Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qual freqüência você ler o forum do tibia.com?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Todos os dias e fielmente.

3 14,29%
  • Pelo menos uma vez na semana.

8 38,10%
  • Nunca vejo e não me interesso em ver.

8 38,10%
  • Não sabia que o tibia.com tinha forum até ler o seu artigo.

2 9,52%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum

O post é direcionado pra quem não conhece muito o forum do tibia.com e vem junto com uma enquete, que espero que sejam sinceros ao responder. :p

O forum do tibia.com é divido em 5 partes(que para fim de explicação serão nomeadas de 1-5).

1. World Boards:
    Esse é o board mais utilizado pelos jogadores. Nele se encontra tópicos relacionados com os mundos tibianos. Fala-se muito sobre: guerra, relação de guild com guild, post de parabenização variados, críticas aos jogadores, quests.
    Obs.: Esse sem dúvida é o board mais importante. Se você é do tipo que gosta de estar sempre por dentro de tudo que acontece no seu mundo, não deve deixar de dá uma confirida!

2. Trade Boards:
    Esse é o board que refere-se à economia. É uma segunda opção pra quem quer vender items em geral ou casas. Nele não deve-se falar sobre nenhum assunto que não seja: compra e venda.
    Obs.: Aconselho a quem é muito ocupado, e que não tem tempo pra ficar vendendo items no Trade normal. Nesse board, não se constitui como flood os velhos 'up' para re-colocar o post na primeira página.

3. Community Boards:
    Esssa parte do board dividi-se em outras 4.

3.1. Roleplaying;
    Nessa parte você pode escrever e ler contos e aventuras fictícias sobre tibia.

3.2. Real Life;
    Nessa parte você pode falar sobre tudo, que não necessariamente tem a ver com tibia ou não.
    Obs.: Aqui você pode falar em qualquer idioma que desejar.

3.3. Convenctions;
    Nessa parte você encontra todas os 'encontros tibianos'.
    Obs.: Embora seja sobre encontros na rl, tudo nessa parte do board deve ser escrito em inglês.

3.4. Proposals;
    Nessa parte você pode fazer sujestões e discutir sobre novas regras, o jogo em geral.

4. Support Boards:
    Essa parte do board dividi-se em outras 3.

4.1. Billing Suport;
    Aqui você faz questões sobre Premium Account em geral, ou problemas de pagamento.

4.2. Technical Support;
    Aqui você posta sobre qualquer problema que você tiver com o tibia.
    Obs.: Lembra-se que problemas sobre premium accounts devem ser resolvidos no billing support.

4.3. Gamemaster
    Muito útil se você tem alguma dúvida sobre algo relacionado com regras do tibia em geral. Você também pode fazer denúncias aqui.

5. Guild Boards
    Esse board somente pode ser usado por quem tem guild, nele se encontra o forum interno da sua guild.

Considerações finais: Menos no Real Life board, todo restante do conteúdo encontra-se em inglês e deve ser postado em inglês. Todo o regimento e regras do forum podem ser encontrados no tibia.com.

Espero que gostem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyak; 23-09-2007 às 20:41.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11916154637.JPG

Porque só em Antica você encontra isso.

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mto obrigado vc me ajudou mto
    o pessoal ficava me mandando ver o forum e eu nem se quer sabia que tinha

valeu!!
    abraço

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n me interesso mto, mas entro nele toda semana pra reportar noobs -.-'
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito o fórum do tibia.com, é o único fórum que eu conheço que não tem sessão para discussões gerais. No máximo falar sobre seu mundo ou fazer perguntas ou sugestões. Não tem uma sessão onde você possa fazer um tópico falando mal de alguma função do jogo, discutindo uma determinada vocação ou falando sobre um monstro. Até parece que a CIP não quer que discutamos os defeitos do Tibia. O fórum do Tibiabr, por outro lado, tem tudo.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir sniff Ver Post
    cara mto obrigado vc me ajudou mto
    o pessoal ficava me mandando ver o forum e eu nem se quer sabia que tinha

valeu!!
    abraço
    Por nada, legal que você tenha gostado.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não curto muito o fórum do tibia.com, é o único fórum que eu conheço que não tem sessão para discussões gerais. No máximo falar sobre seu mundo ou fazer perguntas ou sugestões. Não tem uma sessão onde você possa fazer um tópico falando mal de alguma função do jogo, discutindo uma determinada vocação ou falando sobre um monstro. Até parece que a CIP não quer que discutamos os defeitos do Tibia. O fórum do Tibiabr, por outro lado, tem tudo.
    Na verdade tem sim. Proposals, lá você pode fazer sugestões em geral e discutir possíveis mudanças. Inclusive deve ter uns 15 post lá sobre balanceamento de vocações.

Publicidade:

Última edição por Kyak; 23-09-2007 às 20:58.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyak Ver Post
    Na verdade tem sim. Proposals, lá você pode fazer sugestões em geral e discutir possíveis mudanças. Inclusive deve ter uns 15 post lá sobre balanceamento de vocações.
    Mas e se eu não quiser necessariamente pôr uma sugestão? E se eu quiser escrever um tutorial, comentar sobre uma área do Tibia, falar sobre o Tibia em geral...? Não tem nenhuma sessão que permita isso...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não curto mt o forum mas sempre estou visitando lá para ver sobre quests e etc
    tenho 3 pots lá ja

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo mto pouco
    e o unico q vejo eh o world board
    no qual entro quando ocorre alguma polemica no server ou vem acontecendo algo de novo

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

(x) Pelo menos uma vez na semana.

Apenas visito vejo alguns tópicos, mais é muito raro eu postar algo no fórum oficial principalmente pelo fato que um post mal interpretado pode resultar em Banimento ou até algo pior e como meu inglês é péssimo nem arrisco.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    (x) Pelo menos uma vez na semana.

Apenas visito vejo alguns tópicos, mais é muito raro eu postar algo no fórum oficial principalmente pelo fato que um post mal interpretado pode resultar em Banimento ou até algo pior e como meu inglês é péssimo nem arrisco.
    Aí é que tá, quanto mais você conviver com o inglês, mais chance de aprender você tem.

Publicidade:

Permissões de Postagem