Este tópico foi feito com objetivo de fazer vocês refletirem um pouco. As vezes, nas pequenas coisas como ajudar a carregar o loot ou até grandes coisas como salvar seu amigo de um Pk level mais alto, se mostra o caráter de uma pessoa.
Bom, aqui vai uma pequena lista de perguntas para vocês responderem, não preciza reponder aqui no tópico, basta refletir com sinceridade ( se você quiser postar aqui as respostas, a vontade) :
1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
4) Você se mataria para salvar seu amigo?
5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
Bom, para você que não concegue intender o intuito deste tópico, para você que esta prestes a falar: "ja existe 1000 tópicos sobre amizade" ou algo do tipo reflita um poco sobre seus atos com seus amigos, a amizade é a base do jogo, sem ela você não chega a nem um lugar nem se diverte, intão cuide bem dos seus amigos, se você é level 150 e tem um amigo level 10 porém tem vergonha de andar com ele reflita porém um dia com certeza você precizara dele, em um futuro talvez, e ele pode não estar mais jogando.
Detalhe, não repare no meu português, minhas mãos estão geladas e meus dedos ficam meio... estranhos para escrever.
Amizade a cima de tudo.
Intão, se você não se dedica para ajudar seu amigo, não espere que quando você precizar ele se dedicara para te ajudar.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação