderia SIM em todas as perguntas, com especial na nº 3: Apesar de poucos merecerem, há amigos dos quais eu me mataria para lhe salvar a vida.

abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem